| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Criação de Rotas
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Criação de Rotas

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ireno Ver Drop Down


Registrado: 02 Out 2018
São Paulo
Desconectado
Mensagens:92
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ireno Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Criação de Rotas
    Enviado: 17 Nov 2019 as 18:53
Saudações ciclísticas.

Conhecem um jeito de criar rotas pra dair exporta-las em GPX e depois seguir em algum app?? Tento usar o criador de rotas do Strava, mas é mto ruim e mto lento. Tenho em mente o percurso, quero traçar ele aqui do computador e exportar pra poder pedalar nas estradas escolhidas.

Se alguém souber, desde já agradeço.
Voltar para o topo
azazel66 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 30 Mar 2016
Pará - SGA
Desconectado
Mensagens:845
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de azazel66 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Nov 2019 as 19:07
Um tempo atrás eu usava o trail fork, mas os segmentos tinham que estar nele... selecionava as rotas de forma que ligava uma as outras e depois exportava o conjunto... fazia no celular... hj não sei como anda a função.
199X - Sundown aro 24, 12v
200X - Caloi T-Type aluminium
2015 - B'twin RockRider 340
2016 - GT Karakoram Comp
2018 - Scott Spark 960
Voltar para o topo
TomSemFreio Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 15 Set 2015
São Paulo
Desconectado
Mensagens:210
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TomSemFreio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Nov 2019 as 15:37

Eu crio as rotas no Google Maps e depois converto usando esse site aqui:





Editado por TomSemFreio - 18 Nov 2019 as 15:39
Antonio Carlos
Voltar para o topo
TomSemFreio Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 15 Set 2015
São Paulo
Desconectado
Mensagens:210
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TomSemFreio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Nov 2019 as 15:38
.

Editado por TomSemFreio - 18 Nov 2019 as 15:39
Antonio Carlos
Voltar para o topo
Marco Queiroz Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 02 Fev 2012
Recife
Desconectado
Mensagens:151
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Marco Queiroz Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Nov 2019 as 16:54
Boa tarde.

Eu uso o Google Earth, e no final ele pergunta em que formato desejo salvar a rota. 
Voltar para o topo
Ireno Ver Drop Down


Registrado: 02 Out 2018
São Paulo
Desconectado
Mensagens:92
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ireno Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Nov 2019 as 16:58
Marco Queiroz, eu tentei criar rota no Google Earth mas não consegui fazer... no fim das contas, consegui fazer usando o WikiLoc, tem uma função lá pra criar manualmente e depois exportar pra Gpx, mas é um processo leeeeeeeeeeeeeeeeeento demais, Deus me livre... levei quase 1 hora pra marcar um  trajeto de 130 km.
Voltar para o topo
gm1987 Ver Drop Down


Registrado: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Desconectado
Mensagens:2038
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gm1987 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Nov 2019 as 11:14
Eu faço pelo site do strava, no PC, acho ruim somente quando tem trechos de auto-estrada que parece que ele "bloqueia" de fazer a rota por ali... No restante, faz muito bem e bem rápido.
Voltar para o topo
gm1987 Ver Drop Down


Registrado: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Desconectado
Mensagens:2038
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gm1987 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Nov 2019 as 11:15
testa o "RIDE WITH GPS", é bem bacana... Este se tu não gostar, ai acho que o problema é de usuário TongueTongueTongueTongueTongue
Voltar para o topo
Ireno Ver Drop Down


Registrado: 02 Out 2018
São Paulo
Desconectado
Mensagens:92
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ireno Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Nov 2019 as 15:11
Originalmente Postado por gm1987 gm1987 Escreveu:

testa o "RIDE WITH GPS", é bem bacana... Este se tu não gostar, ai acho que o problema é de usuário TongueTongueTongueTongueTongue

Fantaaaaaaaaaaaaaastico mermão... mexi um pouco pra entender a ferramenta, mas depois q entendi consegui fazer exatamente o que eu queria... e bem rápido. Mto obrigado =D

Voltar para o topo
Boca Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 18 Mai 2006
SP
Desconectado
Mensagens:1051
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Boca Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Nov 2019 as 15:58
Faz tempo que uso o Wikiloc, é fácil e da para traçar rotas mesmo na versão gratuita.
DH:
Specialized Demo 8
Specialized Status 2
Banshee Scream V2
Banshee Morphine

XC:
Kona Kula Supreme
GT Avalanche
Alfameq Tirreno
Voltar para o topo
LcBlc Ver Drop Down


Registrado: 06 Jun 2014
Brasilia
Desconectado
Mensagens:506
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LcBlc Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Nov 2019 as 01:17
Garmin basecamp
Voltar para o topo
pmachado Ver Drop Down


Registrado: 31 Out 2011
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:147
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pmachado Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Nov 2019 as 10:20
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X