Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - curso de montagem e manutençao de bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


curso de montagem e manutençao de bike

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Anthon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2012
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anthon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: curso de montagem e manutençao de bike
    Postado: 24 Jan 2012 as 01:07
pessoal sempre tive vontade de fazer um curso de montagem e manuteção de bike, alguem sabe onde tem. De preferencia em Goiânia ou Brasilia ou Uberlandia.

valeu
Voltar ao Topo
marcelo71sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelo71sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2012 as 01:54
Pra quem fala ingles, parktool.com clica no canto superior direito help, tem la how to's pra tudo na bike, show de bola.
Paz é o único caminho possível.
Abaixe suas armas, abaixe sua guarda.
Faça para seu próximo, apenas aquilo que vc deseja para você.
Voltar ao Topo
mi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jan 2010
Guarujá
Offline
Mensagens:258
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2012 as 02:29
O Marcelo Rudini fez DVDs ensinando manutenção, encontra no site do Onde Pedalar.
 Curso presencial aí aonde você mora eu não conheço. Sei que em SP o Senai abriu curso técnico em mecânica de bike, meu sonho!!
Sempre de bike por aí.
Voltar ao Topo
Patricko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2011
Piúma
Offline
Mensagens:629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Patricko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2012 as 03:04
De uma olhada no site onde pedalar que lá tem vários títulos. Comprei o meu e posso afirmar que ajuda muito!
Sabio não é aquele que aprende com os próprios erros, e sim com os erros dos outros!
Voltar ao Topo
soldier Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2011
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar soldier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2012 as 17:50
Fiquem atentos à promoção do site Onde Pedalar, pois foi criada uma conta premium, em que se pode ter acesso a todos os vídeos, inclusive ao conteúdo dos DVDs, podendo ter acesso por uma ano ao valor de 65 reais....

No mais, fica também a minha indicação destes vídeos do Marcelo Rudini. Bastante instrutivos e já me auxiliaram muito
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X