Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Urban Assault, Street, Dirt Jump e Biketrial
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Coroa sram NÃO narrow wide para halflink
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Coroa sram NÃO narrow wide para halflink

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
guicruz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2021
Cantareira
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guicruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Coroa sram NÃO narrow wide para halflink
    Postado: 07 Jul 2021 as 23:45
Ola,

estou ajustando a relação da minha bike de DJ (single speed) e arrumei um pedivela sram direct mount. O problema é que eu utilizava uma coroa de bmx comum (dentes iguais) e nesse sram a coroa é narrow wide.

Como um dos meus elos é halflink, a corrente desloca do encaixe do narrow wide em cada volta. Minha primeira solução é encontrar uma coroa direct mount SEM SER NARROW WIDE, mas após muito tempo procurando eu estou achando que nem existe. Estou pensando em experimentar alguma que seja narrow wide mas pelo menos com dentes da mesma altura (esse meu sram é eagle pra piorar)

Alguém tem informação de coroa padrão sram direct que não seja NW?

Obrigado
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X