Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > All Mountain / Enduro / Trail
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cotoveleira no Cross Country - alguém usa??
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cotoveleira no Cross Country - alguém usa??

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
vigactba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2009
Campo Mourão/PR
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vigactba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Cotoveleira no Cross Country - alguém usa??
    Postado: 28 Out 2011 as 18:26
Amigos, sei que tem gente que não usa nada e não está nem aí. Mas eu não posso mais me dar ao luxo de eventualmente passar dias estourado sem que isso implique diretamente no meu trabalho e até nas funções que tenho com minha esposa e minha filha.
Então é o seguinte, tenho andado muito em estradões de terra e trilhas aqui na minha região, e temos várias descidas longas mesmo, que são uma maravilha pra curtir a velocidade, só que cheias de cascalho e outros tantos perigos. Outro dia quase caí - e se tivesse de fato levado o capote, o capacete e a luva iam proteger as áreas deles, mas o cotovelo e joelho iam pro pau na certa - e isso ia me f*** no trabalho, sou profissional liberal, e minha grana vem da minha produção, daí vema pergunta: alguém aí usa joelheira ou cotoveleria pra poder encarar essas "super descidas" à toda velocidade??
 
Cross Country
Voltar ao Topo
fellipe vaqueiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2010
Guaçuí - ES
Offline
Mensagens:653
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fellipe vaqueiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2011 as 19:02

Ah cara, desculpa ae mas não rola isso não!!

Se Maomé não foi à montanha, é porque não tinha uma mountain bike!
Voltar ao Topo
vigactba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2009
Campo Mourão/PR
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vigactba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2011 as 19:16

Obrigado pela resposta esclarecedora. Essas respostas que enchem oForum à toa.

Cross Country
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2011 as 19:26
Existe material bem avançado para proteção dessas áreas.

Dá uma olhada na sessão específica na CRC: http://www.chainreactioncycles.com/Categories.aspx?CategoryID=221
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Dusteel Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Mar 2009
Floripa SC
Offline
Mensagens:538
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dusteel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2011 as 19:26
Velho, se você se sente mais seguro... acho que deve usar mesmo.
Nunca vi ninguém do XC usando mas no DH é normal... e se assim vc vai se sentir mais confiante pra socar a bota, manda ve!

Qualquer coisa usa uma camisa de manga comprida, coloca por baixo e fechou, ninguém nem vai te encomodar.

Eu nunca cheguei a machucar feio os joelhos...mas cotovelos e mãos é de praxe haha

Bom, tenho um amigo que pedala e achava que capacete era exagero. Até ver o vídeo do cara sendo atropelado por uma gazela. haha
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2011 as 19:27
Eu acho válido, se vc se sentir confortável usando-as, use.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2011 as 19:46
Acho que você deve usar esse equipamentos sim! Existem algumas opções bem leves. Se você estiver meio encanado em parecer meio extravagante, basta usar camisa manga longa para camuflar o cotoveleira. Dica de quem já ficou 1 mês engessado: Recolha o INSS e se possível pague Unimed... 

ps: Geralmente, por efeito do reflexo, o ciclista tende a machucar as mãos e o pulso, por tentar proteger o rosto. Acho mais importante um protetor de pulso da 661 do que uma cotoveleira. Se anda clipado, dificilmente baterá o joelho. É sempre o quadril que toca o chão com  mais violência.
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2011 as 19:57
Originalmente postado por vigactba vigactba escreveu:

Amigos, sei que tem gente que não usa nada e não está nem aí. Mas eu não posso mais me dar ao luxo de eventualmente passar dias estourado sem que isso implique diretamente no meu trabalho e até nas funções que tenho com minha esposa e minha filha.
Então é o seguinte, tenho andado muito em estradões de terra e trilhas aqui na minha região, e temos várias descidas longas mesmo, que são uma maravilha pra curtir a velocidade, só que cheias de cascalho e outros tantos perigos. Outro dia quase caí - e se tivesse de fato levado o capote, o capacete e a luva iam proteger as áreas deles, mas o cotovelo e joelho iam pro pau na certa - e isso ia me f*** no trabalho, sou profissional liberal, e minha grana vem da minha produção, daí vema pergunta: alguém aí usa joelheira ou cotoveleria pra poder encarar essas "super descidas" à toda velocidade??
 

 Na foto esses bikers estão usando. Mas tem um porém, percebe-se o frio que está, assim a joelheira e cotoveleira ajudam a esquentar. Mas num país tropical acho meio inviável por causa do calor, seria incômodo usar isso aqui. Mas se sentir bem, vai em frente. Segurança nunca é demais.Wink
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2011 as 19:59
Originalmente postado por lafon lafon escreveu:

Acho que você deve usar esse equipamentos sim! Existem algumas opções bem leves. Se você estiver meio encanado em parecer meio extravagante, basta usar camisa manga longa para camuflar o cotoveleira. Dica de quem já ficou 1 mês engessado: Recolha o INSS e se possível pague Unimed... 

ps: Geralmente, por efeito do reflexo, o ciclista tende a machucar as mãos e o pulso, por tentar proteger o rosto. Acho mais importante um protetor de pulso da 661 do que uma cotoveleira. Se anda clipado, dificilmente baterá o joelho. É sempre o quadril que toca o chão com  mais violência.

ClapClap
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2011 as 20:00
É...mas pela foto dá pra ver que é um All Mountain em região montanhosa. O mais lento do grupo deve andar a 75km/h...
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2011 as 20:04
Originalmente postado por lafon lafon escreveu:

É...mas pela foto dá pra ver que é um All Mountain em região montanhosa. O mais lento do grupo deve andar a 75km/h...

 karai.....75/h vixxi!! numa mountain isso é foda!!
Voltar ao Topo
Tilp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2010
Joinville - SC
Offline
Mensagens:218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tilp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2011 as 20:07
Eu utilizo apenas o "comum" nunca usei joelheiras e cotoveleiras. Talvez se você utilizar calça comprida ou pernito possa ter um pouco de proteção.
Como profissional liberal seria bacana você fazer um seguro para perda de renda. Eu não vendo seguros heheheh mas trabalho como terceiro e pago este esquema, não é meu objetivo ficar sem trabalhar mas fica a fica.

Valeu!
Voltar ao Topo
vigactba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2009
Campo Mourão/PR
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vigactba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2011 as 20:39
Obrigado pelas repostas pessoal. Peguei 60 na descida outro dia, cheia de cascalho, se caísse o couro ficava no chão!!
Cross Country
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2011 as 20:41
Originalmente postado por vigactba vigactba escreveu:

Obrigado pelas repostas pessoal. Peguei 60 na descida outro dia, cheia de cascalho, se caísse o couro ficava no chão!!

Na verdade acho que você ainda estaria na UTI...
Voltar ao Topo
JordaozinhoMTB Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Ago 2010
Cambuí MG
Offline
Mensagens:1212
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JordaozinhoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2011 as 21:01
Uh acho que no mimnino os capacetes para XC deveriam evoluir para melhor nos atender , um amigo qui caiu recentemente e praticamente destruiu a cara, a cara tudo bem ele é feio mesmo, mas teve perda da memoria, e agora ja com alguns dias do acidente esta perdendo a memoria recente, vai entrar em mais exames para ver oque esta acontecendo, bateu em cupim que bem duro.

O capacete deveria continuar sendo leve mas decendo um pouco mas pela face, algo parecido com os do box olimpico...
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2011 as 21:08
Também rolou aqui um acidente faz duas semanas, mas em asfalto. Velocidade em torno de 60km/h. O capacete era muito top, de carbono, mesmo assim o resultado foi péssimo. Um dia em coma, traumatismo craniano, fora o ombro quebrado e posteriores sequelas...
Quem anda de mtb realmente não tem muita noção de como é perigoso tomar um "rola" acima de 60km/h
Voltar ao Topo
Dusteel Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Mar 2009
Floripa SC
Offline
Mensagens:538
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dusteel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2011 as 21:44
Nem precisa estar a 60 km/h... acima de 20 o estrago ja é enorme...

E sobre os capacetes, conhecem esse?





MET Parachute.

Não é nada barato, MAS transmite um pouco mais de segurança...




Editado por Dusteel - 28 Out 2011 as 21:46
Voltar ao Topo
BALOG Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1951
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BALOG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2011 as 21:46
Voltar ao Topo
wsam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Abr 2009
SAMPA
Offline
Mensagens:909
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wsam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2011 as 21:58
Eu acho estiloso!
Mas tem que se vestir a lá All Mountain, joelheira com bermuda de XC deve ficar LIIINDCHU!
Voltar ao Topo
JordaozinhoMTB Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Ago 2010
Cambuí MG
Offline
Mensagens:1212
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JordaozinhoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2011 as 22:07
Originalmente postado por Dusteel Dusteel escreveu:

Nem precisa estar a 60 km/h... acima de 20 o estrago ja é enorme...

E sobre os capacetes, conhecem esse?





MET Parachute.

Não é nada barato, MAS transmite um pouco mais de segurança...



sera que esta parte da frente não atrabalha a respiração?
 aonde tem esta capa para vender ? tem experimentar para ver este lance...
Voltar ao Topo
rodrigotesch Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Dez 2010
Colatina/ES/BR
Offline
Mensagens:91
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigotesch Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2011 as 22:09
Nego vive me trollando pois ando direto com joelheira. Mas não abro mão... o joelho geralmente é uma das primeiras coisas que toca o chão e quem já caiu tomando aquela pancada seca no joelho sabe que não é nada bom...

Segurança é sempre bacana!
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2011 as 22:24
Originalmente postado por Dusteel Dusteel escreveu:

Nem precisa estar a 60 km/h... acima de 20 o estrago ja é enorme...

E sobre os capacetes, conhecem esse?





MET Parachute.

Não é nada barato, MAS transmite um pouco mais de segurança...




Eu sinceramente acho que essas queixeiras não resolvem nada, se for para usar um desses melhor um full face.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
mats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2009
selim
Offline
Mensagens:1284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2011 as 22:43
Cross Country é uma coisa All Mountain é outra.
"Brain before beauty, wear your helmet"
Voltar ao Topo
Marquinhos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2004
Bento Gonçalves - RS
Offline
Mensagens:4954
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marquinhos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2011 as 23:13
Minha sugestão é que você não encare essas "super descidas" de cascalho à "toda velocidade." É perigoso mesmo - e se for pra você levar um tombo feio vai te machucar com ou sem cotoveleira. 

Na minha opinião pedalar cheio de acessórios corta o barato:

1. Atrapalha o movimento
2. Causa irritações na pele
3. Esquenta demais
4. Pesa

Pra mim a única resposta é não. 
Voltar ao Topo
carraro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2009
Sapiranga - RS
Offline
Mensagens:302
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carraro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2011 as 23:46
Marmanjos reclamando de peso e calor, parem de frescura LOLLOLLOLLOLLOL

Olhem o que eu presenciei em plena Oktoberbike domingo passado num calorão 30+



Confesso que nunca tinha pensado em usar, mas com certeza vou dar uma pesquisada, principalmente para usar aqui no outono/inverno do sul.


Editado por carraro - 28 Out 2011 as 23:47
Voltar ao Topo
Dusteel Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Mar 2009
Floripa SC
Offline
Mensagens:538
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dusteel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2011 as 04:17
Mas tche! Aonde consigo uma camisa gaudéria dessas?! haha
Voltar ao Topo
fellipe vaqueiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2010
Guaçuí - ES
Offline
Mensagens:653
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fellipe vaqueiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2011 as 09:42
Já que meu "não", 3 letras, só servem para "encher" o fórum, explico a razão, então! Simplesmente porquê NA MINHA OPINIÃO, não há a menor necessidade de usar este acessório na prática do XC! Pedalo há 20 anos e não concordo com isso, acho desnecessário e ridículo! É a MINHA opinião!
Se Maomé não foi à montanha, é porque não tinha uma mountain bike!
Voltar ao Topo
Cando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2004
Itu - SP
Offline
Mensagens:2429
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2011 as 11:59
Também dispenso para o uso em XC... não vejo a necessidade Wink,  também tenho mais de 20 anos praticando mountain bike e o couro já ta calejadoBig smile. Vejo mais a necessidade para um all mountian ou algo mais extremo.
Mas se o camarada esta inseguro é melhor usar uma proteção e praticar do que não praticar.
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2011 as 20:53
Uso uma joelheira 661 com a tecnologia citada pelo Balog e funciona mesmo, o tecido é flexível no uso normal, mas ao sofrer um impacto ele endurece. Realmente já salvou meus joelhos algumas vezes, pois ando mais pro trail/AM que pro XC. Não aquece ou causa irritação como mensionaram, pois o lado oposto a joelheira é ventilado por uma tela. Pra quem radicaliza um pouco mais nas descidas, acho que é um bom investimento.
Não ligo pro que os outros vão dizer, afinal pedalo pra mim e não pros outros, mas até hoje ninguém fez graça com isso, então acho que não desagradou muito.
Voltar ao Topo
zxr250 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Dez 2009
Espirito Santo
Offline
Mensagens:1720
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zxr250 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2011 as 18:24
Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Uso uma joelheira 661 com a tecnologia citada pelo Balog e funciona mesmo, o tecido é flexível no uso normal, mas ao sofrer um impacto ele endurece. Realmente já salvou meus joelhos algumas vezes, pois ando mais pro trail/AM que pro XC. Não aquece ou causa irritação como mensionaram, pois o lado oposto a joelheira é ventilado por uma tela. Pra quem radicaliza um pouco mais nas descidas, acho que é um bom investimento.
Não ligo pro que os outros vão dizer, afinal pedalo pra mim e não pros outros, mas até hoje ninguém fez graça com isso, então acho que não desagradou muito.


Boa tarde amigo, poderia me dizer qual o modelo da joelheira que você usa? Foi adquirida no BR?
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2011 as 19:16
Uso um 661 Evo XC Lite igual a essa:

Voltar ao Topo
bil_sohma Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2008
Ponta Grossa
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bil_sohma Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2011 as 19:24
Eu ainda acho que não precisa. Fosse algo realmente agressivo, eu concordaria, agora se for usar isso pra uma ou duas descidas numa trilha de 50km, acho que é mais válido diminuir o ritmo nessas descidas e não ter de carregar esse incomodo o caminho todo. Fora o fato de não serem equipamentos baratos. E ainda existe a opção de ele treinar um pouco mais em descida e ganhar mais confiança. Mas pra mim que sempre ando por passeio eu preferiria diminuir um pouco o ritmo na descida.
Voltar ao Topo
zxr250 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Dez 2009
Espirito Santo
Offline
Mensagens:1720
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zxr250 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2011 as 19:27
Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Uso um 661 Evo XC Lite igual a essa:


Obrigado Lemarco, você comprou aqui no Brasil? quanto pagou?
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2011 as 19:33
Voltar ao Topo
Nve Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mar 2009
São Carlos
Offline
Mensagens:395
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nve Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2011 as 19:38
Passei os olhos e pensei que o tópico era "Cotovelada no cross-country alguém usa?"Smile
Voltar ao Topo
zxr250 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Dez 2009
Espirito Santo
Offline
Mensagens:1720
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zxr250 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2011 as 19:40
Originalmente postado por lafon lafon escreveu:

Meu bolso acabou de ter um infarto...



vixi, o meu tambem......
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2011 as 19:41
Originalmente postado por zxr250 zxr250 escreveu:

Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Uso um 661 Evo XC Lite igual a essa:


Obrigado Lemarco, você comprou aqui no Brasil? quanto pagou?

ZXR250 comprei na jensonusa.com, não lembro mais quanto paguei pois já tem um ano pelo menos.
Qualquer duvida pode perguntar.
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2011 as 19:43
Coincidentemente está rolando um torra-torra na CRC

Voltar ao Topo
laurob2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2011
Macaé, RJ
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar laurob2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2011 as 21:56
Se eu me sentisse em perigo claro que eu usaria. De qualquer maneira Cross Country naturalmente oferece esses perigos mesmo que você disse quando desce e se o cara tiver condições financeiras é obrigatório na minha opinião compras proteção pra esses lugares.
Voltar ao Topo
fabio.massa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2011
Brasil
Offline
Mensagens:211
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio.massa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2011 as 10:58
fiquei pensando nisso sábado depois de ter voltado de uma trilha, acho que vou investir em um par de joelheiras, já tenho capacete e luvas full

achei aqui uma parecida com o que o nosso amigo recomendou, um pouco mais em conta, deve ser diferente mas ja parece que da conta do recado http://xtore.com.br/det_produto.php?pro=151&nome=JOELHEIRA%20SIXSIXONE%20KYLE%20STRAIT%202011
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X