| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Outros > Instruções para usar o Fórum
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Da para trocar cassete alivio para sunrace 11 40
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Da para trocar cassete alivio para sunrace 11 40

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Neuza Ver Drop Down

Maricá
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Neuza Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Da para trocar cassete alivio para sunrace 11 40
    Enviado: 06 Out 2018 as 17:37
Tenho uma sense impact com shimano alivio, é estou querendo trocar o cassete para sunrace 11 40, queria ajuda, não sei o que mais tenho que trocar caso compre o sunrace.
Voltar para o topo
Ramai Ver Drop Down

Itaberaba - Ba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ramai Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Out 2018 as 11:04
Sim, serve. Já usei, inclusive.
Scott <3 -
Bikes e aviões
Voltar para o topo
am.araujo Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de am.araujo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Out 2018 as 12:47
Vc usou extensor de gancheira ou só o parafuso de regulagem já deu conta?
Voltar para o topo
Neuza Ver Drop Down

Maricá
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Neuza Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Out 2018 as 20:01
As marchas passavam sem problema? O que me falaram é que as marchas passam com dificuldade, é isso mesmo?
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.