Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Estrada / Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Copa VO2 - 18/05/2014 - Campos de Jordão
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Copa VO2 - 18/05/2014 - Campos de Jordão

 Responder Página  <123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Clythio Ver Drop Down
Avatar
In Memoriam

Cadastrado em: 02 Set 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4306
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clythio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2014 as 23:02
Pior é que não adianta usar 34 x 30, se não há potencia para empurrar para cima em velocidade que garanta estabilidade giroscópica, ou seja, manter a bike "guiável" sem por o pé no chão.
Nunca irei numa prova dessas - sado-masô total, mas entendo que o ciclismo é meio masô, e esse teórico "grau de dificuldade" atrai muitas inscrições, mesmo não sendo ciclismo.. rs..
Voltar ao Topo
Rogerpilot Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Abr 2014
SP
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rogerpilot Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2014 as 02:34
 Fala, Galera !
 entrega de kits em São Paulo, na sexta feira anterior ao evento , na Sunny Bikes da Av. Morumbi, ou na véspera, no Jaguaribe em Campos. Eu vou dormir em Sapucaí , deveriam entregar o kit em Sapucaí ao invés de Campos do Jordao, né ? 

 Abraços, 

 RogerPilot
Voltar ao Topo
Renam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2013
Sorocaba
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2014 as 15:42
Alguem sabe uma pousada pra indicar la por perto da largada? Das mais baratas, só pra dormir mesmo
Voltar ao Topo
Rogerpilot Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Abr 2014
SP
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rogerpilot Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2014 as 18:35
 Renam, 
 Eu como tô indo com a família, to nessas mais "chiquezinhas " , mas pega o link :

http://www.saobentodosapucaisp.com.br/pousadas.html

 Boa Prova, 

 RogerPilot
Voltar ao Topo
EliseuGomes7 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2014
Brasil
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EliseuGomes7 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2014 as 20:06
Pessoal, sou novato. É a minha primeira prova, estou pesado, e arrumei a minha bike para ficar híbrida... Mas estou com medo pois esse paredão é muito ninja. Alguém tem alguma dica para principiante?
Voltar ao Topo
EliseuGomes7 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2014
Brasil
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EliseuGomes7 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2014 as 20:29
ahhh... e coloquei de volta o pé de vela MTB. Acho que vai me ajudar a subir, com a coroinha...
Voltar ao Topo
Renam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2013
Sorocaba
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Renam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2014 as 08:18
Originalmente postado por Rogerpilot Rogerpilot escreveu:

 Renam, 
 Eu como tô indo com a família, to nessas mais "chiquezinhas " , mas pega o link :

http://www.saobentodosapucaisp.com.br/pousadas.html

 Boa Prova, 

 RogerPilot


Aeee, valeeu, esse link ajudou muito!! Boa prova domingo

Originalmente postado por EliseuGomes7 EliseuGomes7 escreveu:

Pessoal, sou novato. É a minha primeira prova, estou pesado, e arrumei a minha bike para ficar híbrida... Mas estou com medo pois esse paredão é muito ninja. Alguém tem alguma dica para principiante?


Ano passado fui pela primeira vez tambem, estava pesado e com pouco tempo de bike(coisa de uns 4/5 meses), não tinha noção nenhuma e fui pra concluir a prova. Terminei, em 3h mas terminei rsrs. Conselho que eu posso dar, ainda sendo novato e pelo que passei lá, fique atento a alimentação no dia anterior, e hidratação, levar gel, essas coisas. E tambem cuidado com empolgação no começo da prova pra não quebrar depois, manter um ritmo confortavel. Desci da bike varias vezes e tive que ficar andando de sapatilha, ouvi gnt durante a prova comentando que na prox levariam tenis tbm, rsrs. Boa prova e boa sorte! Vale a pena, a sensação da chegada em campos é legal p caramba


Voltar ao Topo
papiba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2011
americana sp
Offline
Mensagens:386
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar papiba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2014 as 10:15
alguém ai teria uma foto para postar deste famoso " paredao", pela altimetria não da para ter uma noção exata de como é .
spex
Voltar ao Topo
EliseuGomes7 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2014
Brasil
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EliseuGomes7 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2014 as 13:19
Cara, eu estou indo igual vc... uma hibrida com relação de MTB. Espero que consiga pedalar o trecho todo. Tenho um tênis/sapatilha se precisar empurrar...
Voltar ao Topo
EliseuGomes7 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2014
Brasil
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EliseuGomes7 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2014 as 13:30
Tem vários vídeos no YouTube... ponha no search Desafio de Campos e aparecem vários que dá para vc ter uma boa idéia.
Voltar ao Topo
Miler Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 02 Fev 2005
Santos - SP
Offline
Mensagens:1788
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2014 as 14:42
Originalmente postado por Renam Renam escreveu:

Alguem sabe uma pousada pra indicar la por perto da largada? Das mais baratas, só pra dormir mesmo

Barata (sem café, mas tem padaria ao lado), vou ficar lá...

  • Pousada Nasa
  • Endereço: Estrada Pará São Bento do Sapucaí, São Bento do Sapucaí - SP, 12490-000
    Telefone:(12) 3971-2352

  • Voltar ao Topo
    yurigonzaga Ver Drop Down
    Avatar

    Cadastrado em: 04 Ago 2011
    São Paulo - SP
    Offline
    Mensagens:64
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yurigonzaga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2014 as 12:14
    só complementando o que já foi dito sobre a retirada dos kits

    São Paulo
    Local: Sunny Bikes
    Endereço: Av. Morumbi, 7884 – Brooklin
    Data: 16.05, das 10h às 20h.

    Campos de Jordão
    Local: Empório Kaldi
    Endereço: Av. Frei Orestes Girardi, 3.159 – Loja 1 – Jaguariba
    Data: 17.05, das 10h às 20h

     
    Voltar ao Topo
    Helder SP Ver Drop Down


    Cadastrado em: 13 Mai 2014
    São Paulo / SP
    Offline
    Mensagens:5
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Helder SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2014 as 16:55
    Olá Galera, sou novo por aki!
    Pedalo há algum tempo + só por passeio lazer, agora decidi encarar uma competição, não que quisesse vencer mais pra mim só concluir já estaria bom, pelo q vi escolhi a prova errada, até ciclistas experientes e profissa tem medo desta prova, bem já tá pago e agora não vou desistir, eu sou bicho marrento mesmo kkkk

    Sou de SP/capital e pretendo ir de carro (levando a bike) na madruga do domingo, gostaria de saber c alguém depois de acabar a prova volta todo o trajeto da prova de bike, pois penso em deixar em São Bento, ou dependendo dos conselhos, deixar o carro no ponto de chegada da prova, ir muito antes e fazer o caminho inverso tendo de estar no lugar da largada antes do inicio da prova.

    O q vcs experientes m dizem?
    Voltar ao Topo
    Rogerpilot Ver Drop Down


    Cadastrado em: 14 Abr 2014
    SP
    Offline
    Mensagens:32
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rogerpilot Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2014 as 21:16
     Fala, Helder, boa noite, 

     Marrento ! Bom assim ! Eu me joguei ano passado sem ter a menor idéia do que estava me esperando - o que foi bom , e espero que seja assim pra você também. 
     Meus amigos que me convidaram pra prova tinham certeza que eu concluiria, apesar de saberem que seria na penúria. Empurrei bike, cansei, tive cãibra tive raiva,ajudei nas palavras quem tava pior que eu, fui ajudado por quem passou por mim e viu que eu tava no avesso, fui ultrapassado e passei gente,  mas não rolou de desistir nem a pau. 
     Então mete as caras ! Se eu passar por você, vou dizer algo que te de ânimo, e se você passar por mim, espero que faça igual. 

    Sobre descer de bike, e depois subir, nem todo o trecho vai ser de descida, hein ! Melhor não chegar cansado , eu vou sair de São Bento mesmo, e depois a esposa vai me buscar. Porque um chopp eu vou tomar depois ( eu acho ) e não vou dirigir. 
     Ou descolo um taxi e desço , pra esposa dormir até mais tarde e a criançada curtir um pouco mais a pousada.

    Abraços, 

     RogerPilot
    Voltar ao Topo
    Helder SP Ver Drop Down


    Cadastrado em: 13 Mai 2014
    São Paulo / SP
    Offline
    Mensagens:5
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helder SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2014 as 22:49
    Grande Roger,

    Obrigado pela força, estou rindo agora e tenho certeza q estarei chorando lá kkkk mas haverá felicidade tb neste choro.
    Não havia pensado nesta idéia do taxi, + e a bike, o taxi transporta? acredito q não!
    Acho q o meu problema deve ser o d alguns tb! c no local da largada e no lugar da chegada houvesse lugares para guarda da bike antes ou dpois da prova, por umas 2h de antecedência (na largada) ou 2h de prazo após a chegada, o problema seria resolvido.

    Aproveitando o contato, vc sabe m dizer o motivo d ser proibido bike com guidão clip? a minha é e os trocadores de marcha estão no clip, pra alterar dá o maior trabalho... c sabe c isto é realmente fiscalizado?
    Voltar ao Topo
    Miler Ver Drop Down
    Avatar
    Bloqueado

    Cadastrado em: 02 Fev 2005
    Santos - SP
    Offline
    Mensagens:1788
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2014 as 08:12
    Originalmente postado por Helder SP Helder SP escreveu:

    Olá Galera, sou novo por aki!
    Pedalo há algum tempo + só por passeio lazer, agora decidi encarar uma competição, não que quisesse vencer mais pra mim só concluir já estaria bom, pelo q vi escolhi a prova errada, até ciclistas experientes e profissa tem medo desta prova, bem já tá pago e agora não vou desistir, eu sou bicho marrento mesmo kkkk

    Sou de SP/capital e pretendo ir de carro (levando a bike) na madruga do domingo, gostaria de saber c alguém depois de acabar a prova volta todo o trajeto da prova de bike, pois penso em deixar em São Bento, ou dependendo dos conselhos, deixar o carro no ponto de chegada da prova, ir muito antes e fazer o caminho inverso tendo de estar no lugar da largada antes do inicio da prova.

    O q vcs experientes m dizem?

    Bom dia Helder, 

    Estou com mesma dúvida que vc, mas como já fiz a prova posso te dizer, é melhor chegar zerado na largada e voltar tudo depois pedalando...

    A distância de Campos para São Bento é longa, descido só até Santo Antonio do Pinhal, depois são retas, subidas, descidas...agora imagina vc fazer isso, contando as horas para não atrasar na largada, correndo o risco de um furo de pneu ? 

    Melhor estacionar o carro na largada, chegar sem stress e voltar pedalando depois (é o que eu e meu irmão faremos).

    Vou ficar em São Bento mesmo, perto da largada, uma alternativa que tô buscando é ir de carro até Campos bem cedo, deixar ele lá e voltar depois com alguma carona para a largada, mas acho que isso também vai gerar uma correria logo cedo desnecessária.

    Negócio é curtir a prova sem stress, completar, depois volta na boa, no giro, só batendo papo sobre o sofrimento, sem pressa, sem hora pra chegar...acho que esse é o caminho !

    *Quanto à Clip na bike, por muitos anos vi gente fazendo com e em todos os anos houve questionamento, se neste ano vão pegar firme na fiscalização ? Acho difícil...mas toma cuidado ao andar clipado !

    Boa prova pra todos !


    Voltar ao Topo
    Helder SP Ver Drop Down


    Cadastrado em: 13 Mai 2014
    São Paulo / SP
    Offline
    Mensagens:5
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helder SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2014 as 10:01
    Beleza Miler,

    Com certeza é a alternativa mais valida, é bom saber q optando em voltar pedalando não o farei sozinho.

    Valeu a dica.
    Nos vemos lá
    Abrçs
    Voltar ao Topo
    Miler Ver Drop Down
    Avatar
    Bloqueado

    Cadastrado em: 02 Fev 2005
    Santos - SP
    Offline
    Mensagens:1788
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2014 as 11:11
    Originalmente postado por Helder SP Helder SP escreveu:

    Beleza Miler,

    Com certeza é a alternativa mais valida, é bom saber q optando em voltar pedalando não o farei sozinho.

    Valeu a dica.
    Nos vemos lá
    Abrçs

    Pode ter certeza, se formarão grandes pelotes na volta ! kkk mesmo porque a largada será mais cedo que o normal, 8:30, muitos vão de carro até lá e terão que buscar depois.

    Para chegar em tempo saindo de Campos pedalando, teria que sair umas 7:00 para não ter stress...muito cedo, ainda mais no frio de lá !

    Infelizmente vou chegar em Campos, pegar comida e volto direto, não vou nem esperar pois a família vai estar em SP nos esperando (eu e irmão) para almoço, senão voltaríamos juntos, pois não sei em quanto tempo cada um fará, seu eu te esperaria ou se vc teria que me esperar ! kkk

    De qualquer forma, estarei com uma SPZ toda preta e capacete SPZ branco de bolinha vermelha, se ma achar, me procure ! (ainda não sei uniforme que vou...tô esperando a equipe que me fizer a melhor proposta ! hahaha)


    Editado por Miler - 14 Mai 2014 as 11:13
    Voltar ao Topo
    cesarf Ver Drop Down
    Avatar

    Cadastrado em: 01 Jun 2012
    Sampa
    Offline
    Mensagens:144
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cesarf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2014 as 15:17
    Alguém vai se hospedar no "Pousada La Villa Del Valle" em Sto Antonio do Pinhal?
    Voltar ao Topo
    Miler Ver Drop Down
    Avatar
    Bloqueado

    Cadastrado em: 02 Fev 2005
    Santos - SP
    Offline
    Mensagens:1788
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2014 as 11:26
    Impressionante como a turma debandou desta prova após saberem que será o Paiol de novo !
    Nas edições anteriores era um dos tópicos que mais bombava, todo mundo ia...kkk
    Voltar ao Topo
    Rogerpilot Ver Drop Down


    Cadastrado em: 14 Abr 2014
    SP
    Offline
    Mensagens:32
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rogerpilot Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2014 as 21:10
     Galera !

     Foi bom demais ! A prova não tava cheia ( será que realmente o Paiol desanima ? ), a tempertaura , perfeita, do começo ao fim, o cassete com 28 fez A diferença, atmosfera boa pra caramba ! 
     Reencontrei gente que vi na prova de Novembro, fiz amizade com gente nova, foi bom demais !

     E dessa vez teve esposa e filhos na saída e na chegada. 

     Contem aí ! Eu me diverti de balde !

     Abraços, 

     RogerPilot
    Voltar ao Topo
    Miler Ver Drop Down
    Avatar
    Bloqueado

    Cadastrado em: 02 Fev 2005
    Santos - SP
    Offline
    Mensagens:1788
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2014 as 08:19
    Originalmente postado por Rogerpilot Rogerpilot escreveu:

     Galera !

     Foi bom demais ! A prova não tava cheia ( será que realmente o Paiol desanima ? ), a tempertaura , perfeita, do começo ao fim, o cassete com 28 fez A diferença, atmosfera boa pra caramba ! 
     Reencontrei gente que vi na prova de Novembro, fiz amizade com gente nova, foi bom demais !

     E dessa vez teve esposa e filhos na saída e na chegada. 

     Contem aí ! Eu me diverti de balde !

     Abraços, 

     RogerPilot

    É isso aí RogerPilot, me diverti demais tb, tava tudo perfeito !
    Na última fiz de catraca 25, essa foi de 29, não botei uma vez o pé no chão (meu objetivo), mas vou te falar, um pedivela Compact não iria nada mal (kkk), aquilo é pedreira pura !
    Duvido que tinham 100 atletas lá, realmente tinha muito pouca gente, amarelada geral ao saberem que seria Paiol de novo.
    Fiz em 2:10min, baixei em 15 minutos meu tempo da ultima etapa.

    Voltar ao Topo
    Batista. Ver Drop Down
    Avatar

    Cadastrado em: 08 Fev 2013
    Brazil
    Offline
    Mensagens:14
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Batista. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2014 as 08:36
    Bom dia.

    A prova é difícil, mas não é tudo aquilo que falam, tipo "não vai conseguir fazer"; "vai desistir" etc.

    A descida logo após a subidona inicial faz valer a pena!!

    Aprendizados:

    1. Valeu não ir "clipado". Afinal, sou iniciante e não pretendia ficar caindo da bike;

    2. Deveria ter trocado a relação de marchas mas, como não tive tempo suficiente, fui com a bike de triatlo mesmo.


    Abrasss
    Voltar ao Topo
    Miler Ver Drop Down
    Avatar
    Bloqueado

    Cadastrado em: 02 Fev 2005
    Santos - SP
    Offline
    Mensagens:1788
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2014 as 10:20
    Originalmente postado por Batista. Batista. escreveu:

    Bom dia.

    A prova é difícil, mas não é tudo aquilo que falam, tipo "não vai conseguir fazer"; "vai desistir" etc.

    A descida logo após a subidona inicial faz valer a pena!!

    Aprendizados:

    1. Valeu não ir "clipado". Afinal, sou iniciante e não pretendia ficar caindo da bike;

    2. Deveria ter trocado a relação de marchas mas, como não tive tempo suficiente, fui com a bike de triatlo mesmo.


    Abrasss

    Sim Batista, por mais que tenha que gastar um pouco o taquinho da sapatilha (kkk), desistir é pros "fracos"!
    Parabéns pela prova
    Voltar ao Topo
    Helder SP Ver Drop Down


    Cadastrado em: 13 Mai 2014
    São Paulo / SP
    Offline
    Mensagens:5
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helder SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2014 as 10:52
    Olá Galera, bom dia

    Quero agradecer a vcs pelas dicas dadas aki, me ajudaram bastante, eu tb não fui de pedal clip pois sou pouco experiente, fui preparado pro frio mas na real eu estava mais com medo da soma de frio e chuva e ainda bem q isto não aconteceu. Tb não tive tempo de comprar/mudar o cassete, fui de 25 mesmo, tive d descer da bike umas 3x.

    Completei a prova em 02h35'49", pensei q conseguiria ver nos site + dados da prova tipo: quantos c inscreveram, quantos participaram, minha colocação, quantos ficaram, etc... alguém sabe onde conseguir estes dados?

    A volta pra São Bento pedalando foi dmais, uns 3km de subida leve saindo de Campos e dpois uma baita serra pra descer, dpois só plaino e leves subidas. gostei dmais.

    C Deus quiser estarei lá na próxima prova.
    Abraços a todos
    Voltar ao Topo
    Miler Ver Drop Down
    Avatar
    Bloqueado

    Cadastrado em: 02 Fev 2005
    Santos - SP
    Offline
    Mensagens:1788
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2014 as 10:56
    Originalmente postado por Helder SP Helder SP escreveu:

    Olá Galera, bom dia

    Quero agradecer a vcs pelas dicas dadas aki, me ajudaram bastante, eu tb não fui de pedal clip pois sou pouco experiente, fui preparado pro frio mas na real eu estava mais com medo da soma de frio e chuva e ainda bem q isto não aconteceu. Tb não tive tempo de comprar/mudar o cassete, fui de 25 mesmo, tive d descer da bike umas 3x.

    Completei a prova em 02h35'49", pensei q conseguiria ver nos site + dados da prova tipo: quantos c inscreveram, quantos participaram, minha colocação, quantos ficaram, etc... alguém sabe onde conseguir estes dados?

    A volta pra São Bento pedalando foi dmais, uns 3km de subida leve saindo de Campos e dpois uma baita serra pra descer, dpois só plaino e leves subidas. gostei dmais.

    C Deus quiser estarei lá na próxima prova.
    Abraços a todos

    Curiosidade: Que horas chegou em São Bento de volta ?
    Ia fazer isso, mas meu irmão adoeceu e não largou, acabou me buscando em Campos.
    Voltar ao Topo
    Helder SP Ver Drop Down


    Cadastrado em: 13 Mai 2014
    São Paulo / SP
    Offline
    Mensagens:5
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helder SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2014 as 11:09
    Oi Miler

    Cheguei em São Bento as 14h, eu dei uma "enrolada" lá na chegada, acompanhei as premiações, lá na chegada mesmo encontrei um grupo q iria voltar pedalando e eu ia pegar carona neste pelotão + dpois não os encontrei mais, acabei voltando sozinho mesmo, com certo receio de assalto mas nada aconteceu, fui na base de pergunta pra aki e pra outro ali e deu tudo certo, devem existir varias opções de trajeto, só não gostei muito porque desta informações eu fui jogado em Sapucai Mirim e lá peguei uns 2Km sem asfalto, era uma via de terra q dava pra pedalar em baixíssima velocidade.
    Neste trecho eu estava rodando um aplicativo "minhas trilhas" no celular, deu 35km em 1h45m.
    Voltar ao Topo
    Miler Ver Drop Down
    Avatar
    Bloqueado

    Cadastrado em: 02 Fev 2005
    Santos - SP
    Offline
    Mensagens:1788
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2014 as 11:10
    Voltar ao Topo
    FAB1000 Ver Drop Down
    Avatar

    Cadastrado em: 06 Jan 2004
    Rio de Janeiro
    Offline
    Mensagens:13019
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2014 as 11:21
    Originalmente postado por Miler Miler escreveu:

    Originalmente postado por Rogerpilot Rogerpilot escreveu:

     Galera !

     Foi bom demais ! A prova não tava cheia ( será que realmente o Paiol desanima ? ), a tempertaura , perfeita, do começo ao fim, o cassete com 28 fez A diferença, atmosfera boa pra caramba ! 
     Reencontrei gente que vi na prova de Novembro, fiz amizade com gente nova, foi bom demais !

     E dessa vez teve esposa e filhos na saída e na chegada. 

     Contem aí ! Eu me diverti de balde !

     Abraços, 

     RogerPilot

    É isso aí RogerPilot, me diverti demais tb, tava tudo perfeito !
    Na última fiz de catraca 25, essa foi de 29, não botei uma vez o pé no chão (meu objetivo), mas vou te falar, um pedivela Compact não iria nada mal (kkk), aquilo é pedreira pura !
    Duvido que tinham 100 atletas lá, realmente tinha muito pouca gente, amarelada geral ao saberem que seria Paiol de novo.
    Fiz em 2:10min, baixei em 15 minutos meu tempo da ultima etapa.


    No link que postou depois, falando da prova, estava escrito que tinham 900 participantes.
    Será que foram 800 desistentes, ou mentiram na cara dura pra continuar atraindo interessados e dizendo que a prova foi essa maravilha toda?

    "Um fim de semana especial em Campos do Jordão. Assim podem definir os 900 participantes da 15ª edição do Desafio Serra de Campos - Copa VO2, sobre este domingo (18). Afinal, trata-se de um dos maiores eventos do ciclismo do país, cujo percurso possui trechos que não deixam a desejar quando comparados às grandes competições da Europa."
    Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
    Voltar ao Topo
    Miler Ver Drop Down
    Avatar
    Bloqueado

    Cadastrado em: 02 Fev 2005
    Santos - SP
    Offline
    Mensagens:1788
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2014 as 11:37
    Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

    Originalmente postado por Miler Miler escreveu:

    Originalmente postado por Rogerpilot Rogerpilot escreveu:

     Galera !

     Foi bom demais ! A prova não tava cheia ( será que realmente o Paiol desanima ? ), a tempertaura , perfeita, do começo ao fim, o cassete com 28 fez A diferença, atmosfera boa pra caramba ! 
     Reencontrei gente que vi na prova de Novembro, fiz amizade com gente nova, foi bom demais !

     E dessa vez teve esposa e filhos na saída e na chegada. 

     Contem aí ! Eu me diverti de balde !

     Abraços, 

     RogerPilot

    É isso aí RogerPilot, me diverti demais tb, tava tudo perfeito !
    Na última fiz de catraca 25, essa foi de 29, não botei uma vez o pé no chão (meu objetivo), mas vou te falar, um pedivela Compact não iria nada mal (kkk), aquilo é pedreira pura !
    Duvido que tinham 100 atletas lá, realmente tinha muito pouca gente, amarelada geral ao saberem que seria Paiol de novo.
    Fiz em 2:10min, baixei em 15 minutos meu tempo da ultima etapa.


    No link que postou depois, falando da prova, estava escrito que tinham 900 participantes.
    Será que foram 800 desistentes, ou mentiram na cara dura pra continuar atraindo interessados e dizendo que a prova foi essa maravilha toda?

    "Um fim de semana especial em Campos do Jordão. Assim podem definir os 900 participantes da 15ª edição do Desafio Serra de Campos - Copa VO2, sobre este domingo (18). Afinal, trata-se de um dos maiores eventos do ciclismo do país, cujo percurso possui trechos que não deixam a desejar quando comparados às grandes competições da Europa."

    Também fiquei pasmo com a informação, se tinham 100 era muito !
    Feio mentir tão descaradamente assim....acho que é por isso que só conseguimos o "nosso" resultado, não divulgam uma lista para saber em que nível estamos geral, nem vão divulgar, depois dessa...kkk

    Voltar ao Topo
    Rogerpilot Ver Drop Down


    Cadastrado em: 14 Abr 2014
    SP
    Offline
    Mensagens:32
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rogerpilot Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2014 as 11:55
     Legal ver que a galera daqui feio, e também se divertiu, eu fiz em 02h30min, sem descer da bike ( quase: parei por 3 minutos pra esticar a perna porque a cãibra veio e ou eu parava naquela hora ou iria complicar na frente...

     Em relação ao ano passado, tava realmente vazio. Acho que perde um pouco da "beleza " da prova, mas acaba indo só quem tá afim mesmo. 

     Cheguei, um isotônico pra dentro, banana, beijo da esposa e das crianças e fui me "hidratar " no Baden, depois desci pra SP e vi um monte de gente descendo de bike na estrada . Não vou negar que deu vontade de tirar a bike do carro e ir até o posto de polícia lá embaixo pra entrar no carro, que o visual da descida da serra deve ser uma delícia . 

     Agora é esperar novembro, mas quero fazer umas provas antes, gostei mesmo do negócio !

     E a classificação realmente não vem, né ? Se bem que eu só queria saber a por idade. 

     Abraços, e boas pedaladas aí !
     RogerPilot
    Voltar ao Topo
    adalberto melo Ver Drop Down


    Cadastrado em: 31 Mar 2006
    sao paulo - sao paulo
    Offline
    Mensagens:1864
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adalberto melo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2014 as 17:37
    ....triste ,,mas historia sabida e contada por centenas de ciclistas... pensar q há 2,,3 anos atrás..vc recebia pelo celular seu tempo de prova.. eu achei na época,, " o must " ... mas a prova foi caindo,caindo,, já teve quase mil em anos anteriores.. Parabéns a todos os que foram... acho que vai acabar essa prova !!
    Voltar ao Topo
    MarcusM Ver Drop Down
    Avatar

    Cadastrado em: 12 Out 2009
    Sorocaba/SP
    Offline
    Mensagens:672
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcusM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2014 as 21:22
    Estava vazio porque a organização sempre pisa na bola.

    Falaram que tinha 900 porque mentem para ver se atraem mais gente para prova.

    Exatamente, não divulgam a sua colocação para você não ter menor idéia de quantos estavam com vc

    Triste que a cronometragem da montanha falhou, pisaram na bola de novo!
    (ouvi o pessoal da cronometragem falando que um dos tapetes não estava funcionando)

    Sim, tinha entre 100 e 200 (forçando a amizade).

    Eu estava lá no meio, o único de cachecol...rsrsrs... tossindo como um pangaré. 
    Fiz em 2h08, relação 30 - 32
    Piorei o meu tempo em 3min.

    Mas valeu, se tiver estarei lá de novo em novembro.

    Voltar ao Topo
    MarcusM Ver Drop Down
    Avatar

    Cadastrado em: 12 Out 2009
    Sorocaba/SP
    Offline
    Mensagens:672
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcusM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2014 as 00:05
    Originalmente postado por Clythio Clythio escreveu:

    Pior é que não adianta usar 34 x 30, se não há potencia para empurrar para cima em velocidade que garanta estabilidade giroscópica, ou seja, manter a bike "guiável" sem por o pé no chão.
    Nunca irei numa prova dessas - sado-masô total, mas entendo que o ciclismo é meio masô, e esse teórico "grau de dificuldade" atrai muitas inscrições, mesmo não sendo ciclismo.. rs..

    Clythio, subi de 30-32!!! tem trechos a 6km/h ... e o equilíbrio não era nada do além, aliás se fosse era chão, pq a cabeça não funciona bem nessa hora. Vi um cara cair, mas foi porque a roda da frente levanta às vezes, por mais ridiculo que possa parecer, às vezes tem que ficar na posição aero...rsrsrs
    Voltar ao Topo
    edbraz Ver Drop Down
    Avatar
    Restrito

    Cadastrado em: 20 Ago 2012
    São Paulo
    Offline
    Mensagens:394
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2014 as 00:22
    Cadê o Yuri para darmos os parabéns? Ficou em nono na geral, na frente do Chamorro:



    Pedalou quase nada o menino, brutal!
    Voltar ao Topo
    MarcusM Ver Drop Down
    Avatar

    Cadastrado em: 12 Out 2009
    Sorocaba/SP
    Offline
    Mensagens:672
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcusM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2014 as 02:00
    Originalmente postado por edbraz edbraz escreveu:

    Cadê o Yuri para darmos os parabéns? Ficou em nono na geral, na frente do Chamorro:

    Pedalou quase nada o menino, brutal!

    1h33!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vá se f.....
    Voltar ao Topo
    MarcusM Ver Drop Down
    Avatar

    Cadastrado em: 12 Out 2009
    Sorocaba/SP
    Offline
    Mensagens:672
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcusM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2014 as 02:00
    Corrigindo: marcaram tempo 240 ciclistas (mas a classificação não seria muito diferente de mai/2011, o pessoal que sobe vem para prova sempre...rsrs)

    Alguém sabe das fotos???

    Abraços.


    Editado por MarcusM - 20 Mai 2014 as 02:02
    Voltar ao Topo
    Miler Ver Drop Down
    Avatar
    Bloqueado

    Cadastrado em: 02 Fev 2005
    Santos - SP
    Offline
    Mensagens:1788
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2014 as 08:35
    Originalmente postado por MarcusM MarcusM escreveu:

    Corrigindo: marcaram tempo 240 ciclistas (mas a classificação não seria muito diferente de mai/2011, o pessoal que sobe vem para prova sempre...rsrs)

    Alguém sabe das fotos???

    Abraços.

    Também tô atrás de fotos quem souber coloca aqui !

    *Prova melhor para tirar foto que essa não há, neguinho andando a 6, 7, máximo 8 km/h, dá pra pegar de tudo que é ângulo ! hahaha
    Voltar ao Topo
    Miler Ver Drop Down
    Avatar
    Bloqueado

    Cadastrado em: 02 Fev 2005
    Santos - SP
    Offline
    Mensagens:1788
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2014 as 09:41
    Fotos em breve:

    http://www.olhonoatleta.com.br/
    Voltar ao Topo
    edbraz Ver Drop Down
    Avatar
    Restrito

    Cadastrado em: 20 Ago 2012
    São Paulo
    Offline
    Mensagens:394
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2014 as 10:19
    Voltar ao Topo
     Responder Página  <123>

    Permissões do Fórum Ver Drop Down

    Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
    Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

     
     
     
     
     
     

    X