| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Cubo freeride
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Cubo freeride

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Sr_Rowe Ver Drop Down

Belém
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Sr_Rowe Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Cubo freeride
    Enviado: 23 Nov 2017 as 20:32
Fala galera, tudo bom? tava terminando de montar minha freeride aqui e fiquei devendo uma peça muito importante: o cubo traseiro. Tava buscando um cubo de 36 furos pra usar nos aro VZAN VMAXX, com suporte pra disco 6 furos, que fosse barulhento e resistente, porém não tenho conseguido encontrar. Me interessei pelo Hupi XPT e pelo Da Bomb, mas não encontrei modelo para 36 furos, alguém pode me dar umas dicas aí de quais seriam bons dentro desses parâmetros acima?
Voltar para o topo
sergiolander Ver Drop Down
Restrito

Franco da Rocha
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de sergiolander Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Nov 2017 as 07:55
36 f quase em desuso!!! Somente cubos antigos!!! Tem alguns novos tipo novatec e quanta. Ou troque o aro para 32f

Voltar para o topo
Boca Ver Drop Down

SBC SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Boca Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Dez 2017 as 00:02

O problema é que os cubos de 36 furos já são "obsoletos". Mais fácil trocar os aros pelos de 32 furos, pois cubos barulhentos de 36 furos, podemos dizer que praticamente "não existe".
Espero ter colaborado.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.