| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Cubos QUANDO
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Cubos QUANDO

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
Agenor Ver Drop Down

Paraba
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Agenor Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Cubos QUANDO
    Enviado: 30 Jul 2012 as 12:10
Fala galera!!! Estou querendo trocar os cubos de minha Oxer Vision e fiquei interessado nos cubos da marca QUANDO que achei no DX. A dvida que nas especificaes dos cubos indicam que eles so para 8-9 velocidades (speed) e minha bike tem 21 machas (catraca com 7 velocidades). Como no pretendo trocar o conj. de machas agora gostaria de saber se posso colocar um k7 de 7 velocidades nesses cubos? 
Voltar para o topo
Agenor Ver Drop Down

Paraba
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Agenor Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Jul 2012 as 12:17
Originalmente Postado por Agenor Agenor Escreveu:

Fala galera!!! Estou querendo trocar os cubos de minha Oxer Vision e fiquei interessado nos cubos da marca QUANDO que achei no DX. A dvida que nas especificaes dos cubos indicam que eles so para 8-9 velocidades (speed) e minha bike tem 21 machas (catraca com 7 velocidades). Como no pretendo trocar o conj. de machas agora gostaria de saber se posso colocar um k7 de 7 velocidades nesses cubos? 

Retificao: Marchas e no "machas" como escrevi. Confused
Voltar para o topo
Agenor Ver Drop Down

Paraba
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Agenor Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Jul 2012 as 12:25
Cubos QUANDO
Voltar para o topo
vynnycyhus Ver Drop Down

Campina Grande
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de vynnycyhus Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Jul 2012 as 12:33
pode sim, sem problemas.
Voltar para o topo
velocycle Ver Drop Down

Brasil
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de velocycle Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Jul 2012 as 12:52
Vynny,

acredito que no vai dar...normalmente bicicletas de 21v utilizam catraca de rosca, e o cubo Quando que ele se refere  para cassete de encaixe, a no ser que o atual dele seja um cassete de encaixe de 7v.

Se a resposta acima o ajudou de alguma forma, ento no se esquea de clicar acima em Obrigado!
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X