| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Cubos QUANDO
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Cubos QUANDO

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Agenor Ver Drop Down

Paraíba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Agenor Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Cubos QUANDO
    Enviado: 30 Jul 2012 as 12:10
Fala galera!!! Estou querendo trocar os cubos de minha Oxer Vision e fiquei interessado nos cubos da marca QUANDO que achei no DX. A dúvida é que nas especificações dos cubos indicam que eles são para 8-9 velocidades (speed) e minha bike tem 21 machas (catraca com 7 velocidades). Como não pretendo trocar o conj. de machas agora gostaria de saber se posso colocar um k7 de 7 velocidades nesses cubos? 
Voltar para o topo
Agenor Ver Drop Down

Paraíba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Agenor Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Jul 2012 as 12:17
Originalmente Postado por Agenor Agenor Escreveu:

Fala galera!!! Estou querendo trocar os cubos de minha Oxer Vision e fiquei interessado nos cubos da marca QUANDO que achei no DX. A dúvida é que nas especificações dos cubos indicam que eles são para 8-9 velocidades (speed) e minha bike tem 21 machas (catraca com 7 velocidades). Como não pretendo trocar o conj. de machas agora gostaria de saber se posso colocar um k7 de 7 velocidades nesses cubos? 

Retificação: Marchas e não "machas" como escrevi. Confused
Voltar para o topo
Agenor Ver Drop Down

Paraíba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Agenor Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Jul 2012 as 12:25
Cubos QUANDO
Voltar para o topo
vynnycyhus Ver Drop Down

Campina Grande
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de vynnycyhus Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Jul 2012 as 12:33
pode sim, sem problemas.
Voltar para o topo
velocycle Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de velocycle Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Jul 2012 as 12:52
Vynny,

acredito que não vai dar...normalmente bicicletas de 21v utilizam catraca de rosca, e o cubo Quando que ele se refere é para cassete de encaixe, a não ser que o atual dele seja um cassete de encaixe de 7v.

Se a resposta acima o ajudou de alguma forma, então não se esqueça de clicar acima em Obrigado!
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.