| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Cubo Shimano Nexus de 8 marchas internas
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Cubo Shimano Nexus de 8 marchas internas

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
renato banks de cama Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de renato banks de cama Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Cubo Shimano Nexus de 8 marchas internas
    Enviado: 13 Set 2017 as 14:55
Estou um probleminha aqui com o cubo Shimano Nexus de 8 marchas internas e com freio contra-pedal na roda da minha bicicleta. Eu andei forçando ele na dúvida puxando carga e daí, acabou quebrando a unidade transportadora dentro do cubo. Aí, já procurei em vários sites sobre esta peça e não encontro! Aí, gostaria de saber se alguém sabe onde poço encontrar esta parte do cubo. Eu não encontrei esta parte separada deste cubo para vender.
Voltar para o topo
Paindinbuu Ver Drop Down

junqueirópolis
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Paindinbuu Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Set 2017 as 12:28
Não tá carregando a imagem.

Mas de toda forma tenta pesquisar pelos componentes do cubo nexus 8 no aliexpress, nome da peça em ingles ajuda a achar mais fácil, google tradutor ajuda muito nisso.

Se não encontrar a peça que precisa, talvez encontre o cubo por um valor acessível que valha a pena comprar.
Problema mesmo é ficar sem a bike porque importar demora.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.