Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cubos Goldix Aliexpress
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Cubos Goldix Aliexpress

Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Lucasbender97 Ver Drop Down

Cadastrado em: 21 Fev 2022
Paraná
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucasbender97 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Cubos Goldix Aliexpress
    Postado: 25 Abr 2023 as 15:14
Boa tarde galera, alguém usa ou conhece quem utilize os cubos da marca Goldix da Aliexpress? Realizei a compra o modelo M350 me atraiu bastante por ser semelhante aos cubos da DTSWISS com sistema Ratchet, gostaria de opiniões e relatos sobre o cubo 
jh1991 Ver Drop Down

Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2023 as 15:33
já que comprou, use com uns 2.000 KM e nos conte seu relato de primeiras impressões. 
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
adrianomtb Ver Drop Down

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2023 as 17:22
Eu acho o máximo essas pessoas que compram um produto e depois vêm pedir opinião sobre o que compraram. Um dia vou conseguir entender isso.
dabliuagaeme Ver Drop Down

Cadastrado em: 21 Nov 2021
Cach. Paulista
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dabliuagaeme Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2023 as 17:00
Eu uso na minha bike muitas peças da ZTTO e recomendo fazer uma revisão afim de garantir que tais rolamentos tenham graxa de boa qualidade e na quantidade correta para o bom funcionamento visando melhor vida útil.
No meu caso após 3 meses de montada a bike percebi que o desempenho dela não estava a contento e aos poucos fui fazendo as devidas revisões e agora está como o planejado e está magrela é quase uns 85% de peças via Aliexpress.

Paraná
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucasbender97 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2023 as 08:32
Vai demorar um pouquinho kkkk mas com certeza vou dar um feedback....
Pabloebani Ver Drop Down

Cadastrado em: 18 Ago 2021
São Francisco d
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pabloebani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2023 as 08:44
Acredito que pra uso mais light ele vá durar bem. Assim como o ARC que se forçar arrebenta lascas do alumínio.
Mas os Goldix parecem ter um bom acabamento. Eu estava de olho neles pro projeto de colocar microspline na minha bike, mas resolvi continuar com meus MT500 HG mesmo.

Hoje se fosse comprar seria um Novatec ou Koozer.

Paraná
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucasbender97 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2023 as 09:35
Originalmente postado por Pabloebani Pabloebani escreveu:

Acredito que pra uso mais light ele vá durar bem. Assim como o ARC que se forçar arrebenta lascas do alumínio.
Mas os Goldix parecem ter um bom acabamento. Eu estava de olho neles pro projeto de colocar microspline na minha bike, mas resolvi continuar com meus MT500 HG mesmo.

Hoje se fosse comprar seria um Novatec ou Koozer.

Pensei muito no Koozer xm390 é um cubo bem leve mas ai eu teria que trocar os discos de freio pois não achei no padrão centerlock. 
Pabloebani Ver Drop Down

Cadastrado em: 18 Ago 2021
São Francisco d
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pabloebani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2023 as 09:56
É meio dificil achar cubos não Shimano pra centerlock, Novatec tem um modelo se não me engano.

Eu já comentei em outro tópico. Cubo é onde não se precisa aliviar peso, eles não geram peso rotacional, como pneus e aros, ele só alivia o peso geral da bike, mas na rolagem não faz tanta diferença.

Eu optaria por trocar os discos e ter um cubo que sei que duraria mais. Vc consegue vender seus discos e pagar parte dos outros ainda.

Paraná
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucasbender97 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2023 as 10:09
Originalmente postado por Pabloebani Pabloebani escreveu:

É meio dificil achar cubos não Shimano pra centerlock, Novatec tem um modelo se não me engano.

Eu já comentei em outro tópico. Cubo é onde não se precisa aliviar peso, eles não geram peso rotacional, como pneus e aros, ele só alivia o peso geral da bike, mas na rolagem não faz tanta diferença.

Eu optaria por trocar os discos e ter um cubo que sei que duraria mais. Vc consegue vender seus discos e pagar parte dos outros ainda.

Realmente faz sentido, bom de qualquer forma já fiz a compra... foi um tiro no escuro, me pareceu ser de uma qualidade muito boa além de ter o mesmo sistema de funcionamento dos DT Swiss, de qualquer forma vou voltar para dar um feedback sobre o uso.

Paraná
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Lucasbender97 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2023 as 10:58
Relato cubo após pouco mais de 2 meses de uso, rolagem excelente, peso muito bom 330g o par, sistema ratchet funciona muito bem e faz um barulho muito alto. Estou gostando e recomendo pra quem gosta de barulho e uma boa rolagem.
Gandalf Ver Drop Down

Cadastrado em: 30 Out 2012
Garopaba
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gandalf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2023 as 15:40
Originalmente postado por Lucasbender97 Lucasbender97 escreveu:

Relato cubo após pouco mais de 2 meses de uso, rolagem excelente, peso muito bom 330g o par, sistema ratchet funciona muito bem e faz um barulho muito alto. Estou gostando e recomendo pra quem gosta de barulho e uma boa rolagem.

Lucas, você não teve aquele problema do freehub "grudar" quando você para de pedalar em velocidade? Estou com o Goldix 370 na gravel e sempre que paro de padalar a corrente dá aquele chicote que chega a pegar no quadro. 

Pergunto porque se for um problema da marca vou tentar o ressarcimento do valor, mas se não for penso em pedir ao vendedor que me envie um freehub novo.

Editado por Gandalf - 02 Dez 2023 as 15:56
D.R.BRANCO
(a)suldooceano
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

X