| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Criação de Rotas
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Criação de Rotas

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ireno Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ireno Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Criação de Rotas
    Enviado: 17 Nov 2019 as 18:53
Saudações ciclísticas.

Conhecem um jeito de criar rotas pra dair exporta-las em GPX e depois seguir em algum app?? Tento usar o criador de rotas do Strava, mas é mto ruim e mto lento. Tenho em mente o percurso, quero traçar ele aqui do computador e exportar pra poder pedalar nas estradas escolhidas.

Se alguém souber, desde já agradeço.
Voltar para o topo
azazel66 Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de azazel66 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Nov 2019 as 19:07
Um tempo atrás eu usava o trail fork, mas os segmentos tinham que estar nele... selecionava as rotas de forma que ligava uma as outras e depois exportava o conjunto... fazia no celular... hj não sei como anda a função.
199X - Sundown aro 24, 12v
200X - Caloi T-Type aluminium
2015 - B'twin RockRider 340
2016 - GT Karakoram Comp
2018 - Scott Spark 960
Voltar para o topo
TomSemFreio Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TomSemFreio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Nov 2019 as 15:37

Eu crio as rotas no Google Maps e depois converto usando esse site aqui:

Editado por TomSemFreio - 18 Nov 2019 as 15:39
Antonio Carlos
Voltar para o topo
TomSemFreio Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TomSemFreio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Nov 2019 as 15:38
.

Editado por TomSemFreio - 18 Nov 2019 as 15:39
Antonio Carlos
Voltar para o topo
Marco Queiroz Ver Drop Down

Recife
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Marco Queiroz Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Nov 2019 as 16:54
Boa tarde.

Eu uso o Google Earth, e no final ele pergunta em que formato desejo salvar a rota. 
Voltar para o topo
Ireno Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ireno Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Nov 2019 as 16:58
Marco Queiroz, eu tentei criar rota no Google Earth mas não consegui fazer... no fim das contas, consegui fazer usando o WikiLoc, tem uma função lá pra criar manualmente e depois exportar pra Gpx, mas é um processo leeeeeeeeeeeeeeeeeento demais, Deus me livre... levei quase 1 hora pra marcar um  trajeto de 130 km.
Voltar para o topo
gm1987 Ver Drop Down

Sapucaia do Sul
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gm1987 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Nov 2019 as 11:14
Eu faço pelo site do strava, no PC, acho ruim somente quando tem trechos de auto-estrada que parece que ele "bloqueia" de fazer a rota por ali... No restante, faz muito bem e bem rápido.
Voltar para o topo
gm1987 Ver Drop Down

Sapucaia do Sul
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gm1987 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Nov 2019 as 11:15
testa o "RIDE WITH GPS", é bem bacana... Este se tu não gostar, ai acho que o problema é de usuário TongueTongueTongueTongueTongue
Voltar para o topo
Ireno Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ireno Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Nov 2019 as 15:11
Originalmente Postado por gm1987 gm1987 Escreveu:

testa o "RIDE WITH GPS", é bem bacana... Este se tu não gostar, ai acho que o problema é de usuário TongueTongueTongueTongueTongue

Fantaaaaaaaaaaaaaastico mermão... mexi um pouco pra entender a ferramenta, mas depois q entendi consegui fazer exatamente o que eu queria... e bem rápido. Mto obrigado =D

Voltar para o topo
Boca Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Boca Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Nov 2019 as 15:58
Faz tempo que uso o Wikiloc, é fácil e da para traçar rotas mesmo na versão gratuita.
Espero ter colaborado.
Voltar para o topo
LcBlc Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LcBlc Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Nov 2019 as 01:17
Garmin basecamp
Voltar para o topo
pmachado Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pmachado Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Nov 2019 as 10:20
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.