Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Curso de Mecânico de Bicicleta
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Curso de Mecânico de Bicicleta

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
simplesinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar simplesinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Curso de Mecânico de Bicicleta
    Postado: 14 Mar 2017 as 12:12
Boa tarde!!


Estou pensando em pagar um curso de Mecânica de Bicicleta para meu sobrinho e gostaria de saber sobre escolas.

Eu achei duas na Internet, mas eu gostaria de conhecer outras.

LABICI WORKSHOP
PARK TOLL


Sou de São Paulo - Capital.



Agradeço desde já
Voltar ao Topo
marys Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marys Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2017 as 14:46
Bacana hein. O primeiro link é bem caro. Gostei mais dos valores do segundo. rsrs
Pensei em fazer esse aqui: http://escolaparktool.com.br/cursos-mecanica-bicicleta/amador/

Será que compensa?
Voltar ao Topo
simplesinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar simplesinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2017 as 14:50
Então....eu não fiz cotação na Park Tool, mas o problema ainda não seria o valor, e sim, saber se as escolas são boas e se teria outras concorrentes.


Voltar ao Topo
LcBlc Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jun 2014
Brasilia
Offline
Mensagens:506
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LcBlc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2017 as 17:06
Gostei desse park tool, pena que onde estou não tem.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X