| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Custo benefício
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Custo benefício

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Leo kabal Ver Drop Down

Salvador
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo kabal Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Custo benefício
    Enviado: 14 Nov 2017 as 18:10
Ola!
Estou interessado em comprar uma speed alemã ,achei essa com o melhor custo benefício sendo de carbono, preciso de umas dicas sobre a marca e se vale a pena.

https://www.bike-discount.de/en/buy/radon-sage-carbon-105-583225

Aguardo resposta, obrigado.
Voltar para o topo
RuanRAC Ver Drop Down

Natal/RN
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RuanRAC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Nov 2017 as 09:57
cara pra gente tudo ai é mais barato, não sei se vc vai encontrar alguém que possa te ajudar só com um modelo pra dar opinião
Voltar para o topo
ghd Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ghd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Nov 2017 as 14:33
Voce vai comprar a partir de onde? Esta na Alemanha ou Brasil?

Se estiver na Alemanha unica dica que consigo dar é pra vc dar uma olhada no site da Canyon.
Voltar para o topo
afonsogrf Ver Drop Down

Niterói
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de afonsogrf Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Nov 2017 as 08:12
Amigo, vc tem que explicar melhor a sua situação pra podermos dar os pitacos.

A Radon é uma marca conhecida na Alemanha, um amigo meu estava ai e comprou uma mtb simples e ela é show de bola, no mundial de MTB ano passado tinha um cara nos top 5 andando com uma Radon também, então acho que de marca vc está ok.

Agora a questão é se vai importar, vai trazer em avião, se vc mora e vai usar na Alemanha, tem tudo isso.

De qualquer forma pelo preço a Canyon teria a:
Endurace WMN AL 6.0 por 999
Endurace AL 7.0 por 1099

A primeira com tiagra e a segunda com 105, ou seja a Radon está bem barata realmente.

Apesar de gostar muito da Canyon, nesse caso eu iria de Radon.
Afonso,

Caloi Strada

Niterói, RJ.
Voltar para o topo
rogeriosjunior Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rogeriosjunior Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Nov 2017 as 11:11
Radon é uma marca bem conhecida por lá. Pode ir sem medo.

Tem uma loja Stadler o nome, tem em várias cidades da alemanha. Ela tem várias bikes maneiras, cheguei a ver uma Focus Cayo por 100 euros a mais que a radon.

<font color=BLUE>Motor é para os fracos! - Resposta dada a um motoqueiro na rua -
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.