Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cubo dianteiro pra bike fixa
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cubo dianteiro pra bike fixa

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
junedune Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jun 2020
São Paulo, SP
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar junedune Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Cubo dianteiro pra bike fixa
    Postado: 28 Jun 2020 as 11:29
Olá galera, estou com uma caloi 10 Fixa (minha primeira fixa) e me surgiu uma dúvida.

Meu cubo dianteiro é um shunfeng, mas aparentemente já está bem gasto, então estou procurando outro para substituir, mas queria um de melhor qualidade. Estava pensando em colocar um da Shimano, mas só encontrei com blocagem, e não sei se da para substituir a blocagem por porcas.
Enfim, gostaria da opinião de vocês, e dicas que poderiam me dar.

Obrigado!
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2020 as 07:25
Saudações, tenho uma single MTB, no passado eu mesmo fiz essa alteração no cubo traseiro, tirei a blocagem e coloquei eixo com porcas, andei por quase 2 anos nessa configuração e nao deu problema, pra vender o cubo voltei com a blocagem, na hora que desmontei estava ok, acredito que um cudo dianteiro seja mais fácil ainda. Na roda dianteira uso um cubo shunfeng desde 2015 e nunca deu problema.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X