| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Coroa para pedivela alivio
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Coroa para pedivela alivio

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
marceloro32 Ver Drop Down

uberlandia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marceloro32 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Coroa para pedivela alivio
    Enviado: 03 Mar 2021 as 19:03
Alguém poderia me dizer uma coroa 12v pra colocar no pedivela alivio(nao sei o modelo dele mas e dos mais antigos porem troca a coroa)
Voltar para o topo
jh1991 Ver Drop Down

bh
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jh1991 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Mar 2021 as 19:37
salvo engano no BCD é 94/96, você deve encontrar no mercado livre ou (certamente) no aliexpress.
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar para o topo

uberlandia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marceloro32 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Mar 2021 as 19:46
Eu dei uma pesquisa mas não consegui encontrar bcd96 pra 12v você não saberia de algum?
Voltar para o topo
hurry-gurits Ver Drop Down

são paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hurry-gurits Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Mar 2021 as 19:57
Originalmente Postado por marceloro32 marceloro32 Escreveu:

Eu dei uma pesquisa mas não consegui encontrar bcd96 pra 12v você não saberia de algum?

Se existir vai ser da dekas, mas acho que a fixação das coroas de 12v são dé outro padrão
scott single track 95 cromo
khs 204 full 2012 - R.I.P.
khs sixfifty 2500 - 2014
Mongoose XR PRO - 2016
GT Sanction Pro - 2015
Voltar para o topo
furukawa Ver Drop Down

Floripa
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de furukawa Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Mar 2021 as 21:03

Existe a marca nacional de coroas: Nottable. Tem para todos os modelos de pedivela.

https://www.nottablemetalworks.com.br/narrow-wide-bcd

Editado por furukawa - 03 Mar 2021 as 21:06
Voltar para o topo

uberlandia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marceloro32 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Mar 2021 as 05:18
Muito obrigado pela resposta vou dar uma olhada no site

Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X