Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Coroas XT  42x32x24, onde encontrar?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Coroas XT 42x32x24, onde encontrar?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
wiliam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Set 2008
volta redonda
Offline
Mensagens:517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wiliam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Coroas XT 42x32x24, onde encontrar?
    Postado: 08 Jan 2013 as 18:50
Salve galera!!!!
Bom, uso um pedivela XT FC-M780, Hollowtech 2, 42Ax32Ax24 10v. Achei o máximo, não tive problemas com ele. A questão é, preciso trocar e quero trocar as três coroas. Infelizmente não encontro em lugar nenhum as três para comprar. Gostaria de saber se alguém sabe onde posso encontrar para comprar ou alguma outra marca que me recomendem. Se for alguma outra maraca que seja uma outra com boa qualidade e durabilidade. Se alguem puder me ajudar eu agradeço. Bons pedais
Voltar ao Topo
gustavomurad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavomurad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2013 as 18:56
Originalmente postado por wiliam wiliam escreveu:

Salve galera!!!!
Bom, uso um pedivela XT FC-M780, Hollowtech 2, 42Ax32Ax24 10v. Achei o máximo, não tive problemas com ele. A questão é, preciso trocar e quero trocar as três coroas. Infelizmente não encontro em lugar nenhum as três para comprar. Gostaria de saber se alguém sabe onde posso encontrar para comprar ou alguma outra marca que me recomendem. Se for alguma outra maraca que seja uma outra com boa qualidade e durabilidade. Se alguem puder me ajudar eu agradeço. Bons pedais

Aqui nesse site tem, bom bonito e barato e originais...

http://www.chainreactioncycles.com/Categories.aspx?CategoryID=575
Imposto é Roubo
Voltar ao Topo
wiliam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Set 2008
volta redonda
Offline
Mensagens:517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wiliam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2013 as 19:05
Procurei na Chain so que as XT so servem para 9v preciso de 10v!
Voltar ao Topo
dupedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Abr 2004
manaus-am
Offline
Mensagens:1425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dupedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2013 as 22:54
procure na net por shimano chainrings,vi na chain e tb na jenson alem de outras lojas que aparecem no gugo!
toninho du pedal

manaus-amazonas!
Voltar ao Topo
bcpinhead Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 17 Abr 2010
Santa Maria
Offline
Mensagens:539
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcpinhead Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2013 as 09:04
Bom dia amigo, eu tenho as 3 coroas que precisa XT 2012.
Usei menos de um mes e coloquei coroas specialites.
"A dor é passageira. Desistir dura pra sempre." [Lance Armstrong]
www.xc3.com.br
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X