Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cubo cassete de 8v para catraca cassete de 7v
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cubo cassete de 8v para catraca cassete de 7v

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
andreshot89 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2013
Itanhaém
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreshot89 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Cubo cassete de 8v para catraca cassete de 7v
    Postado: 30 Jun 2013 as 20:15
Ola pessoal... Sou novo aqui no pedal.
Eu não tenho muitas condições monetárias se e que vc's me entendem Sleepy

Eu adoro andar de bike, meu estilo e Road, 
tenho uma Long Way s12 da OX... e similar a uma caloi 10.
como não tenho verba ainda para comprar uma Caloi Sprint 20,
eu me viro como da aqui com essa bike, Ela não e boa, mais eu tenho muita força e resistência,
no meu grupo ando juntamente com os caras que treinam com trek, Giant e scott.
Não deixo a desejar não minha velocidade media e 33km/h com sprint de 45-47km/h.
devo dizer de faço milagres com essa bike que custa 900,00.

porém cheguei a um impasse, comprei um cubo K7 sora de 8v ... e tenho os manetes Shimano Touney de 7v ( foi oque pude comprar) , posso por catraca K7 de 7v nesse cubo de 8v, ou não casa ???

Valew galera, devo dizer que so me inscrevi aqui no fórum esses dias, mais acompanho o trabalho de vc's aqui a muito tempo, e ja me ajudou muito.
Voltar ao Topo
JoaoMarcos Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 21 Jun 2013
Brasil - MG
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoMarcos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2013 as 22:03
pode até colocar mais vai ter que usar um espaçador pois o corpo cassete de 7v é mais curto do que o de 8v você deve achar em bicicletaria,
ou você pode usar um cassete de 8v e isolar uma marcha no seu caso como você quer velocidade o pinhão maior
tem esse tópico aqui que fala da sua situação
http://www.pedal.com.br/forum/espacadores-de-catraca-shimano_topic41983.html
Voltar ao Topo
omegared1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2010
SP
Offline
Mensagens:1220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar omegared1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2013 as 22:05
Poder usar pode, mas vai ter que regular o cambio e escolher qual marcha voce vai perder, se a grande ou a pequena.
Voltar ao Topo
andreshot89 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2013
Itanhaém
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreshot89 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2013 as 22:29
então!!! ja ajudaram galera, a ideia de regular isolar uma marcha e ideal pra mim, ou usar o espaçador tbm e otimo 
Voltar ao Topo
LuizFC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2022
Salvador
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuizFC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2022 as 16:13
Eu estou com um problema parecido, quero colocar um Cassete de 7 velocidades em um Freehub que é compatível a partir de 8, até comprei alguns espaçadores, queria saber quantos mm de espaçadores vou precisar.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X