Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cubo Shimano ou algum outro com rolamento?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cubo Shimano ou algum outro com rolamento?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ThiagoSouto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jun 2020
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoSouto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Cubo Shimano ou algum outro com rolamento?
    Postado: 04 Jun 2020 as 16:44
Opa, sou iniciante e estou concluindo a montagem de minha MB.

To com uma duvida muito grande quanto ao Cubo.

Shimano TX 505
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1062095313-par-de-cubos-shimano-tx-505-36-furos-center-lock-_JM - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1062095313-par-de-cubos-shimano-tx-505-36-furos-center-lock-_JM

Ou Rad7
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-707045583-cubo-k7-aluminio-rad7-rolamento-freio-disco-36f-_JM?quantity=1#=1&=item&tracking_id=e91c4040-5a10-41dc-82c5-50a43a0a8f6f - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-707045583-cubo-k7-aluminio-rad7-rolamento-freio-disco-36f-_JM?quantity=1#position=1&type=item&tracking_id=e91c4040-5a10-41dc-82c5-50a43a0a8f6f

Ambos com o mesmo valor, porem o Shimano não é rolamento e o Rad7 é.

Quem puder me ajudar na escolha eu agradeço, podendo até ser outra marca/modelo até uns 170 reais. 
Voltar ao Topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515