| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Dá pra ir com essa bike?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Dá pra ir com essa bike?

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Yamuhu Ver Drop Down


Registrado: 23 Nov 2016
Bahia
Desconectado
Mensagens:43
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Yamuhu Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Dá pra ir com essa bike?
    Enviado: 29 Mai 2017 as 21:42
Olá. Uma loja aqui da minha cidade está vendendo uma hacker oggi 27,5 por R$1.500,00.
Andei pesquisando na internet e tem umas oggi 29er e até a 27,5 por R$1.600+ e ainda tem a taxa de frete (aqui na Bahia pra mim aumenta uns R$150,00+), então, acho que está compensando o valor.
Tô querendo pegar a bike pra ir e voltar do trabalho, um total de 16KM/dia (8KM de ida e 8KM de volta). O trajeto é todo de asfalto e só tem uns 200M de ladeira na volta.

Essa bike atenderia minhas necessidades? Alguma outra sugestão melhor?
Voltar para o topo
Yamuhu Ver Drop Down


Registrado: 23 Nov 2016
Bahia
Desconectado
Mensagens:43
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Yamuhu Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Mai 2017 as 21:44
Voltar para o topo
newtonwagner Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 03 Jun 2016
Brasília-DF
Desconectado
Mensagens:119
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de newtonwagner Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Mai 2017 as 10:03
Cara, acho bem difícil opinar sobre essas coisas, mas vamos lá. Eu tive uma Groove Sync, 27,5' e com os componentes de entrada da Shimano (tourney).

Participava de passeios noturnos de até 50km, e nunca tive dificuldades de acompanhar o grupo. Como você vai rodar sozinho e no asfalto, acho que é uma boa bike.

Achar bike mais barato que isso, só se você pegar uma sem quadro de alumínio, ou uma usada.

Se você vai usar exclusivamente pra andar na cidade/asfalto, talvez seja uma boa não pegar uma MTB, mas sim uma urbana mesmo, que já podem até vir com paralamas e bagageiro.

Espero ter ajudado mais do que atrapalhado! heheheh
Voltar para o topo
PauloTrail2 Ver Drop Down


Registrado: 16 Mai 2017
BELO HORIZONTE
Desconectado
Mensagens:34
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de PauloTrail2 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Mai 2017 as 10:50
Cara, atende tranquilamente.

Eu também vou e volto para o serviço de bike, da praticamente a mesma quilometragem que você, entre 7,5 a 8,0 ida e volta, no total da uns 15~16 km por dia.

Eu uso uma bike de ferro, com mais de 15 anos. Subo morro todo dia, e a guerreira ta aqui firme e forte. Lógico, da problemas bem mais fácil...

Entao com uma dessa ai voce ta muito bem servido.
Voltar para o topo
Yamuhu Ver Drop Down


Registrado: 23 Nov 2016
Bahia
Desconectado
Mensagens:43
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Yamuhu Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Mai 2017 as 12:24
Muito obrigado pelas respostas. No valor de R$1.500,00 vocês teriam alguma indicação de bike urbana melhor que a oggi ?
Voltar para o topo
_danielcorrea Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 17 Nov 2016
BH-MG
Desconectado
Mensagens:733
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de _danielcorrea Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Mai 2017 as 12:42
Dá pra ir e voltar Smile

Qualquer indicação de uma bike no valor de R$ 1500 será em torno das Gonew.

Com aro 27.5 tem essa opção do link - http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-72--aro-275--24-marchas-C62-0519-129?&lkey=a2

Se usar o link do Pedal - https://www.pedal.com.br/forum/descontos-netshoes-para-usuarios-pedal_topic90368.html?FID=5&PR=3
O preço cairá mais um pouco.

A Gonew parece ter componentes melhores que a Oggi
- E aí, 26 ou 29?
- 27.5!!!
Voltar para o topo
BigB Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 02 Abr 2017
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:66
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BigB Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Mai 2017 as 22:22
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X