Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Corretora de seguros no RJ
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Corretora de seguros no RJ

 Responder Página  <1 89101112>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
m46c10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2009
sao paulo - centro
Offline
Mensagens:929
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar m46c10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2016 as 16:37
Na Estar Seguros, eles tem mais burocracia, pois exigem algum documento que comprove a compra/origem da bike, de preferência a nota fiscal, e em alguns casos um recibo de compra/venda com firma reconhecida. Daí vc passa pra eles e fica quase uma semana em análise.

Mas nunca tive dor de cabeça, eu faço pagamento por débito em conta corrente, já estou no meu quarto ano nessa seguradora, ainda não precisei usar, e  tomara  que nunca precise. LOL
BMC TE01 26er - Toda XTR
Voltar ao Topo
sampaio.81 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mai 2015
Votorantim/SP
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sampaio.81 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2016 as 05:45
Pelo que pesquisei, só a Argo cobre furto qualificado fora da residência, mas já enviei dois emails, um tentando tirar algumas dúvidas e outro solicitando um corretor pra fazer o seguro e nada de resposta.

Um atendimento ao cliente assim me deixa bastante preocupado caso precise contar com eles...
Voltar ao Topo
alfas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2016
Campinas
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alfas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2016 as 07:14
Originalmente postado por sampaio.81 sampaio.81 escreveu:

Pelo que pesquisei, só a Argo cobre furto qualificado fora da residência, mas já enviei dois emails, um tentando tirar algumas dúvidas e outro solicitando um corretor pra fazer o seguro e nada de resposta.

Um atendimento ao cliente assim me deixa bastante preocupado caso precise contar com eles...


Também queria fazer com eles, mas assim complica... Ninguém tem o contato de alguém que trabalha lá na parte de bikes ao invés do contato da empresa geral?
Voltar ao Topo
DiegoAlisson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2009
São Paulo - ZN
Offline
Mensagens:304
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoAlisson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2016 as 13:03
Originalmente postado por alfas alfas escreveu:

Originalmente postado por sampaio.81 sampaio.81 escreveu:

Pelo que pesquisei, só a Argo cobre furto qualificado fora da residência, mas já enviei dois emails, um tentando tirar algumas dúvidas e outro solicitando um corretor pra fazer o seguro e nada de resposta.

Um atendimento ao cliente assim me deixa bastante preocupado caso precise contar com eles...


Também queria fazer com eles, mas assim complica... Ninguém tem o contato de alguém que trabalha lá na parte de bikes ao invés do contato da empresa geral?



Entrei em contato direto com a Argor, eles disseram que eu teria que entrar em contato com um corretor.

Ai entrei em contato com a Better Corretora de Seguros. Com o Marcos Vinicius contato(a)betterseguros.com.br Ele me passou o link para fazer o procedimento (É tudo feito online) Vc pode entrar em contato também pelo: henrique(a)betterseguros.com.br


A Groovezona Riff 90
GoNew Endorphine 6.1
Voltar ao Topo
alpenalva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jun 2014
Brazil
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alpenalva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2016 as 14:14
Pessoal, conforme meu post no dia 10/06/16, fiz meu seguro na Argo. Foi tudo via internet. Passei as fotos, eles me mandaram um e-mail com um link para prosseguir com o pagamento e quase tudo deu certo. 
Tive problema no pagamento. A página deu um erro e não foi adiante, mas foi debitado o valor no meu cartão.

Liguei para a central de atendimento e passaram meu problema para a área responsável. 2 dias depois resolveram meu problema e passei a acessar a minha apólice on line e pude utilizar o aplicativo Protector no meu celular. Nesse aplicativo é possível acompanhar quantos dias você ainda possui de seguro e os tipos de cobertura. Também é possível abrir um sinistro pelo aplicativo.

Como falei no outro post, tive problemas no pagamento, mas para saber se o seguro é realmente bom temos que ter relatos de possoas que tiveram algum tipo de sinistro e como a seguradora procedeu.

Abs,
Voltar ao Topo
sampaio.81 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mai 2015
Votorantim/SP
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sampaio.81 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2016 as 16:00
Argor e Better são a mesma coisa?
Minha única dúvida é referente ao furto qualificado fora de casa, que é o grande diferencial da Argor. Isso procede mesmo?
Voltar ao Topo
DiegoAlisson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2009
São Paulo - ZN
Offline
Mensagens:304
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar DiegoAlisson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2016 as 17:18
Originalmente postado por sampaio.81 sampaio.81 escreveu:

Argor e Better são a mesma coisa?
Minha única dúvida é referente ao furto qualificado fora de casa, que é o grande diferencial da Argor. Isso procede mesmo?



Argo é a Companhia de Seguros e Better é a Corretora de Seguros.

A Groovezona Riff 90
GoNew Endorphine 6.1
Voltar ao Topo
alfas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2016
Campinas
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar alfas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2016 as 17:21
Originalmente postado por DiegoAlisson DiegoAlisson escreveu:



Argo é a Companhia de Seguros e Better é a Corretora de Seguros.



Existem outros corretores de seguros que trabalham com a Argo, além da Better?


Editado por alfas - 22 Jun 2016 as 17:27
Voltar ao Topo
alpenalva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jun 2014
Brazil
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alpenalva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2016 as 17:24
Originalmente postado por sampaio.81 sampaio.81 escreveu:

Argor e Better são a mesma coisa?
Minha única dúvida é referente ao furto qualificado fora de casa, que é o grande diferencial da Argor. Isso procede mesmo?

Argo é a seguradora e Better é a corretora.

Em minha apólice diz que meu seguro cobre "Danos de Causa Externa inclusive incendio ou roubo" e a franquia para isso é de 10% dos prejuízos indenizáveis com mínimo de R$ 800,00 e máximo de R$ 2.800,00.

Além disso, o âmbito de cobertura descrito na apólice é BRASIL ! Ou seja, se a bike for roubada ou furtada em qualquer lugar do território nacional.

Claro que existem cláusulas de exceção como se ele for roubada por alguem que eu tenha dado a chave de um cadeado, etc, mas essas exceção vocês podem ver em :

http://www.argo-protector.com.br/download/condicoes-gerais/11

Abs,
Voltar ao Topo
sampaio.81 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mai 2015
Votorantim/SP
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sampaio.81 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2016 as 22:43
Valeu galera!

O problema é que sem corretor não se consegue dar sequência na contratação do seguro.
Enviei email ao Henrique, creio que agora dê certo!


Voltar ao Topo
alpenalva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jun 2014
Brazil
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alpenalva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2016 as 10:12
Originalmente postado por sampaio.81 sampaio.81 escreveu:

Valeu galera!

O problema é que sem corretor não se consegue dar sequência na contratação do seguro.
Enviei email ao Henrique, creio que agora dê certo!



Que estranho! Eu fiz o meu no começo de junho e foi tudo on line.
Voltar ao Topo
Wferro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2014
Mauá
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wferro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2016 as 10:43
Originalmente postado por alpenalva alpenalva escreveu:

Originalmente postado por sampaio.81 sampaio.81 escreveu:

Valeu galera!

O problema é que sem corretor não se consegue dar sequência na contratação do seguro.
Enviei email ao Henrique, creio que agora dê certo!



Que estranho! Eu fiz o meu no começo de junho e foi tudo on line.

Vc fez na Better ?? Estou com a cotação deles para fechar, realmente é bom ?? Vale a pena ??
Como peguei a bike de um amigo meu, que infelizmente perdeu a nota fical, estou pesando em fazer com eles, conversei com o carretor e ele me disse que consegue fazer sem nota fiscal, me pediu as fotos da bike e me passou todo o procedimento para fazer o seguro.
Alguém já precisou de algo do seguro ?? Como foi o atendimento ??
Voltar ao Topo
alpenalva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jun 2014
Brazil
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alpenalva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2016 as 11:45
Better é uma corretora que faz os seguros da Argo. Outras corretoras podem também fazer o seguro da Argo.

Como eu disse, não fiz atravez de corretoras e sim diretamento no site da argo: http://www.argo-protector.com.br/bikes/home

Fiz porque infelizmente a minha bike custa uma grana por aqui e paguei super barato nos USA. Eu já estava pedalando a 1,5 ano com ela, mas sem seguro porque eu achava muito caro. Quando fiz a cotação na Argo, não achei tão caro e cobre roubo, furto e acidentes.

É só entrar na página. Lá explica bem e tem as condições.

Espero nunca precisar utiliza-lo, mas nesse mesmo fórum ví um post onde um amigo de um colega nosso daqui do fórum precisou utilizar e não teve nenhum problema.

Abs.,
Voltar ao Topo
alfas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2016
Campinas
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alfas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2016 as 14:08
Originalmente postado por alpenalva alpenalva escreveu:

Como eu disse, não fiz atravez de corretoras e sim diretamento no site da argo: http://www.argo-protector.com.br/bikes/home

Fiz porque infelizmente a minha bike custa uma grana por aqui e paguei super barato nos USA.


Você que "escolheu" o valor a ser segurado? Visto que você pagou menos do que ela vale aqui, mas se roubarem e tiver que comprar outra, o valor a receber deve ser o de valor de mercado dela aqui e não o quanto pagou...

Voltar ao Topo
alpenalva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jun 2014
Brazil
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alpenalva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2016 as 15:39
Originalmente postado por alfas alfas escreveu:

Originalmente postado por alpenalva alpenalva escreveu:

Como eu disse, não fiz atravez de corretoras e sim diretamento no site da argo: http://www.argo-protector.com.br/bikes/home

Fiz porque infelizmente a minha bike custa uma grana por aqui e paguei super barato nos USA.


Você que "escolheu" o valor a ser segurado? Visto que você pagou menos do que ela vale aqui, mas se roubarem e tiver que comprar outra, o valor a receber deve ser o de valor de mercado dela aqui e não o quanto pagou...



Sim, fiz a cotação com o valor de referência no Rio de Janeiro. Antes de fazer a cotação, sugiro fazer uma cotação no Mercado Livre (se você não estiver comprando uma na loja). Assim terá uma idéia de quanto vale a bike e aí é só informar no campo do valor a ser segurado.

Abs, 
Voltar ao Topo
Marcelo Nassif Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Ago 2012
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Nassif Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2016 as 07:57
Que eu saiba não tem como contratar a Argo pra bikes sem ser atraves da Better.


Originalmente postado por alfas alfas escreveu:

Originalmente postado por DiegoAlisson DiegoAlisson escreveu:



Argo é a Companhia de Seguros e Better é a Corretora de Seguros.



Existem outros corretores de seguros que trabalham com a Argo, além da Better?
Voltar ao Topo
DiegoAlisson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2009
São Paulo - ZN
Offline
Mensagens:304
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoAlisson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2016 as 08:41
Originalmente postado por Marcelo Nassif Marcelo Nassif escreveu:

Que eu saiba não tem como contratar a Argo pra bikes sem ser atraves da Better.


Originalmente postado por alfas alfas escreveu:

Originalmente postado por DiegoAlisson DiegoAlisson escreveu:



Argo é a Companhia de Seguros e Better é a Corretora de Seguros.



Existem outros corretores de seguros que trabalham com a Argo, além da Better?



A LAF Seguros trabalha com a Argo. Mas entrei em contato por email, e os caras indicaram outra, a Berkley Seguros, o pagamento só a vista de 550 e franquia de 1000 reais. Diziam que a experiência deles com a Berkley era melhor... que na Argo tinha que ter NF da Bike (eu tenho)... resumindo, queria me empurrar essa Berkley.
A Groovezona Riff 90
GoNew Endorphine 6.1
Voltar ao Topo
Cerchiari Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2011
Salvador
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cerchiari Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2016 as 15:01
Eu estou verificando com a Veloseguro (www.veloseguro.com) que também é uma corretora que comercializa o seguro da Argo. Alguém já fez com essa corretora?
Voltar ao Topo
JUNIORTSW Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jul 2016
DIVINOPOLIS/MG
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JUNIORTSW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2016 as 17:44
Galera comprei uma bike no valor de 2700,00,gostaria de saber qual a seguradora melhor para fazer?
Como sou de Minas Gerais,achei essa no google http://www.bikeseguro.com.br/,alguem ja usou?

Voltar ao Topo
Marcelo Nassif Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Ago 2012
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Nassif Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2016 as 12:06
Juniortsw esse link leva pra protector que por usa vez é a argo. Pode pesquisar nas mensagens anteriores que vai ver muita coisa sobre eles aqui.

Eu mesmo tenho seguro deles.

Thumbs Up


Originalmente postado por JUNIORTSW JUNIORTSW escreveu:

Galera comprei uma bike no valor de 2700,00,gostaria de saber qual a seguradora melhor para fazer?
Como sou de Minas Gerais,achei essa no google http://www.bikeseguro.com.br/,alguem ja usou?

Voltar ao Topo
Piterlbx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Ago 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Piterlbx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2016 as 18:40
Boa noite galera!
Sou novo aqui, acabei de pegar uma Caloi elite 20 com X5 e estou fazendo o seguro, estou fazendo pelo Veloseguro.com, mas pelo que entendi e da Protector? Alguém sabe se é bom?
Cotei a $4.000 e Ficou em $406 reais em 5x
Voltar ao Topo
shy-boy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2005
Piracicaba - SP
Offline
Mensagens:767
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar shy-boy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2016 as 18:43
Acabei de fechar com uma corretora aqui da minha região por indicação da bicicletaria que peguei a bike.
É o protector também.

Me deram exemplos de casos que foram ressarcidos sem problemas.

Smile

Voltar ao Topo
Piterlbx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Ago 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Piterlbx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2016 as 18:46
Originalmente postado por shy-boy shy-boy escreveu:

Acabei de fechar com uma corretora aqui da minha região por indicação da bicicletaria que peguei a bike.
É o protector também.

Me deram exemplos de casos que foram ressarcidos sem problemas.

Smile



Bom saber! Eu vi no Reclame aqui algumas reclamações, mas todas resolvidas, estou no aguardo do e-mail de aprovação para pode pagar...
Voltar ao Topo
dtabach Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2011
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dtabach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2016 as 11:04
Para informação:
Esta semana uma amiga teve a bike furtada da garagem da casa.
Os meliantes entraram e saíram pulando o muro (portanto ergueram a bike por cima do muro).
A Estar Seguro NEGOU o pagamento da indenização, porque, segundo eles, como não havia sinal de arrombamento, classificou o furto como 'simples' (em vez de 'qualificado'), e neste caso a apólice não cobre.
Infelizmente é preciso estar muito atento às letrinhas miúdas do contrato, porque tem muitas 'pegadinhas'.
Por exemplo, se você mora em apartamento e sua bike foi furtada enquanto estava no bicicletário do condomínio, dançou, porque a área comum do condomínio não é considerada sua residência, portanto sem indenização pra você...

Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2016 as 11:25
Sempre achei essa exposição de bikes na mídia maléfica.


http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2016/09/1809062-ciclistas-tentam-se-proteger-de-roubos-e-furtos-de-bike-em-sao-paulo.shtml
Voltar ao Topo
maxx3262 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2015
Guarulhos/SP
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maxx3262 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2016 as 11:35
Originalmente postado por dtabach dtabach escreveu:

Para informação:
Esta semana uma amiga teve a bike furtada da garagem da casa.
Os meliantes entraram e saíram pulando o muro (portanto ergueram a bike por cima do muro).
A Estar Seguro NEGOU o pagamento da indenização, porque, segundo eles, como não havia sinal de arrombamento, classificou o furto como 'simples' (em vez de 'qualificado'), e neste caso a apólice não cobre.
Infelizmente é preciso estar muito atento às letrinhas miúdas do contrato, porque tem muitas 'pegadinhas'.
Por exemplo, se você mora em apartamento e sua bike foi furtada enquanto estava no bicicletário do condomínio, dançou, porque a área comum do condomínio não é considerada sua residência, portanto sem indenização pra você...


Exato! Tenho dois conhecidos, um pela Bem Estar (Yasuda) e outro pela Porto Seguro e não fizeram o pagamento devido ao furto não qualificado.

Deixou a bike na arvore, foi mijar e sumiu, fez B.O com a característica desse tipo de furto blau blau, não vai receber mesmo.

Mesma coisa para dentro do carro, se não houver sinal de arrombamento comprovado também perde. Na casa, sem porta, portão ou algo que tenha sinal de arrombamento também não serve, mesmo que tenham filmado eles pulando o muro, é configurado furto não qualificado e cai nos termos de interpretação jurídica. 

Atentem-se!
Voltar ao Topo
shy-boy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2005
Piracicaba - SP
Offline
Mensagens:767
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar shy-boy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2016 as 15:42
Ah galera, mas na boa!

Não dá para facilitar com a bike.

A minha, mesmo dentro do local onde eu guardo, fica com cadeado e pressa a um armário, ou seja se o cara tentar roubar vai deixar várias marcas.



Voltar ao Topo
wallpim Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Fev 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:98
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wallpim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2016 as 12:43
Esses seguros são uma piada pelo visto - tenho uma Merida Matts 20 que ja pelo tempo q tenho, vi que nem vale apena perder dinheiro com isso. 
Estou para daqui pro ano que vem pegar uma Bike melhor e cogitava contratar esses seguros - agora se os casos mais tipicos, essas seguradoras não cobrem - é melhor investir o dinheiro do seguro gasto em 1 ano, que eu ja tenho pelo menos a metade do valor de uma bike de certo valor
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2016 as 14:07
Originalmente postado por wallpim wallpim escreveu:

Esses seguros são uma piada pelo visto - tenho uma Merida Matts 20 que ja pelo tempo q tenho, vi que nem vale apena perder dinheiro com isso. 
Estou para daqui pro ano que vem pegar uma Bike melhor e cogitava contratar esses seguros - agora se os casos mais tipicos, essas seguradoras não cobrem - é melhor investir o dinheiro do seguro gasto em 1 ano, que eu ja tenho pelo menos a metade do valor de uma bike de certo valor


O prêmio do seguro é anual. Cerca de 6 a 10% do valir da bike. Então,você levaria 10 anos para economizar o valor da sua bicicleta

Nenhum produto é segurado contra furto não qualificado, exceto veículos.

Se vale a pena, ou não, é questão pessoal. Eu acho que vale.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Piterlbx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Ago 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Piterlbx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2016 as 16:00
O meu valeu muito a pena, meu seguro saiu por $400 e a bike foi avaliada em $4.000
Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2016 as 00:59
Originalmente postado por Piterlbx Piterlbx escreveu:

O meu valeu muito a pena, meu seguro saiu por $400 e a bike foi avaliada em $4.000


Qual o valor da franquia do seguro da Argo, R$800?

Estou pensando em fechar com a Argo...
Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2016 as 19:04
Olá pessoal,

Estou querendo fazer o seguro Argo Protector, alguém conhece uma boa corretora de seguro no RJ?

Vlw
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
alpenalva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jun 2014
Brazil
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alpenalva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2016 as 11:34
Originalmente postado por vshadow vshadow escreveu:

Olá pessoal,

Estou querendo fazer o seguro Argo Protector, alguém conhece uma boa corretora de seguro no RJ?

Vlw

Olá vshadow.

Sou do Rio e fiz todo o processo de contratação do seguro pelo site. Anexei as fotos da bike e da Invoice (comprei a bike no EUA).
O site deles é https://www.argo-protector.com.br/bikes/home

Lá você tem um link para efetuar a contratação.

Abs,
Voltar ao Topo
wtech Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2014
Brasil
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wtech Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2017 as 14:45
Olá pessoal, infelizmente fui roubado,assalto a mão armada, tenho seguro na Kalassa(Berkley), agora vamos ver se o tal seguro realmente funciona.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2017 as 21:40
Originalmente postado por wtech wtech escreveu:

Olá pessoal, infelizmente fui roubado,assalto a mão armada, tenho seguro na Kalassa(Berkley), agora vamos ver se o tal seguro realmente funciona.

Que droga!
Onde foi e como? Takvez essa informacao ajude os demais a ficar atento.
Espero q de tudo certo!
Voltar ao Topo
alpenalva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jun 2014
Brazil
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alpenalva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2017 as 10:05
Originalmente postado por wtech wtech escreveu:

Olá pessoal, infelizmente fui roubado,assalto a mão armada, tenho seguro na Kalassa(Berkley), agora vamos ver se o tal seguro realmente funciona.

O mais importante é que você está bem !

Qual o local que aconteceu? Qual horário? Essas informações podem nos ajudar a evitar outros assaltos e talvez identificar os marginais.

Agora é correr atrás do prejuizo material. Nos mantenha informado sobre o atendimento da seguradora.

Boa sorte.
Voltar ao Topo
alpenalva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jun 2014
Brazil
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alpenalva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2017 as 10:12
Ah! Wtech, não esqueça de cadastrar o numero de série no cadastro nacional de bicicletas roubadas (www.bicicletasroubadas.com.br).

Abs,
Voltar ao Topo
wtech Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2014
Brasil
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wtech Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2017 as 14:02
Alpenalva e Degan,foi em Curitiba a menos de 3 km da minha casa em uma rodovia. Dois caras 1 deles armado. Estavam no acostamento quando os vi já estavam mandando parar e não tive pra onde correr mesmo pq não iria correr o risco de levar um tiro. Pegaram a bike e mandaram eu virar de costas e andar no sentido contrario sem olhar para trás ou eles iriam atirar. Fiz o B.O. no mesmo momento assim que sai dali, com todo respeito aos policiais, duvido que vão atrás de bicicleta, que alias não era barata. Enviei os documentos para a seguradora, agora estou aguardando eles marcarem a data para a vistoria que eles querem fazer no local do crime.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2017 as 23:35
Sem duvidas, melhor nao arriscar.
Nessa hora o fato de ter seguro da uma certa tranquilidade p desistir de tentar fugir ou reagir.

Alguem usa rastreador?
Voltar ao Topo
PedroPaulo15 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2016
DF
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedroPaulo15 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2017 as 22:51
Originalmente postado por wtech wtech escreveu:

Olá pessoal, infelizmente fui roubado,assalto a mão armada, tenho seguro na Kalassa(Berkley), agora vamos ver se o tal seguro realmente funciona.

Se tiver alguma novidade informe aqui no fórum. Com certeza vai ajudar a galera!
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 89101112>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X