| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Oficina e Manuteno das Bikes
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Coroas DECKAS? Prestam
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Coroas DECKAS? Prestam

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
Peterson047 Ver Drop Down

Votorantim
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Peterson047 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Coroas DECKAS? Prestam
    Enviado: 20 Jul 2021 as 21:35
Recentemente comprei um kit Deore m5100 no Aliexpress para fazer um upgrade na bike e vou aproveitar meu pedivela tripo 4100 com octalink para um single e pesquisando encontrei essa marca e alguns videos no Yotube e aparentemente presta. 
Mas gostaria da opinio dos mecnicos, quem tem, vende ou j fez manuteno ela boa mesmo? creio que muito tem essa dvida tambm...
Voltar para o topo
Gustavoct Ver Drop Down

Vila Velha - ES
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Gustavoct Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Jul 2021 as 22:14
Tenho delad em 2 bikes e me atendem bem, bom acabamento, corrente no pula e preo top.

Editado por Gustavoct - 20 Jul 2021 as 22:15
Att.
Gustavo
Voltar para o topo
GabrielSL329 Ver Drop Down

Farroupilha
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de GabrielSL329 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Jul 2021 as 07:45
Amigo meu tem (ajudei ele a comprar)

barata e durvel! 
Gabriel Pires
MTB: Soul SL329 T21 stock
Speed: Caloi Strada Sora16v
Voltar para o topo
Peterson047 Ver Drop Down

Votorantim
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Peterson047 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Jul 2021 as 08:26
Acho que vou pegar delas ento, at no MercadoLivre que mais caro est com um preo beem interessante
Voltar para o topo
RuanRAC Ver Drop Down

Natal/RN
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de RuanRAC Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Jul 2021 as 11:30
essas coroas alternativas de alumnio so bem legais, em geral, mas prefira desenhos tradicionais por questo de risco de quebra...

Troquei uma sx de ao por uma raceworks de alumnio, quase 120g de reduo mesmo com a coroa sendo maior

inclusive tenho uma 34 com 6mm de offset para vender, R$ 50,00 mais frete

Editado por RuanRAC - 21 Jul 2021 as 11:33
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X