Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cube Attention vs Scott Scale 970
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cube Attention vs Scott Scale 970

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
R.Yaz Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2017
Costa Rica
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar R.Yaz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Cube Attention vs Scott Scale 970
    Postado: 27 Jul 2017 as 19:27
Fala Galera, 

Sou novo no fórum e também no ciclismo. Me mudei para a costa rica há 10 meses e aqui a pratica de MTB é forte. Como vou viver bem próximo de uma trilha que se chama senderos colon ( sao 50km de trilhas de diversos níveis) Decide comprar uma bike de entrada num valor agradável aqui. Ja pedalei bastante em sp e tenho um bom desempenho. Porem não sou expert em equipamento e componentes. 

Gostaria de saber de vocês qual das duas abaixo vocês escolheriam, levando em conta componentes, qaudro etc... não preço. Vai ajudar muito. Segue links abaixo, ambas aro 29. 

https://www.cube.eu/en/2017/hardtail/attention/cube-attention-rednflashorange-2017/

https://www.scott-sports.com/ca/en/product/scott-scale-970-bike?article=249854007

Muito Obrigado! 
Voltar ao Topo
leonardovit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2014
Realeza
Offline
Mensagens:359
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2017 as 21:08
A Cube parece estar com componentes um pouco melhores, como o câmbio traseiro, e o pedivela é mais atual, no entanto, o pedivela da Cube é 3x, eu já acho isso um pouco antiquado.

A Scott perde no câmbio traseiro, apenas, eu diria.

Acho que por ambas serem similares, eu iria na que mais gostasse.
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2017 as 21:18
Originalmente postado por leonardovit leonardovit escreveu:

A Cube parece estar com componentes um pouco melhores, como o câmbio traseiro, e o pedivela é mais atual, no entanto, o pedivela da Cube é 3x, eu já acho isso um pouco antiquado.

A Scott perde no câmbio traseiro, apenas, eu diria.

Acho que por ambas serem similares, eu iria na que mais gostasse.

concordo, adiciono apenas a suspensão talvez melhor na Cube (talvez), como o amigo falou elas são bem parecidas, mas se você é um ciclista mais casual a pedivela de 3 velocidades pode ser um diferencial, o range maior pode ser uma vantagem pra quem usa a bike em vários terrenos (de asfalto a trilhas mais técnicas)

em relação aos quadros não se pode falar muito da geometria da cube por aqui, acho que essa marca não atua no Brasil
Voltar ao Topo
R.Yaz Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2017
Costa Rica
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar R.Yaz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2017 as 12:41
Muito Obrigado! Vou na loja novamente e decidir. Acho que a cube aqui tem uma garantia maior.... Vamos ver! Abcs 
Voltar ao Topo
aschneider Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mar 2017
MS
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aschneider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2018 as 23:27
E ai, oque decidiu? Estou pensando em pegar uma cube tambem, mas tem mto pouca informaçao na net 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X