| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Estrada / Speed / Track / Ciclocross
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Copa VO2 - 10 de Novembro - Campos do Jordão
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

%>

Copa VO2 - 10 de Novembro - Campos do Jordão

Responder Responder Página  <123
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
orlandovinicius Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de orlandovinicius Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Out 2013 as 19:33
Pessoal,

Eu sei que tá muuuuito em cima, mas alguém tem dica de pousada pra ficar lá? 

Minha bike e de um amigo meu só ficaram prontas hoje e não sabíamos se iriamos participar ou não.
Voltar para o topo
Lincolnfd Ver Drop Down

Volta Redonda
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Lincolnfd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Out 2013 as 19:41
Lincoln
Voltar para o topo
orlandovinicius Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de orlandovinicius Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Out 2013 as 19:55
Vlw, já ajuda bastante esse link! Smile
Voltar para o topo
Alessandro_sp Ver Drop Down

Itu - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Alessandro_sp Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Nov 2013 as 06:14
Originalmente Postado por Einstein Einstein Escreveu:

No dia anterior, 09, vou fazer os 200 de  Holambra (pra começar a loucura do fds). Por isso estou completamente relaxado de como será a VO2... rssss. Você está indo pra Holambra tb? Qualquer coisa manda uma MP.

Você será a clássica imagem do Einstein no Paiol. Com a língua de fora
Voltar para o topo
Einstein Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Einstein Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Nov 2013 as 10:19
Originalmente Postado por Alessandro_sp Alessandro_sp Escreveu:

Originalmente Postado por Einstein Einstein Escreveu:

No dia anterior, 09, vou fazer os 200 de  Holambra (pra começar a loucura do fds). Por isso estou completamente relaxado de como será a VO2... rssss. Você está indo pra Holambra tb? Qualquer coisa manda uma MP.

Você será a clássica imagem do Einstein no Paiol. Com a língua de fora

rsssss. Pode crer!!!

Vou até com essa camisa:

"La vida es muy peligrosa. No por las personas que hacen el mal, sino por las que se sientan a ver lo que pasa" Einstein
Voltar para o topo
adalberto melo Ver Drop Down

sao paulo - sao paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de adalberto melo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Nov 2013 as 18:30
em SBS, chalesmontanha... o pessoal é muito legal , e pertinho da largada.
Voltar para o topo
thiago.cecilio Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de thiago.cecilio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Nov 2013 as 12:04
Pessoal,

Alguém aqui vai de relação 53-39 ?! Pois meu pedivela é esse e andei pesquisando compactas, mas sinceramente o valor está muito salgado, não tenho condições de arcar com esse preço que estão pedindo, por isso estou perguntando aqui só para não me sentir tão isolado de ser o único a ir de 53-39 (Loucura).

Valeu...
Voltar para o topo

Itu - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Alessandro_sp Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Nov 2013 as 12:35
Originalmente Postado por thiago.cecilio thiago.cecilio Escreveu:

Pessoal,

Alguém aqui vai de relação 53-39 ?! Pois meu pedivela é esse e andei pesquisando compactas, mas sinceramente o valor está muito salgado, não tenho condições de arcar com esse preço que estão pedindo, por isso estou perguntando aqui só para não me sentir tão isolado de ser o único a ir de 53-39 (Loucura).

Valeu...

Coloca um cassete de MTB com pelo menos uns 30 dentes na engrenagem maior e vai fundo. Se sua relação for 16v o valor de um cassete novo é pra baixo de 50 reais (shimano 8v), agora se for 18v ou 20v, aí não tem jeito, é mais caro mesmo.

Outra coisa, pra empurrar não fará diferença alguma! rs... Então se bobear, vá com o que tem na bike e se prepare pra empurrar (se vc arrumar um bom jeito de empurrar, capaz até de ganhar umas posições em cima de quem estiver pedalando no limite das forças).
Voltar para o topo
EduGomes Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de EduGomes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Nov 2013 as 14:53
Peguei emprestado de um amigo um compacto, mas vou ter que retirar um link da minha corrente para acertar a relação.

to quase desistindo só para não ter que fica emendando corrente quando voltar para o pédivela normal... =/

Mas se não tivesse este emprestado, iria com o tradicional mesmo.

Na real, o que esta mais me preocupando na verdade é se vou com tênis ou sapatilha. não tenho o protetor de taco. e talvez, de tenis, eu suba o paiol com a bike nas costas me ajude a pegar umas 3 ou 4 posições na frente da galera. ;)
Voltar para o topo
Marcel_P Ver Drop Down

Paulinia-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Marcel_P Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Nov 2013 as 15:05
Originalmente Postado por EduGomes EduGomes Escreveu:

Peguei emprestado de um amigo um compacto, mas vou ter que retirar um link da minha corrente para acertar a relação.

to quase desistindo só para não ter que fica emendando corrente quando voltar para o pédivela normal... =/

Na real, o que esta mais me preocupando na verdade é se vou com tênis ou sapatilha. não tenho o protetor de taco. e talvez, de tenis, eu suba o paiol com a bike nas costas me ajude a pegar umas 3 ou 4 posições na frente da galera. ;)

Se tiver pedal e sapatilha de MTB, troca antes da prova que dá p/ caminhar tranquilamente e não perde rendimento nos trechos pedaláveis.
Voltar para o topo
profclayton Ver Drop Down

Sorocaba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de profclayton Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Nov 2013 as 19:48

Edu eu não tiraria o link... já que você acha que vai empurrar, vai com o seu pedivela mesmo e não troca... emendar corrente não rola... ou então não tira o link e vai com ela mais longa mesmo...
Voltar para o topo

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de thiago.cecilio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Nov 2013 as 20:22
Originalmente Postado por Alessandro_sp Alessandro_sp Escreveu:

Pessoal,

Valeu...

Coloca um cassete de MTB com pelo menos uns 30 dentes na engrenagem maior e vai fundo. Se sua relação for 16v o valor de um cassete novo é pra baixo de 50 reais (shimano 8v), agora se for 18v ou 20v, aí não tem jeito, é mais caro mesmo.

Outra coisa, pra empurrar não fará diferença alguma! rs... Então se bobear, vá com o que tem na bike e se prepare pra empurrar (se vc arrumar um bom jeito de empurrar, capaz até de ganhar umas posições em cima de quem estiver pedalando no limite das forças).

É, eu decidi hoje a tarde que vou com a minha relação do jeito que está mesmo, sei que vou empurrar, meu pedal é um speedplay e tenho os protetores de taquinhos que comprei a um tempo, o complicado é que mesmo assim, sei que vou forçar bem a panturrilha para andar com eles, mas fazer o quê, é isso aí, bora forçar para terminar, minha meta é somente terminar, se eu conseguir fazer dentro do tempo previsto já estarei com o meu dia ganho e feliz.
Voltar para o topo

Itu - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Alessandro_sp Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Nov 2013 as 20:24
Originalmente Postado por profclayton profclayton Escreveu:

Edu eu não tiraria o link... já que você acha que vai empurrar, vai com o seu pedivela mesmo e não troca... emendar corrente não rola... ou então não tira o link e vai com ela mais longa mesmo...

Clayton tem razão. Corrente curta só incomoda cruzando a relação, coroão-pinhão maior. Corrente longa só vai arrastar na combinação oposta, coroinha-pinhão menor.

Como você vai usar coroinha-pinhão maior, não deve arrastar.

Agora, pedalar de tênis, já não sei. Só faria isso se fosse de firma-pé. Se conseguir a sapatilha e pedal de MTB tá resolvido, dá pra caminhar (não igual a um tênis, mas bem o suficiente pra não incomodar).
Voltar para o topo
Clythio Ver Drop Down
In Memoriam

São Paulo - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Clythio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Nov 2013 as 01:17
Sensacional, esse montanhismo de bike.

Mais um ano dessa novela.
Se os caras não tem como garantir percurso, porque lançam o evento?

Empurrar?
Tênis?
Procura desesperada na última semana por cassetes enormes, cambios com braços mais longos, corrente nova com mais elos?
Pousada pré-paga beeem longe da largada?
Todo esse stress é uma cortesia dos eventos VO2!... Só que não é mais surpresa prá ninguém.

Proteção de borracha morro acima?
Aquilo é para andar na cafeteria sem escorregar e sem gastar o taco.
Voltar para o topo
CELSO RIZZI Ver Drop Down

RIO DE JANEIRO
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de CELSO RIZZI Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Nov 2013 as 08:21
Originalmente Postado por Clythio Clythio Escreveu:

Sensacional, esse montanhismo de bike.

Mais um ano dessa novela.
Se os caras não tem como garantir percurso, porque lançam o evento?

Empurrar?
Tênis?
Procura desesperada na última semana por cassetes enormes, cambios com braços mais longos, corrente nova com mais elos?
Pousada pré-paga beeem longe da largada?
Todo esse stress é uma cortesia dos eventos VO2!... Só que não é mais surpresa prá ninguém.

Proteção de borracha morro acima?
Aquilo é para andar na cafeteria sem escorregar e sem gastar o taco.

Sofri muito na primeira vez, é muito duro para amadores.  Não é impossível mas não vale a pena nem como treino. Um bom treino na serra velha ou na nova já vale o passeio. 
Duro jogar fora a grana da inscrição,  dinheiro não vem fácil mas desencanei.

Voltar para o topo

Sorocaba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de profclayton Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Nov 2013 as 11:52
E no ano que vem mais um monte gente vai fazer a inscrição e depois correr para comprar cassete monstro quando o percurso mudar...
Voltar para o topo
EduGomes Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de EduGomes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Nov 2013 as 13:32

Putz, li isso tarde demais. Já troquei o pé de vela e a corrente =/

Falei do lance de ir de tênis por ter aquele pedal de bike fixa, que é um pedal de mtb com um velcro, tenho um, esqueci o nome.

Mas a real é que agora a merda esta feita. Inscrição, hotel, bike, carro, é preju pra tudo que é lado. agora vou de sapatilha só pra ver se aumento o preju.

Talvez a raiva me dê forças pra subir o Paiol, chegar do outro lado e perguntar pra alguem: - E ai, quando chega este tal de Paiol? kkkkk!!!

Bem, é isso ai gente, só volto aqui para contar como foi a prova, contabilizar o preju e dar muito risada de mim mesmo (e vcs vão pensar porque este mano esta rindo de se foder neste rolê)

A vida é uma escola e eu aprendi mais uma. Ainda bem que a patroa me dá o maior apoio nestas presepadas que eu arrumo pra ir.

Abraços.

Voltar para o topo

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de thiago.cecilio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Nov 2013 as 13:55

Putz, li isso tarde demais. Já troquei o pé de vela e a corrente =/

Falei do lance de ir de tênis por ter aquele pedal de bike fixa, que é um pedal de mtb com um velcro, tenho um, esqueci o nome.

Mas a real é que agora a merda esta feita. Inscrição, hotel, bike, carro, é preju pra tudo que é lado. agora vou de sapatilha só pra ver se aumento o preju.

Talvez a raiva me dê forças pra subir o Paiol, chegar do outro lado e perguntar pra alguem: - E ai, quando chega este tal de Paiol? kkkkk!!!

Bem, é isso ai gente, só volto aqui para contar como foi a prova, contabilizar o preju e dar muito risada de mim mesmo (e vcs vão pensar porque este mano esta rindo de se foder neste rolê)

A vida é uma escola e eu aprendi mais uma. Ainda bem que a patroa me dá o maior apoio nestas presepadas que eu arrumo pra ir.

Abraços.

Edu, concordo com você, a vida é uma escola mesmo, e essa lição já aprendi, não tomarei preju extra financeiro porque consegui cancelar o hotel anterior, receber o dinheiro de volta e tal, mas vou tomar um preju absurdo de sofrimento porque sei que não estou preparado e resolvi não gastar nem mais um real com relação só por conta dessa prova, vou de 53-39 mesmo, vou andar bastante, mas que seja.

Valeu o aprendizado já.
Voltar para o topo
Lincolnfd Ver Drop Down

Volta Redonda
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Lincolnfd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Nov 2013 as 14:23
Pra participar de provas de duatlon precisamos treinar as transições Big smile?
Lincoln
Voltar para o topo

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de thiago.cecilio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Nov 2013 as 16:08
Originalmente Postado por Lincolnfd Lincolnfd Escreveu:

Pra participar de provas de duatlon precisamos treinar as transições Big smile?

hahahaha Boa Lincolnfd. Vamos começar a treinar. hahahaha Cômico para não dizer trágico.
Voltar para o topo
Miler Ver Drop Down
Bloqueado

Santos - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Miler Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Nov 2013 as 10:16

Pessoal,

Valeu...

Somos 2 !

Minha catraca ainda é 25...tô ferrado, mas não tenho como em cima da hora mandar vir um K7 Campy de 27 ou 29, mesmo se tivesse, tô sem verba para isso agora.

Vamos sofrer, fazer o quê ?
Voltar para o topo
Einstein Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Einstein Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Nov 2013 as 11:03
Largada mudou para as 9h. Acho que vai ser melhor sair cedo de SP!!!

"La vida es muy peligrosa. No por las personas que hacen el mal, sino por las que se sientan a ver lo que pasa" Einstein
Voltar para o topo
AleRamos Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de AleRamos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Nov 2013 as 11:38
Testei hoje os pedais de mtb... Funciona, mas como saem fácil, tô desacostumado...
Tive de abaixar o banco p compensar a diferença de altura.
Cannondale Synapse Carbon 105
Cannondale Caadx 105
http://www.strava.com/athletes/1447197
Voltar para o topo
Marcel_P Ver Drop Down

Paulinia-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Marcel_P Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Nov 2013 as 15:24
Originalmente Postado por AleRamos AleRamos Escreveu:

Testei hoje os pedais de mtb... Funciona, mas como saem fácil, tô desacostumado...

Aperta um pouco mais o tensionador das molas do pedal. Dá p/ deixar bem difícil de sair também, mas não dá a mesma estabilidade de um pedal de speed.
Voltar para o topo
Lincolnfd Ver Drop Down

Volta Redonda
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Lincolnfd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Nov 2013 as 14:36
Originalmente Postado por AleRamos AleRamos Escreveu:

Nem fale. os que tenho aqui são uns crankbrothers, bonitinhos mas mto frouxos. desclipa com extrema facilidade e tem um jogo lateral enorme. mas enfim, se é pra caminhar é melhor me adaptar a isso!
Lincoln
Voltar para o topo
Lincolnfd Ver Drop Down

Volta Redonda
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Lincolnfd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Nov 2013 as 10:50
A Sram tem um cassete que deve servir bem pro domingo. XX1, 11x42
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-517464128-cassete-xx1-11-42-11v-sram-novo-_JM

LOL
Lincoln
Voltar para o topo

Itu - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Alessandro_sp Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Nov 2013 as 15:09
Esse cassete quer ser pedivela quando crescer!
Voltar para o topo
lgalicki Ver Drop Down

Banido
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lgalicki Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Nov 2013 as 17:56
Hum mil quatrocentos e cinquenta reais é o preço deste cassete!? Cacete! Dead
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar para o topo
Lincolnfd Ver Drop Down

Volta Redonda
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Lincolnfd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Nov 2013 as 21:35
Fizemos a prova hoje. Caminhei por alguns kms, fiz zigzag por tantos outros. No fim completei em 2:33h.
Lincoln
Voltar para o topo
EduGomes Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de EduGomes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Nov 2013 as 00:46
Prova terrível. talvez tivesse feito um tempo melhor se não fosse um pneu que esvaziou (o asfalto tava tao quente que a cola do remendo esquentou a ponto do furo que tinha vazar).

Meu tempo nem vou publicar de vergonha.

Não vou falar muito do percurso, acho q todo mundo conhece. subidas sem descanso, inclinação de 24% . Tudo que falaram aqui foi real, foi exatamente o que disseram. Ate os caras mais experientes empurraram. Definitivamente meu fraco é montanha.

É isso ai galera, vamo q vamo... ubatuba vem ai, mais sofrimento pela frente.
Voltar para o topo
bruninho Ver Drop Down

Itatiba-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bruninho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Nov 2013 as 09:07
fiz a prova na pipoca depois de ter treinado na serra velha sábado, e deu um tempo de 1:52. A meta de subir sem por o pé no chão e ter que empurrar de k7 25 foi cumprida rs!....Pelo que vi dos tempos da negada na minha categoria ficaria entre os 5-6 primeiros mas grande bosta pq eles nem tem pódio para as categorias...kkk
Bruno L. M. Franco

MTB - Specialized Stumpjumper Comp Expert

SPEED - Specialized Venge Pro
TT - Cervelo P2
Voltar para o topo
Miler Ver Drop Down
Bloqueado

Santos - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Miler Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Nov 2013 as 11:31
Percurso completado em 2:26 com relação 39 x 25 !

Meu Deus do Céu, o que é aquilo ?????...adorei o sofrimento mas é um absurdo uma prova "amadora" num circuito deste !

Miler
Voltar para o topo
AleRamos Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de AleRamos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Nov 2013 as 13:01
Fiz 2:46 c 34x27.
Pedalo de Speed a menos de 1 ano,
e foi minha primeira prova.
Curti, mas foi sofrido ...
Empurrei p caramba e tive uma cãimbra muito radical já cerca do km 33.
Q me obrigou a uma pausa de uns 10 minutos.
Aliás, o q fazer quando vem uma cãimbra dessas ?

O q mais gostei foi poder descer e fazer as curvas confiando q não ia ter um carro ou alguém na pista !
Apesar de ter visto uns 4 acidentados na descida...1 deles perecia bem ruim...
Cannondale Synapse Carbon 105
Cannondale Caadx 105
http://www.strava.com/athletes/1447197
Voltar para o topo

Sorocaba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de profclayton Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Nov 2013 as 13:18
Parabéns para quem completou... porque eu sei bem que é forte esse percurso...
Voltar para o topo
Einstein Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Einstein Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2013 as 01:55
acabei desistindo de ir na última hora. 
Tive que fazer um "social" em SP depois que cheguei de Holambra e foi melhor assim (teria que ir pra Campos sem dormir quase nada). VO2 agora só quando voltar a ser na serra velha (se é que isso vai acontecer um dia). Tongue

Voltar para o topo
adalberto melo Ver Drop Down

sao paulo - sao paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de adalberto melo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2013 as 17:59
creio q a Fed.Paulista de Ciclismo , devia armar e pegar a prova para eles ( c bem q tambem nao estao confiaveis), com apoio que eles tem ( ou deviam ter) acho que vingava uma prova de montanha, no percurso tradicional,ou melhor ainda, com saida em Monteiro Lobato.( lembram Claro 100K)
Voltar para o topo
damdek Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de damdek Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Set 2022 as 21:48
Bacana demais esse roteiro, passando por cidades lindas da Serra da Mantiqueira como [URL=https://muitaviagem.com.br/destino/sao-bento-do-sapucai/]São Bento do Sapucaí[/URL] e [URL=https://muitaviagem.com.br/destino/campos-do-jordao/]Campos do Jordão[/URL], alguma informação sobre o circuito das águas ou em cidades mais próximas de Campinas? Costumo fazer as [URL=https://muitaviagem.com.br/destino/joaquim-egidio-sp/]trilhas de bike lá em Joaquim Egídio[/URL]. Alguém conhece?
Voltar para o topo
damdek Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de damdek Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Set 2022 as 21:53
Bacana demais esse roteiro, passando por cidades lindas da Serra da Mantiqueira como [URL=https://muitaviagem.com.br/destino/sao-bento-do-sapucai/ e [URL=https://muitaviagem.com.br/destino/campos-do-jordao/, alguma informação sobre o circuito das águas ou em cidades mais próximas de Campinas? Costumo fazer as [URL=https://muitaviagem.com.br/destino/joaquim-egidio-sp/ Alguém conhece?
Voltar para o topo

Responder Responder Página  <123
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X