Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Elétricas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dafra DBL
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dafra DBL

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
fmacunha Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Set 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fmacunha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dafra DBL
    Postado: 12 Set 2014 as 12:33
Antes de mais nada, é a primeira vez que entro aqui.

Eu tenho uma bike elétrica Dafra DBL 2012.

A bike é ótima, perfeita para ir e voltar do trabalho, sem ficar muito suado.

O que acontece é que meu pedivela esquerdo espanou, e o pós venda da Dafra é ridiculo. Não conseguí que ninguém me informasse a especificação do pedivela usado. Finalmente, em uma loja de bikes, o vendedor muito gente boa me disse que é um pedivela de 145mm.

O problema começa aí. Fiz uma gambiarra, e coloquei um pedivela de 170mm, e estou usando. Mas é horrível. A Dafra me diz que um pedivela demora 30 dias para chegar.

Gostaria de saber se alguém sabe onde acho um pedivela como esse. Vou aos EUA esse final de semana, e vou tentar lá. Mas seria muito mais seguro comprar aqui.

O tópico então é para saber se alguém sabe onde posso encontrar um pedivela desses para comprar aqui em SP.

Obrigado !!!!
Voltar ao Topo
pedrocel85 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 29 Jul 2013
rio de janeiro
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedrocel85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2014 as 23:15
Cara, esta estranho.
Não consegui entender o problema.
O pedivela de 175,0 mm quer dizer o tamanho do pedivela em si, que ajuda na medica do cavalo no bikefit.
Se espanou o pedivela, troque e seja feliz.
O que voce fez de gambiarra? Misturou o pedivela novo e o antigo? O pedivela novo deixa a pedalada muito pesada?
Coloque mais fotos para que possamos ajudar.

Voltar ao Topo
Bittenka Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Ceará
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bittenka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2015 as 18:13
Eu comprei uma ebike da Dafra com e intenção de economizar no combustível, mas agora depois de 10 meses, a bateria acabou! A Dafra tem um péssimo pôs venda, e as pessoas que atendem, não são nada qualificadas! Agora vem o pior, a bateria em questão que dura somente de 8 a 10 meses, custa exatamente R$900,00! Se a bicicleta custou um pouco mais de R2.000, concluímos que não vale a pena comprar, ela se tornou uma bike descartável !!!!
Voltar ao Topo
Bittenka Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Ceará
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bittenka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2015 as 18:15
Não comprem bikes da Dafra, péssimo pós venda, e assistência nem se fala!! CUIDADO!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X