| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Cycleops fluid 2 e zwift |
Responder ![]() |
Autor | |
Mathamorim ![]() Registrado: 15 Abr 2019 Rio de Janeiro Desconectado Mensagens:1 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 15 Abr 2019 as 10:27 |
Bom dia.
Pessoal procurei, procurei e procurei...desculpem se não achei. Comprei um Cycleops fluid 2...estou muito ansioso pra usar e tal...mas ta me faltando talento. Para sincronizar no zwift, preciso do sensor de cadência e velocidade certo, para ser encontrado pelo app, mas e o rolo em si...ele não aparece para ser sincronizado também? Desde ja obrigado. Matheus |
|
![]() |
|
rafael_rtg ![]() ![]() Registrado: 10 Fev 2016 SP Desconectado Mensagens:2572 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
O Cycleops fluid 2 não é interativo, então ele não vai ter sincronização... Apenas tem que selecionar ele no perfil de utilização para dar as estimativa de potencia correta...
Como ele não é interativo, a curva de potencia é fixa no swift, quando você muda a regulagem de força manual, ele acaba dando uma diferença da potencia real para a apresentada no swift... Os rolos interativos já são diferentes, eles tem um medidor de potencia acoplado e o próprio rolo vai mudando a regulagem de esforço, como por exemplo deixar mais pesado nas subidas, por isso eles precisam de sicronização....
|
|
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
|
|
![]() |
|
ghd ![]() ![]() Registrado: 19 Nov 2016 SP Desconectado Mensagens:3874 |
So um adendo. Nem todo rolo interativo tem medidor de potência.
O meu que é dos mais baratinhos por exemplo, não tem. Ele consegue ajustar a resistência, porém é em uma curva já pra definida de fábrica. |
|
Guia de Bikes por faixa de preço => AQUI
|
|
![]() |
|
rafael_rtg ![]() ![]() Registrado: 10 Fev 2016 SP Desconectado Mensagens:2572 |
Ótima colocação... Sabe quando da aquele branco de palavras: era "resistência" que estava procurando para por no lugar de regulagem de força kkk A potencia no zwift é mais importante para melhorar a experiencia durante as "provas", ou quem quer treinar baseado em potencia...
|
|
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
|
|
![]() |
|
oldnapalm ![]() ![]() Registrado: 29 Set 2017 Caxias do Sul Desconectado Mensagens:95 |
Olá,
depois de selecionar o sensor de velocidade e o tamanho do pneu, você seleciona o rolo. Apesar de não ser interativo (controllable) o Fluid2 é suportado através de uma curva de potência calculada, então a estimativa de potência é melhor do que se usar como genérico (unsupported). O problema desse rolo é que enquanto o fluído está frio, a resistência é menor. Depois de uns 10 minutos, quando ele aquece, a resistência aumenta.
|
|
![]() |
|
Amatinho ![]() ![]() Registrado: 20 Nov 2012 Sao Paulo Desconectado Mensagens:360 |
Estou procurando Rolo para comprar e estou entre Elite Novo Force ( 8 niveis de resistencia ) e o Cycleops Fluid 2 e talvez algum TACX. Não é o primeiro relato que leio , falando que o Fluid 2 aumenta a resistência por aquecimento após um tempo de uso. Essa mudança de resistência é muito grande? Isso atrapalha o treino? |
|
![]() |
|
| |
oldnapalm ![]() ![]() Registrado: 29 Set 2017 Caxias do Sul Desconectado Mensagens:95 |
Pra mim não atrapalha muito porque os primeiros 10 minutos normalmente são de aquecimento, mas um pouco atrapalha sim. Até a temperatura ambiente, que aqui no sul é muito diferente entre inverno e verão, influencia na resistência do rolo.
|
|
![]() |
|
| |
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |