Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Customização de uma bike Caloi MTB Full Supension
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Customização de uma bike Caloi MTB Full Supension

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
carlosedgi Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Fev 2018
Macaé
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlosedgi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Customização de uma bike Caloi MTB Full Supension
    Postado: 04 Fev 2018 as 23:53
Pessoal, há alguns meses comprei uma bike de MTB Caloi Shok 21 marchas aro 26 para uso urbano e para fazer umas trilhas leves no final de semana...

De cara percebi que apesar da bike chamar a atenção de iniciantes como eu por conta da marca (que hoje vejo que caiu muito), ela não era bem o que eu esperava.

A relação de marchas é uma porcaria, não importa o quanto você tente regular e várias peças são de baixa qualidade... por conta disso, estou aos poucos comprando peças para melhorar essa bike. Eu moro um pouco longe do trabalho e no trajeto tem muitas subidas e descidas de modo que ter uma boa marcha é fundamental pra usar essa bike até porque estou um pouco fora de forma.

Por conta disso, acabei de montar duas rodas aro 26 com cubos quantum com rolamento com suporte para freio à disco e encaixe cassete, aros AERO VMAX para vbreak (vou inicialmente manter os freios vbreak que vieram na bike até poder trocar para freio a disco - não vi problema nisso até porque os aros para vbreak tem uma estética mais bacaninha que os para disco, embora não saiba se são mais pesados) e usei raios daqueles mais grossos. Os cubos são para 36 furos, com aquele sistema de engate rápido.

Aqui vai a minha primeira dúvida: Qual pneu e câmara de ar utilizar? Vou usar 95% do tempo ela no asfalto e as trilhas que pretendo fazer são simples, apenas terra batida mesmo na maioria do tempo. Uso um slik ou um misto? De qual marca? Quero algo durável e que não seja muito caro. Devo escolher pneus com ou sem arame na lateral? Pensei em pneu e câmaras da Pirelli mas já me falaram que são ruins. Para finalizar, o que devo usar de proteção contra furos?

Essa semana vou comprar o pneu e a câmara e dentro de uns 20 dias vou trocar todo o sistema de marcha que é da própria Caloi por um Shimano. Pensei em colocar as seguintes peças:

Cassete Shimano CS-HG200 8V;
Câmbio Shimano traseiro RD-M310L Altus 8V;
Câmbio Shimano dianteiro FD-M310 Altus 3X8V;
Corrente Shimano CN-HG40 6/7/8V;
Pedivela FC-TY301 (Tenho uma dúvida se vale a pena usar um eixo inteiriço aqui mas não achei nenhum pedivela Shimano assim);
Alavanca Shimano EF-51 3x8V;
Rolamento central GTS BB52ST.

Esse equipamento é bom? Vocês podem indicar algum melhor na mesma faixa de preço? Também queria sugestão para pedal. Tenho um pouco de trauma de pedal com trava de metal batendo na canela...

Depois que trocar a parte de marcha, vou colocar freios a disco do tipo mecânico. Me falaram dos freios da GTS que são relativamente baratos e que tem peças de fácil reposição.

O que vocês sugerem em relação à freio?

Depois vou trocar a suspensão dianteira, a peça que fixa o guidão (mesa né?) e o próprio guidão. No caso da suspensão dianteira, gostaria de uma que desse suporte tanto pra Vbrake quanto pra freio a disco e que tivesse travas (não precisa ter travas remotas, com cabo). Não achei nenhum modelo assim.

O que vocês sugerem de suspensão dianteira, mesa e guidão? Queria indicação de modelos de manoplas que tivessem boa pegada e fossem confortáveis tb...

Pra finalizar (modificação que pretendo fazer lá pra julho), pretendo montar uma segunda roda dianteira com motor e colocar um bagageiro dianteiro para segurar as baterias e o sistema de recarga de um kit de conversão para bike elétrica...

Eu ainda não estudei direito qual kit comprar mas seria algum parecido com esse:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-951250960-kit-bike-eletrica-250w-36v-dianteiro-sem-bateria-_JM

Alguém do fórum tem experiência com esses kits?


De bike essas são todas as minhas dúvidas... depois vou abrir outro tópico sobre ferramentas (sou um aficionado por ferramentas e gosto de mexer com mecânica e marcenaria)... pretendo eu mesmo fazer manutenção da minha bike, minhas rodas eu mesmo montei com ajuda de uns tutoriais, MUITA PACIÊNCIA e a compra de uma ferramenta para raios e um centralizador simples.

Valeu pela ajuda pessoal!
Voltar ao Topo
carlosedgi Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Fev 2018
Macaé
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlosedgi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2018 as 23:54
Esqueci de falar que penso em colocar um pneu daquele de 2.00...
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2018 as 07:52
Amigo, nao me leve a mal com o comentário a seguir, minha ideia é só ajudar e não menosprezar.

Venda a bike e compre outra. O dinheiro que vc vai ter que investir entre e peças e mão de obra será alto e você continuará com uma bike ruim.
Ao meu ver, não vale a pena investir nesses quadros Full suspension Caloi baratinhos.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2018 as 09:07
A única coisa que posso sugerir é não gastar dinheiro com ela. Use do jeito que está e, quando puder, compre uma melhor
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Rafael88 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2017
Santo André-SP
Offline
Mensagens:571
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2018 as 11:12
Sem desmerecer de qualquer modo, também compartilho da mesma opinião do pessoal.
Se a grana está muito curta, talvez a única troca que vejo razoável no curto prazo é trocar o cassete por um megarange caso esteja sentindo muita dificuldade nas subidas (precisaria ver a compatibilidade - não sei dizer) - porém eu no seu lugar sempre teria em mente: R$1 gasto nessa bike é R$1 a menos numa bike futura...
Voltar ao Topo
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2018 as 12:03
Amigo, falo com conhecimento de Causa, comprei uma Gonew 5.1 aro 26 na Netshoes por 599,99. Gastei mais uns 700,00 pra deixar ela "andável" (Troquei Guidão, Cambios, Freios, Pneus etc)

Se arrependimento matasse, Não estaria escrevendo este post.


Abraço Amigo!
siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
Voltar ao Topo
DavidGSP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mar 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:565
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DavidGSP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2018 as 12:41

Cara, primeira coisa que vc deve analisar, é se vale a pena vc colocar todas essas peças novas nesse quadro caloi full usado. Te digo que não vai valer a pena, não queira ter dor de cabeça depois desse trabalhão e ter investido pesado.

Como os amigos disseram, como vc já está investindo em peças e já comprou algumas, e gosta de fazer trabalho de mecânica, vale mais a pena vc vender a bike do jeito que tá, por 200-250 reais, e comprar um quadro melhor com esse dinheiro...

nessa faixa de preço $250 vc encontra bastante opção de quadros (MOSSO ou SOUL). Garanto a vc que a sua satisfação em montar uma bike zerada será muito maior, do que vc ter problemas futuros com um quadro usado e possíveis incompatibilidade das peças.

Sobre os equipamentos, pneus 95% no asfalto, usa slick mesmo, com um anti-furo vc roda tranquilo em terrão com pouco pedregulho, tenha pneus reservas misto pra trilhas.

A relação shimano Altus vai atender bem vc, eu utilizo na minha bike e como vc, só uso urbano e não se preocupa com performance. Fique atento a essas marcas GTS, normalmente são de qualidade duvidosa. nessa faixa de preço vai de mov central shimano bb26, no mercado livre vc consegue comprar a relação inteira, invés de comprar peça por peça, saí mais em conta.

Pedal vc pode utilizar os modelos plataforma pra suas canelas não sofrerem.

questão da suspensão, analise bem se realmente é necessário, já que uso é mais urbano. Opte por um garfo rígido enquanto vc está usando freio v-brake, pq é dificil mesmo achar opção boa de suspensão para v-brake.

Voltar ao Topo
carlosedgi Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Fev 2018
Macaé
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlosedgi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2018 as 13:32
Olha agradeço os comentários e entendo mas eu NÃO VOU TROCAR DE QUADRO AGORA. No futuro penso em trocar sim mas não agora. E quando trocar, vou pegar outra full suspension só que com trava no amortecedor traseiro também.

Só queria saber opinião sobre as peças que eu VOU COMPRAR.

Quando for trocar o quadro, remonto a bike e vendo. Eu não tenho como dar 2 mil numa bike de cara, ela tem que ser montada aos poucos.

Podem me ajudar em relação as peças?

Vlw pessoal.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2018 as 13:46
Novamente, não gaste dinheiro com essa bike. Use do jeito que está.
Se quer mesmo gastar, saiba que será dinheiro jogado fora. Remontar a bike para vender pode até funcionar, mas usar as peças compradas em outro quadro, não.
Enfim, é cassete ou catraca. Se for catraca, na basta um novo cassete, é preciso trocar mais coisas.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
carlosedgi Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Fev 2018
Macaé
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlosedgi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2018 as 13:47
David, valeu pela resposta...

Eu tenho essa Caloi já a algum tempo mas estava encostada por causa das marchas... realmente me irritaram muito a ponto de não querer mais usar a bike. A ideia de trocar o quadro existe mas não agora... Já tinha visto alguns quadros da Soul... um deles me interessou mas vai ser a última coisa que vou comprar. Depois remonto essa Caloi e vendo.

Existe alguma relação na mesma faixa ou um pouco mais cara que seja melhor que a Altus e que justifique a diferença de valores? Queria algo que não me dê dor de cabeça...

Sobre o Slick, recomenda alguma marca e modelo? E quanto à câmara?

Essa central BB26 da Shimano eu não tinha visto ainda... vou dar uma olhada. Existe algum pedevela da shimano rígido? Minha antiga BMX (quando era garoto) veio um um rígido mas nem sei de que marca... nunca me deu dor de cabeça.

Sobre o pedal plataforma em lojas os caras empurravam os com cravos dizendo que os plataforma não prestavam aí acabei foi não comprando nada. Você recomenda algum?

Cara é muito difícil montar uma bike. Um monte fala que x e y não presta, não sabe falar o porque e só empurram material bem mais caro que acho que não vão me atender... por isso parei de perguntar e de comprar em loja... passei a pesquisar na Internet, olhar tutoriais, e comprar no Mercado Livre, E-bay ou mesmo Aliexpress... esse cubo da Quantun com cassete comprei por 1/4 do valor do Mercado Livre... várias pessoas falaram que ele não presta mas tive uma bike com cubo quantun que nunca me deu dor de cabeça e andava pra caramba com ela... SEI que o cubo é bom, por isso comprei, fora que o rolamento eu acho bem melhor do que esfera... dá menos dor de cabeça, é forte, resistente, dura pra caramba e ainda é barato. Aí você pega artigos na net metendo o pau em cubo com rolamento falando de ângulo e tal... cubo Shimano é ótimo, blz mas não usa rolamento então PRA MIM não atende. rs... fora que as rodas correm mais livre com rolamento e não tem tanta diferença de peso entre os dois... e se der algum problema, você troca o rolamento e pronto. São essas coisas que deixam o pessoal meio perdido na hora de escolher peças, penso...
Voltar ao Topo
carlosedgi Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Fev 2018
Macaé
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlosedgi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2018 as 13:49
Como falei, a bike está hoje encostada. Eu VOU trocar as peças... só peço ajuda indicando quais as melhores peças.
Voltar ao Topo
carlosedgi Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Fev 2018
Macaé
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlosedgi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2018 as 13:54
Vinacowboy, te entendo... mas sabe São Tomé? rs...

Eu já tive uma bike Sundown também full suspension que troquei umas poucas peças e ela ficou excelente pra andar na cidade... na época tinha comprado ela baratinha e ela veio com câmbio shimano já indexado... era uma boa bike. Basicamente troquei as rodas e o cubo central, só. Coloquei tudo rolamentado. Mantive o Vbreak porque na época freio a disco era caro pra caramba... essa bike ficou comigo uns 10 anos, rodava direto todo o dia e acabei dando pro filho da minha namorada. Isso já tem 8 anos e a bike ainda está lá inteirinha. Na época também falaram que o quadro era ruim. Nunca achei.

Esse da Caloi veio bem pior é verdade mas vou atualizar ele sim e depois troco o quadro quando der. Aí remonto a bike e passo ela pra frente, ou dou de presente.
Voltar ao Topo
carlosedgi Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Fev 2018
Macaé
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlosedgi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2018 as 14:08
Ninguém pode ajudar? Ok...
Voltar ao Topo
Dynamoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dynamoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2018 as 23:27
Cara, também compartilho da mesma opinião, tem muitas opções melhores, coisa de 1000 reais em 12x, seria muito mais negocio, esses quadros full suspension baratos são muito pesados, dispersam a energia no pedal, peças com pouca qualidade, fica bem complicado! acredito que até um grupo tourney te atenda! Pense bem! Procure por Caloi 29, Gonew endorphine 5.3, schwinn 29... tem bastante opções melhores do que investir nessa bike! Não gaste dinheiro nela!
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2018 as 23:32
Originalmente postado por carlosedgi carlosedgi escreveu:

Ninguém pode ajudar? Ok...


Fala, cara... pra cidade este kit que você montou está ótimo.
Estou montando uma Giant também 26" com este kit.
Pessoal que utiliza o Altus pra cicloturismo e afins recomenda muito, principalmente o câmbio traseiro M310. Há vários relatos de pessoas que viajam há anos com eles sem nenhuma quebra. O mais recente que vi foi no Clube de Cicloturismo, onde um casal deu a volta ao mundo (salvo engano), com estes Altus... boa sorte e boa compra.
Só deixarei meu par de rodas, quando ganhar meu par de asas!
Voltar ao Topo
carlosedgi Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Fev 2018
Macaé
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlosedgi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2018 as 09:32
Eu já tenho o quadro... se eu for trocar, vai ser a última coisa.

E a bike sendo pesada, mais exercício... também está de boa.

No mais, como vou colocar motor elétrico depois, suspensão é uma boa e também existem aqueles amortecedores com trava para a parte de trás.

Não descarto trocar o quadro mas muiiiiito pra frente.
Voltar ao Topo
carlosedgi Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Fev 2018
Macaé
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlosedgi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2018 as 09:33
Show de bola isso que queria saber.

Vou pegar esse kit então.

Sobre o amortecedor dianteiro, sabe de algum com travas que pegue v-break e disco?
Voltar ao Topo
DavidGSP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mar 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:565
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DavidGSP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2018 as 17:03
Salve Carlos, então sobre os pneus, é uma questão muito pessoal de gosto, eu comprei um par de rodas que veio com pneu pirelli phanton 1,5 , to usando não tenho nada a reclamar, vc disse que gosta de pneu maior balão, eu sempre usei o Kenda 1.95 na forma de flecha acho ele bem ágil nas curvas, ja tive o semislick da kenda tbm rola bem no asfalto e trilhas leves.
Sobre a suspensão, pela foto, esse quadro caloi shok a direção é tamanho standard, tem pouca opção boa nesse tamanho, que eu me recordo com trava tem aquela Gordo, mas aquilo tem cara que pesa um caminhão, esse CAPA é um dos melhores no tamanho STD, as da zoom são os melhores mais baratinhos, logan é uma porcaria, se for só andar em asfalto na cidade, cogite a possibilidade de garfo rígido mesmo.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-931762457-garfo-26-suspensao-capa-211-std-com-rosca-80mm-preto-rst-_JM
Voltar ao Topo
carlosedgi Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Fev 2018
Macaé
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlosedgi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2018 as 09:05
Valeu DavidGSP... vou dar uma olhada... não vou usar ela só em cidade não... gosto de pegar trilha as vezes... geralmente pego trilha 2 ou 3 vezes por mês. A maioria trilha leve, só de terra mesmo.

Esse Kenda tem aqui em várias lojas mas como nunca tinha ouvido falar da marca, fiquei com medo de comprar.

Vou ver essa relação antes de pegar a suspensão...
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2079
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2018 as 09:33
Carlos, posto que irá manter o projeto do upgrade, vamos lá.
Essa relação de peças que passou irá te atender, somente verifique a compatibilidade com seu quadro.

Quanto aos pneus, para o seu uso acredito que o melhor pneu é o kenda misto, ele é slick na parte central de rodagem e possui cravos nas laterais, ou seja, nesses 10% de terra que pretende pegar vai ter algum grip lateral, o ideal era ter um jogo de pneu para terra, mas se voce se sentir confortável com esta configuração, ok, lembrando que como o pneu é slick, ou semi slick, no caso deste kenda que te falei, use um antifuro, no canal da pedaleria tem uma dica caseira de antifuro de bom custo.

Quanto a suspensão dianteira para aro 26 com v-brake, sinceramente não vejo algo com custo beneficio bom no mercado.

Quanto a roda elétrica dianteira, fique atento a qualidade da bateria, geralmente esses kit´s a grande diferença é no tipo e durabilidade da bateria.

No mais bom pedal e boa sorte.
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
carlosedgi Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Fev 2018
Macaé
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlosedgi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2018 as 11:20
É... esses kits são complicados mesmo... fico entre a durabilidade da bateria de lítio que é cara pra caramba ou a portabilidade e baixo preço da de chumbo que é pesada pra caramba...

Talvez eu deixe esse projeto da bike elétrica pra frente, montando uma só pra isso...

Esse pneu kenda tem um preço muito bom... acho que vou nele mesmo com pneu semi slick... a dica do pedaleria eu vi é aquela que usa EVA e garrafa pet né? Achei bacana a ideia do cara.

Qual a grossura que você acha que deveria colocar? pensei em 1,9 ou 2...

Sobre a suspensão dianteira, eu até posso segurar um pouco e pegar os freios antes... a ideia era usar o vbrak por um tempo pra não gastar tanto logo de cara e depois trocar... aí trocando, poderia jogar a parte da bateria na frente mas já to pensando diferente... muito peso sei lá.

Talvez pegue um garfo só pra disco mesmo ou use o garfo que tenho pro enquanto com disco na roda de trás e vbreak na frente até poder trocar o garfo...

Câmara de ar pego Kenda também?
Voltar ao Topo
carlosedgi Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Fev 2018
Macaé
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlosedgi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2018 as 11:21
Esse pneu da kenda é esse aqui né?

https://www.americanas.com.br/produto/25874542/pneu-bicicleta-aro-26x1.95-kenda-k.847-misto-semi-slick?WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_el_todas_geral_gmv&gclid=EAIaIQobChMIyvG3qPaY2QIVUAaRCh0mdAnPEAQYAiABEgIcUPD_BwE&opn=YSMESP&sellerId=10925277000189
Voltar ao Topo
carlosedgi Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Fev 2018
Macaé
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlosedgi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2018 as 11:22
Tem esse modelo também de slick da kenda...

https://www.lojagtsm1.com.br/componentes/pneu/pneu-kenda-20-slick?parceiro=4377&parceiro=7786&gclid=EAIaIQobChMIyvG3qPaY2QIVUAaRCh0mdAnPEAQYASABEgL7JPD_BwE
Voltar ao Topo
carlosedgi Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Fev 2018
Macaé
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlosedgi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2018 as 11:24
Achei um terceiro slick meio híbrido...

https://www.americanas.com.br/produto/25715053/pneu-bicicleta-aro-26x1.95-kenda-k.841-kontact-hibrido?DCSext.recom=RR_item_page.rr1-ClickCP&nm_origem=rec_item_page.rr1-ClickCP&nm_ranking_rec=2
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X