Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Estrada / Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Copa VO2-- 28/04 Campos
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Copa VO2-- 28/04 Campos

 Responder Página  <123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
EduGomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduGomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2013 as 14:33
este ano eu vou ser o rei da montanha.
huauhahauhauhuahau

vou subir os 12km em pé na bike, tipo o titio Lance.

Voltar ao Topo
edbraz Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2013 as 18:22
Originalmente postado por luidgipoles luidgipoles escreveu:

tá chegando, pessoal... animados?


Fiz um último treino de escalada no sábado na Fernão Dias e depois uma corridinha a pé de 10k no domingo pra descontrair. Resultado: a imunidade foi pro saco, fiquei gripado...

Espero estar 100% até o domingo
Voltar ao Topo
EduGomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduGomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2013 as 18:54
tbm to gripado. resultado do fim de semana treinando.

vou descansar para domingo esta 100%.
Voltar ao Topo
ftmonjardim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2012
Bragança Pta
Offline
Mensagens:1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftmonjardim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2013 as 19:00
Originalmente postado por EduGomes EduGomes escreveu:

este ano eu vou ser o rei da montanha.
huauhahauhauhuahau

vou subir os 12km em pé na bike, tipo o titio Lance.

Vendo EPO ou bife vitaminado, mensagens INBOX LOL
Voltar ao Topo
EduGomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduGomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2013 as 11:09
Originalmente postado por ftmonjardim ftmonjardim escreveu:

Originalmente postado por EduGomes EduGomes escreveu:

este ano eu vou ser o rei da montanha.
huauhahauhauhuahau

vou subir os 12km em pé na bike, tipo o titio Lance.

Vendo EPO ou bife vitaminado, mensagens INBOX LOL

huauhahuahua, opa.

ja ia fazer um anuncio no topico de "compras"

Compro EPO!!!
Voltar ao Topo
Freitas87 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2013
Tremembé
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Freitas87 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2013 as 13:40
Comecei a pedalar a pouco tempo e moro muito próximo a Santo Antônio do Pinhal. Estava louco para ir ver a prova (e ver os pipoqueiros também!rs), mas infelizmente eu trabalho todos os domingos.
Ano que vem vou dar um jeito de ir. Quase nao vejo provas amadoras aqui na região do vale do Paraíba.
O preço ta Salgado mesmo podiam diminuir isso ai.
Abraços a todos!
Voltar ao Topo
fabiorios Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Fev 2010
sp
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiorios Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2013 as 13:57
Estou inscrito para essa etapa. Treinei lá semana passada, a estrada está impecável. Mas impressionante como a prova perdeu credibilidade. Se fosse há uns três anos, 4 dias antes da prova esse fórum já teria mais de 15 páginas.

Abraço a todos
Voltar ao Topo
lexx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2007
Timoteo - MG
Offline
Mensagens:533
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lexx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2013 as 19:19
rola thermal jersey?
tipo da monton
ou camisa normal aguenta o frio?


Editado por lexx - 24 Abr 2013 as 19:20
Voltar ao Topo
betoangelon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2008
Itatiba - São Paulo
Offline
Mensagens:449
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar betoangelon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2013 as 19:35
Não Vou fazer nenhuma das edições, se tiver também a de Novembro, prefiro guardar o dindin e ir a Rio do Sul, fazer novamente o Desafio Marcio May, muito mais organizado, e com um preço bem mais em conta que as provas daqui da região, podem até inflacionar também, que não creio, fiz ano passado e gostei muito, tiveram amigos aqui do pedal que foram também, e espero encontra-los lá novamente.
Scott CR1
Giant old
Voltar ao Topo
edbraz Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2013 as 17:34
Originalmente postado por ftmonjardim ftmonjardim escreveu:


Originalmente postado por EduGomes EduGomes escreveu:

este ano eu vou ser o rei da montanha.
huauhahauhauhuahau

vou subir os 12km em pé na bike, tipo o titio Lance.


Vendo EPO ou bife vitaminado, mensagens INBOX LOL


Este ano vou subir a base de Amoxilina e Prednisona!
A gripe virou sinusite...

Taí um negócio que não aguento por muito tempo e só uso em momentos críticos: pedalar em pé. O bpm sobe nas alturas, só deve funcionar com um bifinho vitaminado mesmo, rsrsrs.
Voltar ao Topo
edbraz Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2013 as 17:44
Originalmente postado por lexx lexx escreveu:


rola thermal jersey?
tipo da monton
ou camisa normal aguenta o frio?



A região é bem fria, em novembro fui com camisa normal e segunda pele por baixo, ficou bom.
Estava de corta-vento tb mas tirei antes da largada, quando parou de chover.
Voltar ao Topo
abcdanilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2012
sampa
Offline
Mensagens:327
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abcdanilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2013 as 17:04
Originalmente postado por fabiorios fabiorios escreveu:

Estou inscrito para essa etapa. Treinei lá semana passada, a estrada está impecável. Mas impressionante como a prova perdeu credibilidade. Se fosse há uns três anos, 4 dias antes da prova esse fórum já teria mais de 15 páginas.

Abraço a todos

impecável?
mano, aquela estrada é um lixo!
só na súbida ela fica boa, na descida é perigosa pra caralho, mil buracos, e os do ano passado agora estavam com recapiamento mais porco do mundo...


sobre se a prova lota ou não neste forum: a prova até que tinha bastante gente hein!
e acho que ela é divertida, só queria que fosse mais extensa...
~
em busca do mais íngreme
-
ando de:
Pinarello Stelvio fixa - 44/15
Raleigh sp1000 Ti campy chorus 9sp
bianchi Ev2 c/ultegra 6600
Voltar ao Topo
raphamoc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2013
Montes Claros
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raphamoc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2013 as 17:31
Quando é???
Voltar ao Topo
fabiorios Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Fev 2010
sp
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiorios Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2013 as 17:51
realmente no trecho do alto da boa vista estava péssimo mesmo. Não tinha passado por lá semana passada. Asfalto ou com buraco ou com remendo porco.

Minha esposa ouviu o narrador dizendo que deu mil inscritos. Quando fui buscar o Kit aqui em SP, o cara me falou em 700. Mil ou 700, sei lá quantos tinha exatamente, mas estava bem cheio.

abraço
Voltar ao Topo
abcdanilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2012
sampa
Offline
Mensagens:327
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abcdanilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2013 as 18:22
Eu vi um carinha com número 800 e tanto,
acredito que deve ter sido algo perto de 1000 sim, que dá muito dinheiro para os organizadores.
(entre 700x120 até 1000x120 dá: de 84mil até 120mil reais, é lucro de mais!

Sei lá, criticar é fácil, eu gosto da prova, gosto do evento, gosto de ir lá, não é fácil fazer em uma hora e meia, (mesmo sendo de fixa era minha meta fazer 1:30, mas acabei fazendo 1:50, tempo igual ao do ano passado quando fiz de ultegra compacto)
sei lá, me divirto, se eu tiver dinheiro eu vou em novembro, mas eu queria testar este marcio may aí, parece mais tenso... sei lá, vamos ver.



ps:
se você viu um mano de pinarello amarela de fixa e cachecol e roupa rosinha do ano passado este mano era eu =)
representando nas fixarias!
e pipocando um milhão!

não vi muito pipoqueiro.


Editado por abcdanilo - 28 Abr 2013 as 18:24
~
em busca do mais íngreme
-
ando de:
Pinarello Stelvio fixa - 44/15
Raleigh sp1000 Ti campy chorus 9sp
bianchi Ev2 c/ultegra 6600
Voltar ao Topo
fabiorios Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Fev 2010
sp
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiorios Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2013 as 18:29
Originalmente postado por abcdanilo abcdanilo escreveu:


Eu vi um carinha com número 800 e tanto,
acredito que deve ter sido algo perto de 1000 sim, que dá muito dinheiro para os organizadores.
(entre 700x120 até 1000x120 dá: de 84mil até 120mil reais, é lucro de mais!

Sei lá, criticar é fácil, eu gosto da prova, gosto do evento, gosto de ir lá, não é fácil fazer em uma hora e meia, (mesmo sendo de fixa era minha meta fazer 1:30, mas acabei fazendo 1:50, tempo igual ao do ano passado quando fiz de ultegra compacto)
sei lá, me divirto, se eu tiver dinheiro eu vou em novembro, mas eu queria testar este marcio may aí, parece mais tenso... sei lá, vamos ver.





ps:
se você viu um mano de pinarello amarela de fixa e cachecol e roupa rosinha do ano passado este mano era eu =)
representando nas fixarias!
e pipocando um milhão!

não vi muito pipoqueiro.



Vi vc sim! Kkk subimos juntos! Parabéns! Uma hora eu pensei: esse cara deve tá fazendo uma força do carai!
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2013 as 21:04
Originalmente postado por abcdanilo abcdanilo escreveu:


Eu vi um carinha com número 800 e tanto,
acredito que deve ter sido algo perto de 1000 sim, que dá muito dinheiro para os organizadores.
(entre 700x120 até 1000x120 dá: de 84mil até 120mil reais, é lucro de mais!

Sei lá, criticar é fácil, eu gosto da prova, gosto do evento, gosto de ir lá, não é fácil fazer em uma hora e meia, (mesmo sendo de fixa era minha meta fazer 1:30, mas acabei fazendo 1:50, tempo igual ao do ano passado quando fiz de ultegra compacto)
sei lá, me divirto, se eu tiver dinheiro eu vou em novembro, mas eu queria testar este marcio may aí, parece mais tenso... sei lá, vamos ver.



ps:
se você viu um mano de pinarello amarela de fixa e cachecol e roupa rosinha do ano passado este mano era eu =)
representando nas fixarias!
e pipocando um milhão!

não vi muito pipoqueiro.



Vc está confundindo uma possível receita com lucro ! Tens por acaso idéia do custo desta organização ?
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
abcdanilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2012
sampa
Offline
Mensagens:327
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abcdanilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2013 as 21:22
Originalmente postado por Adriano Diniz Adriano Diniz escreveu:

Originalmente postado por abcdanilo abcdanilo escreveu:


.
(entre 700x120 até 1000x120 dá: de 84mil até 120mil reais, é lucro de mais!





Vc está confundindo uma possível receita com lucro ! Tens por acaso idéia do custo desta organização ?


Claro que não tenho ideia, se pá nem os donos do evento tem ideia.
mas chutando um monte: uns 100 conto cada pessoa que estava distribuindo água, indicando o caminho e tals: 50 pessoasx100 =cinco mil.
custo para fechar a rua nas duas cidades: pode ser de milhão à zero, depende tudo de como barganhar com a cidade, eu acredito que neste caso seja zero.
custo das roupinhas: mil vezes 7 reais = 7 mil reais (meu irmão trabalhou na track n filed, o custo de uma camiseta dryfit de 100 e tantos reais é 7 reais)
medalha: mil vezes 10 reais: 10 mil reais.
divulgação: uns 20 mil reais
pronto,
não dá metade da receita.


claro, estou chutando feio, alto, e pensando que os organizadores são mercenários.
Mas na moral, há provas aí por 30 reais, e o cara sempre faz estas provas, não é possível que por 30 reais o cara faça tantas provas no vermelho!
ele deve se pagar no 30.
eu chuto
que qualuqer coisa acima dos 40 reais por QUALQUER evento é lucro maldito.
~
em busca do mais íngreme
-
ando de:
Pinarello Stelvio fixa - 44/15
Raleigh sp1000 Ti campy chorus 9sp
bianchi Ev2 c/ultegra 6600
Voltar ao Topo
raphamoc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2013
Montes Claros
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raphamoc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2013 as 08:58
Ah vai saber né.. o importante é ser feliz!! Smile
Voltar ao Topo
EduGomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduGomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2013 as 10:54
Os trechos com remendos ficaram muito mal feitos...kkk!
O trecho de terra, ficou pior que o ano passado.

eu acho engraçado ter aumentado o preço do evento, mas a estrada piorou. não adianta falar: "fizemos uns remendos" esquece aquilo lá, ficou porto.

Mas, caramba... é divertido aquilo. Caramba viu.
eu volto la todas as vezes que eu puder e só na Pipoca. Pipocar geral pra sempre.

Quem foi, gostaria de divulgar o tempo ai!?

eu fiz e 2h:13min.

Não fui muito bem, mas blz.

p.s.: pela estrada ser meio zuada, vc não solta o freio por um segundo na descida. Percebi que isso acaba impactando na velocidade...chegue a 59.1 de max. É uma velocidade baixa para uma descida continua de quase 3km.

Voltar ao Topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2013 as 11:12
Originalmente postado por abcdanilo abcdanilo escreveu:

Originalmente postado por Adriano Diniz Adriano Diniz escreveu:

Originalmente postado por abcdanilo abcdanilo escreveu:


.
(entre 700x120 até 1000x120 dá: de 84mil até 120mil reais, é lucro de mais!





Vc está confundindo uma possível receita com lucro ! Tens por acaso idéia do custo desta organização ?


Claro que não tenho ideia, se pá nem os donos do evento tem ideia.
mas chutando um monte: uns 100 conto cada pessoa que estava distribuindo água, indicando o caminho e tals: 50 pessoasx100 =cinco mil.
custo para fechar a rua nas duas cidades: pode ser de milhão à zero, depende tudo de como barganhar com a cidade, eu acredito que neste caso seja zero.
custo das roupinhas: mil vezes 7 reais = 7 mil reais (meu irmão trabalhou na track n filed, o custo de uma camiseta dryfit de 100 e tantos reais é 7 reais)
medalha: mil vezes 10 reais: 10 mil reais.
divulgação: uns 20 mil reais
pronto,
não dá metade da receita.


claro, estou chutando feio, alto, e pensando que os organizadores são mercenários.
Mas na moral, há provas aí por 30 reais, e o cara sempre faz estas provas, não é possível que por 30 reais o cara faça tantas provas no vermelho!
ele deve se pagar no 30.
eu chuto
que qualuqer coisa acima dos 40 reais por QUALQUER evento é lucro maldito.

Danilo, tem vários outros custos que você não cita mas que existem. Um deles é o gerenciamento do projeto, da concepção da prova até a sua execução. Tem idéia de quantas variáveis estão envolvidas ? 
Pessoal reclama muito mas esquece que a revisão da bike pra prova custou mais do que a inscrição.






Voltar ao Topo
edbraz Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2013 as 11:18
Parabéns pela galera que participou!

Meus tempos:
Tempo Total: 01:45:12
Tempo Montanha: 00:41:18.39

Meia bomba pela gripe da semana passada e com direito a tratamento emergencial de Floratil no sábado após um café da manhã estragado (quando baixa a zica é fogo...), ainda deu pra baixar 4 minutos do tempo de novembro/12. Neste ritmo daqui 7 edições eu passo o Bulgarelli, se a VO2 não mudar o percurso, hahaha.

Uma turma grande daqui deve ter me passado na serra, estava numa Cannondale branca e azul e uniforme da Padaria Real.

Pra galera que saiu de Campos em direção a Sto Antonio do Pinhal no pedal antes da prova, vcs viram que rolou um acidente na descida da estrada nova? Parece que o carro estava subindo e acertou o ciclista na contramão de frente, e depois bateu do outro lado da pista. Passei de carro e não parei porque já tinha uma ambulância e várias pessoas. Parece que foi feio o estrago...

[EDIT] Divulgaram algumas fotos



Editado por edbraz - 29 Abr 2013 as 11:42
Voltar ao Topo
edbraz Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2013 as 11:24
Originalmente postado por abcdanilo abcdanilo escreveu:


claro, estou chutando feio, alto, e pensando que os organizadores são mercenários.
Mas na moral, há provas aí por 30 reais, e o cara sempre faz estas provas, não é possível que por 30 reais o cara faça tantas provas no vermelho!
ele deve se pagar no 30.
eu chuto
que qualuqer coisa acima dos 40 reais por QUALQUER evento é lucro maldito.


Hmm, não dá pra comparar um organizador atleta/entusiasta/liga/federação que monta um evento no limite do orçamento pra fazer o negócio acontecer com a VO2 que é uma empresa, que tem como única razão de existir o lucro.
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2013 as 11:37
Originalmente postado por abcdanilo abcdanilo escreveu:

Originalmente postado por Adriano Diniz Adriano Diniz escreveu:

Originalmente postado por abcdanilo abcdanilo escreveu:


.
(entre 700x120 até 1000x120 dá: de 84mil até 120mil reais, é lucro de mais!





Vc está confundindo uma possível receita com lucro ! Tens por acaso idéia do custo desta organização ?


Claro que não tenho ideia, se pá nem os donos do evento tem ideia.
mas chutando um monte: uns 100 conto cada pessoa que estava distribuindo água, indicando o caminho e tals: 50 pessoasx100 =cinco mil.
custo para fechar a rua nas duas cidades: pode ser de milhão à zero, depende tudo de como barganhar com a cidade, eu acredito que neste caso seja zero.
custo das roupinhas: mil vezes 7 reais = 7 mil reais (meu irmão trabalhou na track n filed, o custo de uma camiseta dryfit de 100 e tantos reais é 7 reais)
medalha: mil vezes 10 reais: 10 mil reais.
divulgação: uns 20 mil reais
pronto,
não dá metade da receita.


claro, estou chutando feio, alto, e pensando que os organizadores são mercenários.
Mas na moral, há provas aí por 30 reais, e o cara sempre faz estas provas, não é possível que por 30 reais o cara faça tantas provas no vermelho!
ele deve se pagar no 30.
eu chuto
que qualuqer coisa acima dos 40 reais por QUALQUER evento é lucro maldito.

40 é preço que vc acha justo e gostaria de pagar , mas dai falar que dá lucro é exercício de imaginação da sua parte . Sua conta está muito simplória e baseada em que ? O custo do fechamento da estrada existe sim e não é baixo . 

Tem todo o custo de projeto organização e divulgação , a brincadeira vai longe . Fora que , se o cara quer lucrar , 10 , 20 ou 30% , o problema é dele , não nos cabe julgar ou precificar.

Não tenho nada a ver com a revista , só acho errado querer discutir , preço e lucro de quem organiza , vendo a coisa de fora . A nós cabe julgar se o custo cabe ou não no bolso , e tomar a decisão individualmente.
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
EduGomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduGomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2013 as 11:57
Poxa vida galera, vamos falar da prova. Se não desvirtua o assunto.

Quem mais vai falar do seu tempo!?

Edbraz, otimo o seu tempo, quero chegar neste tempo em novembro.

Você usou grupo compacto? Passei muita gente com o compacto, muita gente usando.

EdBraz ta ganhando aqui com  01:45:12
Abcdanilo com 01:50:00
EduGomes (eu mesmo) com 02:14:34

e o Ed fez o melhor tempo doente. merecia uns 5min ai de desconto neste tempo. kkk!

Voltar ao Topo
fabiorios Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Fev 2010
sp
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiorios Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2013 as 12:12
Originalmente postado por Pacheco01 Pacheco01 escreveu:


Originalmente postado por abcdanilo abcdanilo escreveu:


Originalmente postado por Adriano Diniz Adriano Diniz escreveu:

[QUOTE=abcdanilo]
.
(entre 700x120 até 1000x120 dá: de 84mil até 120mil reais, é lucro de mais!





Vc está confundindo uma possível receita com lucro ! Tens por acaso idéia do custo desta organização ?



Claro que não tenho ideia, se pá nem os donos do evento tem ideia.
mas chutando um monte: uns 100 conto cada pessoa que estava distribuindo água, indicando o caminho e tals: 50 pessoasx100 =cinco mil.
custo para fechar a rua nas duas cidades: pode ser de milhão à zero, depende tudo de como barganhar com a cidade, eu acredito que neste caso seja zero.
custo das roupinhas: mil vezes 7 reais = 7 mil reais (meu irmão trabalhou na track n filed, o custo de uma camiseta dryfit de 100 e tantos reais é 7 reais)
medalha: mil vezes 10 reais: 10 mil reais.
divulgação: uns 20 mil reais
pronto,
não dá metade da receita.


claro, estou chutando feio, alto, e pensando que os organizadores são mercenários.
Mas na moral, há provas aí por 30 reais, e o cara sempre faz estas provas, não é possível que por 30 reais o cara faça tantas provas no vermelho!
ele deve se pagar no 30.
eu chuto
que qualuqer coisa acima dos 40 reais por QUALQUER evento é lucro maldito.


Danilo, tem vários outros custos que você não cita mas que existem. Um deles é o gerenciamento do projeto, da concepção da prova até a sua execução. Tem idéia de quantas variáveis estão envolvidas ? 
Pessoal reclama muito mas esquece que a revisão da bike pra prova custou mais do que a inscrição.






[/QUO

Também entra no custo da prova o Seguro, que também não deve ser barato
Voltar ao Topo
edbraz Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2013 as 12:13
Valeu Edu! A meta inicial era diminuir uns 10 minutos do tempo de novembro, mas não posso reclamar pelas condições em que estava no domingo, rsrsrs.

Subi com pedivela tradicional 53-39 e cassete 12-27

Voltar ao Topo
fabiorios Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Fev 2010
sp
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiorios Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2013 as 12:28
Alguém tem experiência com pedivela semi compact 52x36?
Voltar ao Topo
alexmendonca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2013
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexmendonca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2013 as 12:41
Fala ai Galera!

Como foi minha primeira participação e não conhecia o percurso acho que podia dar mais, porém foi uma ótima prova e espero participar nas próximas edições.

alexmendonca 02:09:38 (GTS - Tiagra V10)
Voltar ao Topo
alexmendonca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2013
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexmendonca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2013 as 12:48
Originalmente postado por EduGomes EduGomes escreveu:

Poxa vida galera, vamos falar da prova. Se não desvirtua o assunto.

Quem mais vai falar do seu tempo!?

Edbraz, otimo o seu tempo, quero chegar neste tempo em novembro.

Você usou grupo compacto? Passei muita gente com o compacto, muita gente usando.

EdBraz ta ganhando aqui com  01:45:12
Abcdanilo com 01:50:00
alexmendonca 02:09:38
EduGomes (eu mesmo) com 02:14:34

e o Ed fez o melhor tempo doente. merecia uns 5min ai de desconto neste tempo. kkk!

Voltar ao Topo
pavao Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1684
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pavao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2013 as 13:00
Originalmente postado por EduGomes EduGomes escreveu:

Poxa vida galera, vamos falar da prova. Se não desvirtua o assunto.

Quem mais vai falar do seu tempo!?

Edbraz, otimo o seu tempo, quero chegar neste tempo em novembro.

Você usou grupo compacto? Passei muita gente com o compacto, muita gente usando.

EdBraz ta ganhando aqui com  01:45:12
Abcdanilo com 01:50:00
EduGomes (eu mesmo) com 02:14:34

e o Ed fez o melhor tempo doente. merecia uns 5min ai de desconto neste tempo. kkk!



Colocando o meu ai (tempo pirata do Strava)



EdBraz ta ganhando aqui com  01:45:12
Abcdanilo com 01:50:00
Pavão                                              02:00:29
EduGomes (eu mesmo) com 02:14:34

Voltar ao Topo
IDatti Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:485
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IDatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2013 as 13:07
Originalmente postado por fabiorios fabiorios escreveu:

Alguém tem experiência com pedivela semi compact 52x36?
chama compact pro, dizem que é uma boa relação. Tô pensando em colocar, ainda não tenho perna pras subidas fortes, mas a falta de marchas mais pesadas me limita em algumas descidas e fica difícil acompanhar o pelotão.
Voltar ao Topo
EduGomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduGomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2013 as 13:25
EdBraz   01:45:12 (campeão porque foi doente)
Abcdanilo   01:50:00 (vice, porque foi de roda Fixa)
Pavão                                              02:00:29
alexmendonca 02:09:38
EduGomes   02:14:34 (eu ainda sou o ultimo)

Sobre grupo compacto...
eu vi uns caras me passando com grupo compacto, mas é so eu subir uma marcha que eu passava de novo. Ele ia de boa...eu, me matando, mas acho que talvez, o grupo normal tenha mais "alma".

Uma mina ficou bem próximo de mim no final da corrida. todo o tempo, na subida final, na descida eu fui bem mais rápido. chegou no trecho final....huauhahuahuahua. ela fala "posso passar?"
kkkkkkkkkkkkk!!! dai eu. claro!
dai a mina passou de boa, chegou na minha frente, com um grupo compacto.
Preciso treinar mais. fala ae.
Voltar ao Topo
Miler Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 02 Fev 2005
Santos - SP
Offline
Mensagens:1788
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2013 as 13:48
Acho que alguém deva ter me visto (kkk), eu tava de uniforme completo KOM, desde meia até o capacete ! hahaha

Já que é pra curtir, vamos "fantasiar"

Infelizmente estou com uma prisão de ventre (5 dias sem ir ao banheiro) que me fez muito mal durante a prova, fora a azia que me deu e a falta de treino (consequência de minha bebezinha de 8 meses...kkk), enfim, fiquei ruim depois de 1/3 da prova, aí botei um ritmo pra completar.

TEMPO FINAL: 1:48:26
Evento
13ª DESAFIO DA SERRA DE CAMPOS 2013
Número de Peito:185
Sexo:M
Equipe:undefined
Categoria:M4044
Modalidade:Amador
Tempo Montanha00:43:41.09
Classificação Total154
Classificação por Categoria28
Classificação por Sexo149
Velocidade Média Total20,4
Voltar ao Topo
Miler Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 02 Fev 2005
Santos - SP
Offline
Mensagens:1788
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2013 as 13:54
Minha relação:

Pedivela 54 x 39 
Cassete 25 x 11

Em Novembro vou ver se coloco pelo menos um cassete 27 !


Editado por Miler - 29 Abr 2013 as 13:56
Voltar ao Topo
adalberto melo Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mar 2006
sao paulo - sao paulo
Offline
Mensagens:1864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adalberto melo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2013 as 19:19
meu tempo 2:07,, subida 58:00 min --- ta de boa né ... fui pra fazer a prova despreocupado a beça..e fiz ..rsss .
Miller, na pousada Venezia que eu estava..tinha um camarada de pic-up branca placa de Santos, perguntei de voce e o moço disse que c tava por la..te procurei , mas..... tinha muiita gente, tbem procurei pelo Adriano,,,mas  la em Campos na retirada do kit,,disserem que ele nem escrito tava.
Voltar ao Topo
adalberto melo Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mar 2006
sao paulo - sao paulo
Offline
Mensagens:1864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adalberto melo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2013 as 19:20
nossa colega forista Maya, ficou em 3º na feminina...parabens a ela !!!!!
Voltar ao Topo
Chris Grechi Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 16 Jan 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:763
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chris Grechi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2013 as 21:48
minha primeira prova de speed, pelo que o pessoal tá falando de tempos aí acho que fui bem até...


Tempo 1:38:55






Evento
13ª DESAFIO DA SERRA DE CAMPOS 2013
Número de Peito:369
Sexo:M
Equipe:undefined
Categoria:M3034
Modalidade:Amador
Tempo Montanha00:36:03.58
Classificação Total58
Classificação por Categoria18
Classificação por Sexo58
Velocidade Média Total22,4
Christiano Grechi
TEMPO FINAL

Voltar ao Topo
abcdanilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2012
sampa
Offline
Mensagens:327
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abcdanilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2013 as 23:15
Manos, tirando as conversas de dinheiros e coisas assim:
uma coisa que eu senti indo de fixa 39/15 a subida toda:

não vá de compacto,
ano passado eu fui de compacto, foi mais gostosinho, foi mais facinho mas eu subi beeeem mais devagar, acho que uns 10 minutos mais devagar (eu calculei meio que por cima mas meu tempo de montanha foi algo entre 35 min desta vez, e na vez passada era 45)

forcem um pouco, mas pedalem forte!

(tá certo que eu fiz quase que o desafio da montanha inteiro de pé para poder pedalar nesta porcaria de marcha pesada e eu acredito que ano passado eu não teria conseguido andar tanto tempo de pé, e que eu treinei um pouco aqui em são paulo para andar bastante de pé)

Mas sério, não aliviem na catraca! o conforto faz mal!

novembro eu vou pagar tudo bonitinho e vou de 52/39 x 12/25 (que é meu campy)
ou de 50/34 11/25 mas vou ficar no volantão (que é meu compacto shimaneiro)
~
em busca do mais íngreme
-
ando de:
Pinarello Stelvio fixa - 44/15
Raleigh sp1000 Ti campy chorus 9sp
bianchi Ev2 c/ultegra 6600
Voltar ao Topo
Miler Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 02 Fev 2005
Santos - SP
Offline
Mensagens:1788
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2013 as 08:05
Originalmente postado por adalberto melo adalberto melo escreveu:

meu tempo 2:07,, subida 58:00 min --- ta de boa né ... fui pra fazer a prova despreocupado a beça..e fiz ..rsss .
Miller, na pousada Venezia que eu estava..tinha um camarada de pic-up branca placa de Santos, perguntei de voce e o moço disse que c tava por la..te procurei , mas..... tinha muiita gente, tbem procurei pelo Adriano,,,mas  la em Campos na retirada do kit,,disserem que ele nem escrito tava.

Sim, era o Igor, ele falou que perguntaram de mim...
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X