| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Frum Mountain Biking > Urban Assault, Street, Dirt Jump e Biketrial
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Cubo traseiro single speed
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Cubo traseiro single speed

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
RicSiq Ver Drop Down

Sergipe
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de RicSiq Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Cubo traseiro single speed
    Enviado: 07 Abr 2020 as 17:25
Galera estou prestes a comprar um novo cubo, qual vcs me indicam? Hupi xpt single, novatec d256sbt, Shimano saint
Estou na dvida, tanto o hupi quanto o Shimano so esferados como sabemos, eu particularmente prefiro rolamento que o caso do novatec, porm o hupi mais encontra em torno de 380 reais, o novatec 500 e o Shimano tambm, porm tem um eixo passante de 10x135...
Msm sabendo os prs e os contras ainda me encontro confuso, me ajudem!!!! Dem opinies
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X