Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Estrada / Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Corrida 10/03/2013 - Santa Barbara do Oeste
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Corrida 10/03/2013 - Santa Barbara do Oeste

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
pugpugpug Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2011
Campinas
Offline
Mensagens:1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pugpugpug Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Corrida 10/03/2013 - Santa Barbara do Oeste
    Postado: 09 Mar 2013 as 22:54
Eu pretendo ir lá amanhã, abri este tópico pra que me desejem sorte.
.
zuera...
.
.
se alguém mais for, de repente poderia postar umas fotos por aqui depois. 
.
Será a terceira vez, na primeira, cai e quebrei o capacete, na segunda cheguei junto com o pelotão cansado, amanhã sera como Deus permitir que seja...rs
.
quem for, nos encontramos lá!
.

.
como sempre, to acordado até agora e pensando na corrida... meio preocupado. Que coisa! 
Voltar ao Topo
pugpugpug Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2011
Campinas
Offline
Mensagens:1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pugpugpug Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2013 as 20:41
pô já que ninguém foi, me manifesto eu aqui...
.
.
eu estava indo bem na prova, mas com 39 minutos de prova eu em envolvi em um acidente que me eliminou da prova...
.
pontos positivos: 
1. descobri que meu capacete Specialized é muito bom, ele rachou mas não desconectou os pedaços do isopor, sem ele eu não estaria aqui.

2.descobri um lugar aqui que vende raio pra minha roda W-r561 e já comprei para substituir o que arrebentou no acidente.
.
3. tive a oportunidade de comprar um novo óculos de ciclismo, pois o meu antigo nunca mais vi depois da queda.
.
4. dei graças a Deus não ter um STI red ou Dura-Ace, pois com certeza ele teria sido quebrado, os dois foram deslocados
.

.
Meu colega de treino/treinador pegou terceiro lugar na categoria dele
.

eu tava legal mesmo na prova, como nunca estive em toda minha vida. com certeza eu disputaria o pódio, mas infelizmente não deu... tudo bem, a gente se levanta.
.

valeu amigos!

.
Obs.: depois vou postar umas fotos do capacete
.



Editado por pugpugpug - 11 Mar 2013 as 20:48
Voltar ao Topo
Doido43 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Taboão da Serra
Offline
Mensagens:1324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doido43 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2013 as 21:00
É... e eu nem acreditava que eles funcionavam...

até que...dia 02/03:


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us






Voltar ao Topo
pugpugpug Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2011
Campinas
Offline
Mensagens:1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pugpugpug Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2013 as 22:16
é meu amigo, tua pancada foi forte mesmo...  Eu nem sei como a gente fica depois disso. Dá uma sensação de "ainda bem que eu tava de capacete"  
.
.
mesmo com capacete minha testa ficou machucada.
.
recomendo fortemente os capacetes specialized, pois possuem uma trama de kevlar dentro do isopor, o que não faz com que os pedaços se abram...
.
.
Use capacete! sempre!
Voltar ao Topo
Doido43 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Taboão da Serra
Offline
Mensagens:1324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doido43 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2013 as 22:28
Pois é....a cabeça ta inteira, mas quebrei meu ombro.....Ouch

Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2013 as 22:33
Que pena Doido... espero que melhore logo.

pugpugpug, sabe porque ninguém respondeu o seu tópico no fórum de estrada?
Porque mais uma vez não postou uma corrida no lugar certo, o fórum de corridas.
Wink
Voltar ao Topo
Coordenador_1 Ver Drop Down
Avatar
Coordenador

Cadastrado em: 24 Jan 2013
Pedal.com.br
Offline
Mensagens:862
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Coordenador_1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2013 as 22:38

Tópicos sobre Competições podem ser criados no fórum específico Competições Estrada. Tomamos essa medida para uma maior organização do fórum, que irá beneficiar toda a comunidade. Desculpem o transtorno.


Tópico movido pela coordenação do Fórum Estrada para Competições Estrada.

Desde já agradeço a compreensão de todos vocês e ajuda na organização do nosso fórum.

Muito obrigado,

Coordenador_1.



Voltar ao Topo
Doido43 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Taboão da Serra
Offline
Mensagens:1324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doido43 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2013 as 22:39
Vlw Fab! Voltarei sim!

Eu ia dar o toque, mas achei melhor só citar o caso do capacete....hehehe...
Voltar ao Topo
acdiegues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2012
Brasil
Offline
Mensagens:704
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acdiegues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2013 as 19:29
Oi Pugpug, 

Eu corri também. Postei lá no tópico de "calendário de provas amadoras".

Replico aqui:

Corri na Sênior A (30 a 39 anos). Calor relativamente forte, ritmo intenso também. Houve uma queda logo na saída de uma curva rápida (a segunda após a reta principal) que imagino que levou uma boa galera. Não vi direito pois estava a frente da queda (sorte). Depois dessa queda a galera aumentou o rítmo para quebrar de vez o pelotão.

Quanto a meu desempenho, estava no pelotão da frente, para ir para a chegada (apesar de saber que não conseguiria disputar sprint entre os 3 primeiros; quem sabe entre os 10), quando aos 43 min (a prova é 50+1 volta) o pneu traseiro furou bruscamente nesta mesma curva em que houve a queda. Quase, quase caí, mas deu para controlar.

A média neste exato momento estava em 41,3 km/ (ano passado fechou em 41,4 kmh).

Abraços


Voltar ao Topo
acdiegues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2012
Brasil
Offline
Mensagens:704
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acdiegues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2013 as 19:33
Putz, Pugpug, a inclinação daquela subida é apenas 3,8%?? Puta que pariuuuuuuu!!! Agora pirei! Imagina os 20% nas montanhas mais difíceis do Protour!! Inacreditável!!!
Voltar ao Topo
Paulo_Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2010
S. Bárbara - SP
Offline
Mensagens:266
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo_Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2013 as 21:01
3,8% de inclinação média.
Pelo gráfico do Strava (pouco preciso), o ponto de maior inclinação tem cerca de 6%
É uma subida curta, mas cruel. Nas primeiras voltas o pessoal vai com vontade, mas logo diminui o ritmo senão a biela começa a bater.

Originalmente postado por acdiegues acdiegues escreveu:

Putz, Pugpug, a inclinação daquela subida é apenas 3,8%?? Puta que pariuuuuuuu!!! Agora pirei! Imagina os 20% nas montanhas mais difíceis do Protour!! Inacreditável!!!


Voltar ao Topo
LucioRDP Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mar 2013
Rio das Pedras
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucioRDP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2013 as 14:10
Fala galera, foi minha primeira corrida em Santa Barbara, corri na Senior A e escapei por pouco da queda, subidinha chata aquela heim!!! vai minando aos poucos, muito boa a prova.
É uma pena que eles nao coloquem a classificação final completa por categoria. No meu ponto de vista desanima um pouco vc nao ter uma classificação final, mas fazer o que né.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X