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Cortar guidao |
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Diogo Miranda
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Restrito Cadastrado em: 29 Ago 2010 Barão de Cocais Offline Mensagens:85 |
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Em relação ao corte não tem problema algum, pois a tensão realizadda sobre ele não mudará. Pelo contrário isso pode torná-lo até mais forte. Sua resistência alteraria se ele fosse acrescido, pois o aumento do ângulo aumentaria a força exprimida sobre o guidão devido a massa corporal .
Corte tranquilo.
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César Ribeiro
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Cadastrado em: 14 Jul 2006 Brasília - DF Offline Mensagens:2166 |
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maior mentira isso aí. se um guidão maior aceita X de peso, um guidão menor aceita X mais alguma coisa, pois a pressão no centro será menor. O que aceita o maior geralmente aceita o menor! Abalar estrutura???? Isso não é o world trade center! |
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shy-boy
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Cadastrado em: 28 Abr 2005 Piracicaba - SP Offline Mensagens:767 |
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kkkkkk...
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Cebo
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Cadastrado em: 25 Fev 2009 São Paulo Offline Mensagens:7206 |
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Alguns guidoes de carbono possuem reforços de metal nas pontas para permitir a instalação de bar-ends. Acho que é disso que ele ta falando. |
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Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html |
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César Ribeiro
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Cadastrado em: 14 Jul 2006 Brasília - DF Offline Mensagens:2166 |
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um guidão que vem a advertência, não compatível com bar-ends, ele sempre vai ser incompatível, cortando ou não. É o caso dos Easton mais leves, os SL. |
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Cebo
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Cadastrado em: 25 Fev 2009 São Paulo Offline Mensagens:7206 |
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Sim, mas os que eu to falando vem com um pequeno anel na ponta justamente pra colocar bar-ends. Se você cortar um guidão desses, já era. Não coloca mais. |
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Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html |
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gatusecu
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Cadastrado em: 25 Ago 2010 João Pessoa PB Offline Mensagens:20 |
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Uma boa depois de cortar um guidão de carbono é lixar e depois aplicar um pouco de super bonder nas extremidades para evitar desfiar, fiz no meu e ficou muito bom.
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César Ribeiro
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Cadastrado em: 14 Jul 2006 Brasília - DF Offline Mensagens:2166 |
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o "GATUSECU" resolveu o problema, matou a charada! |
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joseibio
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Advertência Cadastrado em: 13 Fev 2010 SSP Offline Mensagens:940 |
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Bom eu cortei meu ritchey superlogic hoje! pra cortar tem que colocar fita isolante onde vai cortar para que não saia fiapo! agora ta do meu jeito!
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Renato2MF
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Cadastrado em: 13 Jul 2010 Rio de janeiro Offline Mensagens:192 |
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poooo, eu to com um guidao de 770 mm , e tinha uma de 660, a diferença é absurda na trilha, éé´muuuuuuuuito melhor, muito mais estável !
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If you brake, you don't win!!
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César Ribeiro
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Cadastrado em: 14 Jul 2006 Brasília - DF Offline Mensagens:2166 |
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pra mim o flat com 580mm já está bom, e o riser 600mm também. só tive guidão EASTON CNT, nenhum deles soltou fiapo ao cortar. Acho que o CNT é mais confiável e resistente que os outros tipos de carbono. |
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MarceloAbath
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Cadastrado em: 14 Jan 2010 Recife Offline Mensagens:63 |
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Ontem meti a serra no meu TRUVATIV de 700mm
tirei 30mm de cada lado... ficou bem melhor...
Servico tranquilo...
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Bike monaco20"/altus/kenda Kwest 1.25/queixo duro!
Bike CALOI ELITE 2.7 2010 |
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digaorj
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Cadastrado em: 27 Abr 2010 Rio de Janeiro Offline Mensagens:522 |
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pow, pq não compram logo um guidão menor ?? hahaha
comprei um ricthey wcs flat carbon de 580mm.. já no tamanho ideal pra mim
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JOAO_XC
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Cadastrado em: 17 Jul 2009 Sto A de Posse Offline Mensagens:2473 |
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Eu corto os meus...560 o meu, comprei assim o Controltech já, e o do meu irmãoo tá com 540mm, a bike muda de figura...BEM MELHOR!
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MarceloAbath
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Cadastrado em: 14 Jan 2010 Recife Offline Mensagens:63 |
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O meu veio na elite assim, com 700mm
Ele vem com 4 marcacoes de cada lado, para nao errar no corte!
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Bike monaco20"/altus/kenda Kwest 1.25/queixo duro!
Bike CALOI ELITE 2.7 2010 |
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digaorj
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Cadastrado em: 27 Abr 2010 Rio de Janeiro Offline Mensagens:522 |
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sei lá, tipo se eu vou comprar uma bike, eu negocio com o vendedor de trocar as peças.. ao invés dela vir com um guidão de 700mm já peço logo pra trocar por um menor.. melhor do q cortar e depois qdo quiser fazer um UP na bike, não conseguir vender a peça.. (eu nunca compraria um guidão usado que tivesse cortado)
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MarceloAbath
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Cadastrado em: 14 Jan 2010 Recife Offline Mensagens:63 |
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Como comprei pelo site da netshoes, nao existia essa possibilidade...
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Bike monaco20"/altus/kenda Kwest 1.25/queixo duro!
Bike CALOI ELITE 2.7 2010 |
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bernardosd
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Cancelado Cadastrado em: 30 Set 2010 Santos Dumont Offline Mensagens:130 |
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Realmente, como citado, existe uma medida exata, de acordo com a medida do ombro da pessoa. Isto tudo para um melhor conforto/eficiência na pilotagem, segundo bIkefit
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Zo
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Cadastrado em: 24 Abr 2009 São Paulo Offline Mensagens:8496 |
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Vou cortar um Truvativ Triple-Butted... fico com os braços muito abertos quando uso os bar-ends... meio cansativo...
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Zo
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Cadastrado em: 24 Abr 2009 São Paulo Offline Mensagens:8496 |
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Vou trocar de bar-ends... alguém usa/recomenda esse da Tranz-X????
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Junim
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Cadastrado em: 19 Fev 2009 Santos Dumont Offline Mensagens:169 |
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Verifique primeiro a especificação do fabricante.
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Mountain Bike uma lição de força, estrategia e sofrimento...
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luizcarlosbred
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Cadastrado em: 06 Jan 2011 pinhal Offline Mensagens:35 |
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o melhor é fazer um bike fit e ver se o guidao pode ser cortado ou nao. mas lembre - se guidao maiores maior controle da bike vc tem...boa sorte
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PauloChaves
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Cadastrado em: 09 Mar 2010 MG Offline Mensagens:113 |
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rola de cortar sim. eu sempre corto uns 2 dedos de cada lado e fica bom!!
abraços |
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brunocda
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Cadastrado em: 09 Fev 2010 São Paulo Offline Mensagens:35 |
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Galera,
O bike fit te mostra o caminho...essa semana eu fiz o meu (em uma bike shop) e além da largura (muito largo), meu guidão tb estava muito baixo...como tiv que trocar a mesa, acabei aproveitando e colocando mesa + guidão na medida correta (Bontrager). O pedal melhorou absurdamente. Abs, Bruno |
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will42105
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Cadastrado em: 19 Nov 2010 Offline Mensagens:50 |
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pra que cortar guidao e a melhor coisa andar com o guidao grande
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sou anticomunista e antipetista
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MR4Y
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Cadastrado em: 16 Jan 2011 Araras - SP Offline Mensagens:791 |
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Então vamos a extremos:
Qual a medida máxima e mínima de largura de guidão? |
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"Metralha os pé de manga!"
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Zovaro
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Cadastrado em: 16 Mar 2011 São Paulo Offline Mensagens:2 |
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Não tem problema em cortar o gidão. Cada um tem seu estilo de pedar e tem que ajustar a bike de acordo com sua pilotagem.
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Cannabis
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Cadastrado em: 16 Abr 2011 Taquara Offline Mensagens:3 |
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poha! uma galera diminuindo o guidon e eu querendo aumentar! kk o meu é um specialized big hit de 660mm eu eu tive q botar tocopra ficar maior, aqui no dirt tem uma raça botando toco!! da bem mais equilibrio!!
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Thi Silveira
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Cadastrado em: 17 Fev 2009 Santa Teresa RJ Offline Mensagens:47 |
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depeeeende!!!
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Thi Silveira
DH!-ST Team |
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mapelu
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Cadastrado em: 29 Mar 2011 Offline Mensagens:82 |
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Pessoal,a largura do guidão é fundamental,e INDIVIDUAL,como a altura do selim.Essa medida NÃO deve ser aleatória,e sim tecnicamente correta.
Muito simples saber qual a largura correta do seu guidão:
-Meça a largura dos seus ombros + 4 ou no máximo 6 cm= largura certa do seu guidão.
Se você usa bar ends,não inclua a largura do mesmo,e sim do final da manopla esquerda a final da direita .
Espero ter ajudado.
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1-Scott scale expert 29' 2012
2-Scott aspect sport 29' 2012 |
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rodrigotesch
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Cadastrado em: 19 Dez 2010 Colatina/ES/BR Offline Mensagens:91 |
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Eu penso que depende... falar que o guidão tem que ter MedidaOmbros + 4 ou 6 cm é uma verdade pelas metades...
É melhor pra que? Pra XC? Pra performance? Guidão mais largo gera mais controle, mais abertura peitoral e consequente melhor respiração, entre outras coisas... Pra quem quiser ver um pouco mais: http://www.pinkbike.com/news/Tech-Tuesday-Handlebars-How-Wide-Affects-Your-Ride-2011.html Existem casos e casos, pilotos e pilotos, cada caso chega no seu proprio "melhor"... não dá nem pra imaginar um piloto de Downhill levando essa "formula" na conta e andando com um guidão com menos de 600mm... assim como não dá pra fazer andar com o selim na altura de XC...
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DavidsonDEhmais
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Restrito Cadastrado em: 18 Mai 2011 Juiz de Fora Offline Mensagens:443 |
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duvida cruel tbm é: guidão reto ou dh???
muitos dizem que o reto é melhor para subidas. mas, para XC qual o mais adeuqado? vejo profissionais correndo em sua maioria com guidão reto. parece ser até tendência. MAs todos concordam que o dh é mais estável e traz mais segurança?? |
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LUW
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Advertência Cadastrado em: 15 Jun 2010 Campo Largo, PR Offline Mensagens:1502 |
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Eu acredito piamente na seguinte regra: vc tem de usar o que melhor se adapta ao seu estilo e/ou biometria. Estou com um guidão reto mas já comprei um riser pois para mim vai ser melhor.
E não me importo se o Ned Overend E o Tinker Juarez digam que o reto é melhor. |
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[ ]s
Luciano Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom! |
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bikermtb.sd
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Banido Cadastrado em: 30 Mai 2011 S.Dumont Offline Mensagens:572 |
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o guidão deve ser proporcional à largura dos seus ombros. Muito curto, perderá agilidade. Muito longo, perderá desempenho.
Eu uso um original de 600mm, reto. Assim, tem que medir certo antes de cortar. |
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dcarvalho78
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Cadastrado em: 19 Jul 2011 sao paulo Offline Mensagens:24 |
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Dependendo do caso seria melhor fazer um bike fit para verificar qual a medida correta.
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masssau
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Bloqueado Cadastrado em: 04 Mai 2008 niteroi Offline Mensagens:1777 |
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Pro crosscountry xc 600mm é ideal.Eu tinha um de 580mm com bar end ai pra colocar a manete de freio bem pra dentro, para freiar com 1 dedo só pegar na ponta da manete, tinha que colocar o rapid fire quase encostando na mesa.o rapid fire ja estava na parte grossa do guidao ali no 31.8 nao ia mais. freio tem que ser com 1 dedo. desde a epoca dos v-brakes.os outros dedos são pra segurar o guidão pra nao escapar.
entao passando de 580mm pra 600mm o bar end chega pro lado mais um pouco e da pra freiar na ponta da manete.
Pra dh tem que ser de 700mm pelo menos 720. (780mm ja é exagero.!!!)
Quando voce tiver com uma roda na mão, tire a roda da bike, a dianteira por exemplo, gire ela bem rapido e com uma mão em cada ponta do eixo, faça movimento pra esquerda e pra direita com a roda pra ver como que ela é dura cria resistencia na sua mao .agora imagina com um pneu 2.60 e uma camara de ar de 500g 2.70 e um aro de 800g de downhill montada numa fox 40 de 3kg com angulação pra frente ?
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masssau
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Bloqueado Cadastrado em: 04 Mai 2008 niteroi Offline Mensagens:1777 |
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(exagerei nos 500g da camara de ar hehe poe 290g ai talvez)
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masssau
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Bloqueado Cadastrado em: 04 Mai 2008 niteroi Offline Mensagens:1777 |
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Na foto abaixo a suspensao traseira da bike esta arriada como se estivesse comprimida sendo usada em buracos e saltos..entao vejam como o angulo da suspensao dianteira muda fica jogada pra frente.uma suspensao nessa posição inclinada fica muito dura e dificil controlar ela tende a se jogar sozinha pra esquerda ou pra direita quando esta assim nesse angulo, e somando isso a pressão que faz quando uma roda dianteire pesada com pneu largo esta girando..fica mais dura ainda dificil segurar reto a frente da bike
Entao por experiencia de quem anda, no DH uns 700mm pra cima faz bem.
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Camaro
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Cadastrado em: 05 Out 2010 Campinas - SP Offline Mensagens:370 |
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Atenção que tem guidão com reforço na extremidade para instalar o bar end, é caso de um Ritchey que comprei.
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Abrs;
Camaro |
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Mobi76
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Cadastrado em: 04 Nov 2011 Teresópolis/RJ Offline Mensagens:110 |
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cortei 2cm do meu e nao tive problemas
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