Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cubos e cassete
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cubos e cassete

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ciclistafrx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2011
carangola
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ciclistafrx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Cubos e cassete
    Postado: 01 Jun 2012 as 16:24
gente comprei isso pra inha bike mtb mas ta faltando os cubos e o cassete 8v comprei as seguintes peças:

pedivela shimano alivio mc-430: 103 reais
câmbio traseiro shimano altus: 47 reais
câmbio dianteiro shimano altus: 25 reais
corrente HG-40 shimano 6-7-8v: 30 reais
passadores shimano ef51: 58 reais


so preciso dos cubos e do cassete quem puder me recomendar eu vi com o cara aqui ele me vende os cubos shimano altus:70 reais e o cassete alivio: 45 reais

se tiver outros cubos ou cassetes mais bratos ou melhores me indiquem e seu eu preciso trocar algo da relação ai encima pra ficar legal 
Voltar ao Topo
jpacifico Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2012
RJ
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jpacifico Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2012 as 17:47
Aonde você viu isto?
Voltar ao Topo
robertojr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2011
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:880
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robertojr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2012 as 21:09
Cara, 

Para de repetir tópicos... ta ficando chato....
A bad day biking is better than a good day working

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X