Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Crown Race
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Crown Race

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
graxatur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2013
Rio Negro PR
Offline
Mensagens:262
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar graxatur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Crown Race
    Postado: 19 Jun 2014 as 15:37
Dae pessoal, estou com um probleminha, tenho quadro tapered com adaptador pra suspa 1.1/8", no entanto vou colocar uma suspa cônica e não acho crown race pra ela, era pra ter vindo com a caixa do quadro mas o vendedor na época só montou com o adaptador e bailei no dito low crow race, alguém sabe onde encontro pra vender ou vou ter que comprar uma caixa de direção nova só pra ter a dita peça?
Voltar ao Topo
wagmonteiro Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Out 2011
Campana - Arg
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagmonteiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2014 as 16:10
Rapaz estou com um pequeno problema parecido, tenho uma Epic 2010 com caixa tapered e a suspa e 1 1/8 então usava Adaptador Tapered, de Espiga Normal P/ Cônica, agora comprei um Reba 1.5 e ela usa um pequeno suporte como se fosse uma arruela no ligar deste adaptador e não acho para comprar em lugar nenhum, alguém conhece, sabe onde vende ou pode ajudar?

Agradeço a todos...
Voltar ao Topo
graxatur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2013
Rio Negro PR
Offline
Mensagens:262
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar graxatur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2014 as 17:42
Acho que seu problema é igual ao meu   
Voltar ao Topo
graxatur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2013
Rio Negro PR
Offline
Mensagens:262
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar graxatur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2014 as 19:45
Pela internet não acha mesmo mas direto nas lojas de bike acha de boa, paguei 5 pila no meu!
Voltar ao Topo
leonardosegaua Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 24 Set 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardosegaua Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2014 as 12:44
Boa Tarde

Vcs encontram em qualquer loja especializada de bike.....e não precisa comprar a caixa inteira não.

Bom pedal a todos
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X