| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Frum Principal
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - CUBOS SESSION VALEM O INVESTIMENTO?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

CUBOS SESSION VALEM O INVESTIMENTO?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
pthiago Ver Drop Down

So Paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de pthiago Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: CUBOS SESSION VALEM O INVESTIMENTO?
    Enviado: 17 Nov 2020 as 12:02
Recentemente adquiri uma Vesuvio que veio montada com cubos SLX M7100.

Estou querendo fazer o upgrade dos cubos e estou estudando pegas esses da Session Six Monkeys.

Ser que vale o investimento (em torno de R$ 2.600 o par)? Quem usa esses cubos pode opinar?
Pthiago
Voltar para o topo
Fabio Ver Drop Down

-
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Fabio Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Nov 2020 as 12:18
Acho loucura o preo desses cubos. Session meio que ficou sem noo. Por menos se compra DT Swiss 350. No mais, se no precisar XD, qualquer Deore para cima atende perfeitamente. No vai sentir diferena alguma usando um cubo desses.

Editado por Fabio - 17 Nov 2020 as 12:53
Voltar para o topo
HardWell Ver Drop Down

Maring-Paran
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de HardWell Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Nov 2020 as 12:28
Os cubos SLX sao muito bom, nao vejo necessidade de troca!!!

Pensando nos precos entao, deus que me dibre!
Voltar para o topo
pthiago Ver Drop Down

So Paulo