| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Dá pra por pneus tubeless no vzan vmaxx ?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Dá pra por pneus tubeless no vzan vmaxx ?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Caioali031 Ver Drop Down

Curitiba-pr
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Caioali031 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Dá pra por pneus tubeless no vzan vmaxx ?
    Enviado: 15 Abr 2019 as 22:24
Eae pessoal tenho uma duvida: da pra colocar pneu tubeless no aro vmax?
Voltar para o topo
RuanRAC Ver Drop Down

Natal/RN
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RuanRAC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Abr 2019 as 08:14
tubeless da pra fazer em quase qualquer situação, algumas não foram testadas ainda. Suspeito que freio no aro seja um caso que não dê certo pois parece que o calor na lateral do pneu solta a cola e abre algumas brechas que secam o pneu, pelo menos foi essa conclusão que chegamos depois de um caso aqui entre os colegas estradeiros
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar para o topo
Caioali031 Ver Drop Down

Curitiba-pr
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Caioali031 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Abr 2019 as 22:19
Eu vou colocar disco msm. Obrigado pela resposta😀
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.