Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Data fields no Garmin: Quais vocês utilizam?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Data fields no Garmin: Quais vocês utilizam?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LeonardoGaona Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2012
SA
Offline
Mensagens:1042
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeonardoGaona Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Data fields no Garmin: Quais vocês utilizam?
    Postado: 18 Nov 2012 as 15:20
Gente, papai noel resolveu tocar o f***** e me trouxe um Garmin Edge 500 completão Big smile

Ainda não testei o bichinho na rua, estou vendo as opções e vou dar uma lida no manual. Uma coisa que vi e achei bem interessante  é a possibilidade de customizar as informações do display.

E ai vem a pergunta: Quais campos vocês utilizam? Eu estou usando 3 paginas por enquanto:

Página 1: Tempo de atividade, velocidade, cadência, bpm e distância (geral)
Página 2: Elevação (%), total de inclinação, zona de batimento cardíaco e cadência (subidas)
Página 3: Tempo de atividade, bpm, zona de batimento, cadencia e calorias (rolo)

E ai, mais informações e combos? Dêem suas dicas! Smile

BTW: Paguei R$550,00 o/
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2012 as 15:31
Eita! 550 em um completo, veio das gringas este hein! heheheheLOL

Eu uso 4 pages, porém cada uma para uma função.
A primeira é mais geral e tem Velocidade, Cadência, FC, Inclinação e Elevação. Como esotu sem cadência e cinta garmin, deixei calorias e média de velocidade ocupando o espaço.
A segunda é para treino/prova em circuito, fica a Velocidade, tempo da volta, distância da volta, nº de voltas e velocidade média das voltas.
A terceira é para os treinos de suvida, fica velocidade vertical, velocidade, inclinação, distância e total de subida acumulada.
Na quarta ficam alguns dados mais gerais, velocidade, tempo decorrido, média velocidade, velocidade max., temperatura e a hora.

Abraço!
Voltar ao Topo
LeonardoGaona Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2012
SA
Offline
Mensagens:1042
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeonardoGaona Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2012 as 15:35
Fala Marco, agora que vi essa tal de velocidade vertical.

Fiquei perdido aqui, tem MUITA opção haha
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2012 as 15:37
Tem sim, se você tem Power Meter, tem mais opções ainda! hehehehe
Voltar ao Topo
bruno_h2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2010
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno_h2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2012 as 16:25
No meu uso três páginas também, sendo na primeira tempo do treino, frequencia cardíaca em %, cadência e distância; na segunda velocidade, velocidade média, frequência cardíaca média e zona de batimentos; na terceira inclinação em %, relógio, elevação e temperatura... Mas tem muito mais informações que vc pode colocar em mais páginas se quiser, eu uso quatro informações por página para não ficar muito espremido comprometendo a leitura em movimento...
"I'm no pro material..."
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X