| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Estrada / Speed / Track / Ciclocross
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Copa VO2 - 10 de Novembro - Campos do Jordão
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

%>

Copa VO2 - 10 de Novembro - Campos do Jordão

Responder Responder Página  <123>
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
profclayton Ver Drop Down

Sorocaba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de profclayton Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Out 2013 as 20:26
Eu avisei para guardar grana e ir para o Mediofondo em Ubatuba...
Voltar para o topo
thiago.cecilio Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de thiago.cecilio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Out 2013 as 22:02
Originalmente Postado por profclayton profclayton Escreveu:

Clayton,

Sou amador total, mediofondo de Ubatuba ia ser muito para mim, mas pensando bem agora com essa subida pelo Paiol, tô lascado de qualquer jeito. hahahahaha
Voltar para o topo

Sorocaba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de profclayton Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Out 2013 as 00:06
Originalmente Postado por thiago.cecilio thiago.cecilio Escreveu:

Clayton,

Sou amador total, mediofondo de Ubatuba ia ser muito para mim, mas pensando bem agora com essa subida pelo Paiol, tô lascado de qualquer jeito. hahahahaha

Então Mediofondo de Ubatuba você não iria sofrer metade do que você vai sofrer no Paiol...
Subida de Ubatuba é rolada e não TRAVADA como o Paiol...

O Paiol tem lugar lá que bate 25% de inclinação... É forte pra burro...

Mas aprendeu dessa vez... Na próxima vai para Ubatuba que será melhor...

Mas normalmente quem faz a VO2 sofre com a desorganização e volta no próximo ano achando que os caras aprenderam a fazer a maior prova de Ciclismo do Brasil... Kkkk
Voltar para o topo
AleRamos Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de AleRamos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Out 2013 as 11:44
Fiquei bastante preocupado com os 25% de inclinação e os videos q vi...muita gente empurrando à pé...
Sacanagem essa mudança...não era exatamente o q esperava pra minha primeira prova.
Qual é a inclinação máxima da Vista Chinesa aqui no Rio ? Só p ter uma referência de comparação...
Voltar para o topo
AleRamos Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de AleRamos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Out 2013 as 11:56
Achei na internet...inclinação máxima Vista Chinesa 14%...média de 11%...

25% ... vou ter que ir pé...
Voltar para o topo
Alessandro_sp Ver Drop Down

Itu - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Alessandro_sp Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Out 2013 as 10:14
Originalmente Postado por AleRamos AleRamos Escreveu:

Vista chinesa você vai ter no Paiolinho. Vai apertar os zóinho de tanta força pra subir

Eu nunca corri nessa prova, mas sempre acompanho as inscrições e as dúvidas da galera, e sempre morro de rir. Sem querer ofender ninguém, mas quem volta aqui esperando que seja diferente é mulher de cafetão, que leva porrada e sempre quer mais depois.

Há um tempo atrás a galera até questionava as rasteiras que a organização tomava do DER, mas isso tem acontecido repetidas vezes. Nego aprende na primeira, se insiste no erro é teimosia ou burrice, ou então alguma coisa não está "nos termos certos" entre eles e o DER.

Larguem mão logo, assumam o Paiolinho como percurso oficial e bola pra frente. Aí, se o DER vier e cortar o barato deles, aí sim poderemos dizer que a treta é pessoal

PS: um colega há uns posts atrás comentou sobre sapatilhas e pedais de MTB para essa prova. Acho bem sensato, vai funcionar legal e quando precisar empurrar (não SE precisar) vai sofrer menos. Ou faz como o Einstein e leva um calçado à parte (vai de Crocs, einstein, rápido de calçar e tão leve quanto uma brisa de verão ).
Voltar para o topo
Einstein Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Einstein Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Out 2013 as 11:07
Originalmente Postado por Alessandro_sp Alessandro_sp Escreveu:

Vista chinesa você vai ter no Paiolinho. Vai apertar os zóinho de tanta força pra subir

Eu nunca corri nessa prova, mas sempre acompanho as inscrições e as dúvidas da galera, e sempre morro de rir. Sem querer ofender ninguém, mas quem volta aqui esperando que seja diferente é mulher de cafetão, que leva porrada e sempre quer mais depois.

Há um tempo atrás a galera até questionava as rasteiras que a organização tomava do DER, mas isso tem acontecido repetidas vezes. Nego aprende na primeira, se insiste no erro é teimosia ou burrice, ou então alguma coisa não está "nos termos certos" entre eles e o DER.

Larguem mão logo, assumam o Paiolinho como percurso oficial e bola pra frente. Aí, se o DER vier e cortar o barato deles, aí sim poderemos dizer que a treta é pessoal

PS: um colega há uns posts atrás comentou sobre sapatilhas e pedais de MTB para essa prova. Acho bem sensato, vai funcionar legal e quando precisar empurrar (não SE precisar) vai sofrer menos. Ou faz como o Einstein e leva um calçado à parte (vai de Crocs, einstein, rápido de calçar e tão leve quanto uma brisa de verão ).

Ri demais... mas vc fez uma leitura perfeita da bagaça. 
Eu tenho certeza que levando um tênis eu vou subir mais rápido que muita gente fazendo zig e zag e sofrendo em cima da bike. A crocs seria uma boa, mas acho que vai ficar saindo do pé... só se fosse pra andar... eu pretendo (não sei se vai dar) correr rssss. Há algum tempo venho fazendo treinos na esteira com 15% de inclinação. Vamos ver! Confused Depois contaremos por aqui como foi...!

"La vida es muy peligrosa. No por las personas que hacen el mal, sino por las que se sientan a ver lo que pasa" Einstein
Voltar para o topo
AleRamos Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de AleRamos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Out 2013 as 11:20
Sapatilha shimano SPD na speed ... será q vai dar certo ?
Vou ficar meio ridículo, mas pode funcionar :)
Voltar para o topo
Lincolnfd Ver Drop Down

Volta Redonda
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Lincolnfd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Out 2013 as 11:26
Empurrar em longas subidas cansa... e o curioso é que cansa grupos musculares diferentes dos utilizados para pedalar. Assim, chega uma hora que a gente nao aguenta mais empurrar. Nessas horas a gente descansa pedalando. Eu acho que o que vai acontecer com a maioria das pessoas é revezar entre pedalar e caminhar.

Assim, penso que ficar trocando de calçado nao seja mto prático. eu vou de sapatilha de mtb, mesmo infringindo várias normas euro style LOL.
Lincoln
Voltar para o topo

Itu - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Alessandro_sp Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Out 2013 as 13:16

Sapatilha shimano SPD na speed ... será q vai dar certo ?
Vou ficar meio ridículo, mas pode funcionar :)

Fica nada. Eu uso sapatilha de MTB com minha speed, pedalando ninguém nota a diferença, e tem mais: ridículo é escorregar com a sapatilha de speed e pranchar a napa no asfalto numa subida de 23% kkkkkk...

Originalmente Postado por Lincolnfd Lincolnfd Escreveu:

Empurrar em longas subidas cansa... e o curioso é que cansa grupos musculares diferentes dos utilizados para pedalar. Assim, chega uma hora que a gente nao aguenta mais empurrar. Nessas horas a gente descansa pedalando. Eu acho que o que vai acontecer com a maioria das pessoas é revezar entre pedalar e caminhar.

Assim, penso que ficar trocando de calçado nao seja mto prático. eu vou de sapatilha de mtb, mesmo infringindo várias normas euro style LOL.

Viu Lincoln, a questão é que lá, em certos trechos, não é opção empurrar, é absoluta necessidade! Sabe quando vc simplesmente não aguenta mais? Então, é por aí... Ou empurra ou senta e chora.

Aquela bagaça é puro sofrimento por um trecho bem longo.
Voltar para o topo
EduGomes Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de EduGomes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Out 2013 as 14:09
Fiquei com uma duvida.

Será que a Elite vai neste rolê!?
Voltar para o topo
EduGomes Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de EduGomes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Out 2013 as 14:13

Ainda bem trocaram a data do mediofondo. acabei me inscrevendo nas 2.

Já separei um pedal comum para a branquinha.

Voltar para o topo
MarcusM Ver Drop Down

Sorocaba/SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de MarcusM Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Out 2013 as 22:15
Paiol é loucura, mas é a serra mais linda que já pedalei, da para ver a Pedra do Baú por perto, tem cachoeira numa curva perto do fim, muita mata, muito verde, muita subida. Vale muito a pena se... vc não tiver que subir a pé. Por isso atenção na relação de marchas.

Quem não quiser ser atrapalhado pela romaria de pedestres (são tantos que desmontam que praticamente não dá para pedalar entre eles), tem que socar um pouco no começo e maneirar um pouco antes da subida para baixar o batimento cardíaco (como se adiantasse, rsrsrs).

A organização não se emenda mesmo, o pessoal já fez reserva e tal...

Kit para a VO2:

Pedivela compacto 50x34
Cassete 28x12
Protetor de taco ou tênis

Paiol é loucura... O Subida encardida...

Isso pra vc que é fera, Clayton.
Podem botar um cassete de MTB 34, pegue um cambio longcage da MTB também (ou não, só que vai ficar pegando um pouco).

Pedivela compacto é o mais fácil de encontrar, mas quem tiver disponível um triplo, melhor.
Mas o trocador dianteiro tem que ser triplo e o câmbio triplo também senão não funciona.

Dá para colocar uma pedivela de MTB também, aí tem que ser câmbio de MTB e o trocador dianteiro tem que ser triplo.

Falo sério, a maioria não tem menor chance contra aquela subida. É melhor sobrar marchas do que faltar... subir empurrando naquela declividade não é mole.

Se vc exagerar nas marchas leves, o máximo que vai acontecer é não usar todas (pq algumas boas vc vai usar com certeza).

Só quem é muito bruto com pedivela normal e 25 no cassete, mas vai pedalar o tempo todo de pé. Mas chega moído lá em cima de tanta "musculação".

Quando eu fui, fui com pedivela de MTB 28d e cassete 32d e minha cadência não passava de 64rpm... Não sou bruto, mas mando um pouco acima da média.

Abraços e boa sorte para quem vai.
Voltar para o topo
MarcusM Ver Drop Down

Sorocaba/SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarcusM Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Out 2013 as 22:17
Originalmente Postado por Einstein Einstein Escreveu:

Kit para a VO2:

Pedivela compacto 50x34
Cassete 28x12
Protetor de taco ou tênis

Paiol é loucura... O Subida encardida...

Estou pensando seriamente em levar um tênis amarrado em algum lugar e trocar quando for empurrar... ir totalmente de tênis eu acho embassado, porque uso sapatilha pra ir até na padaria. Acho que não sei mais andar de bike sem sapatilha Confused

Se já vai pensando assim, não é melhor descolar uma MTB 29er, pneu slick, elas mandam muito bem.
Voltar para o topo

Itu - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Alessandro_sp Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Out 2013 as 22:48
Marcus, meu recorde de subida foi o Ski Mountain Park de São Roque, até um pouco depois da entrada do Parque. Não completei, tem uma curva pra esquerda no final e a subida continua, e me faltou pernas... Fiz tudo em pé, com uma sprint, 39x23, e chegou um ponto em que estava pedalando a uns 30 rpm se tanto, travadaço, torcendo o guidão da bike e escutando estralo de tudo quanto é lado. Isso foi na tal curva e logo depois eu desisti, porque o batimento já tinha ido pro espaço de velho (sério, tinha um trecho de 12 ou 13% que parecia até plano perto dos trechos de mais de 20%).

Isso não deu nem 2km, fico pensando quem se aventurar com relação errada no Paiol... Tá ferrado...
Voltar para o topo
MarcusM Ver Drop Down

Sorocaba/SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarcusM Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Out 2013 as 23:21
Originalmente Postado por Alessandro_sp Alessandro_sp Escreveu:

Marcus, meu recorde de subida foi o Ski Mountain Park de São Roque, até um pouco depois da entrada do Parque. Não completei, tem uma curva pra esquerda no final e a subida continua, e me faltou pernas... Fiz tudo em pé, com uma sprint, 39x23, e chegou um ponto em que estava pedalando a uns 30 rpm se tanto, travadaço, torcendo o guidão da bike e escutando estralo de tudo quanto é lado. Isso foi na tal curva e logo depois eu desisti, porque o batimento já tinha ido pro espaço de velho (sério, tinha um trecho de 12 ou 13% que parecia até plano perto dos trechos de mais de 20%).

Isso não deu nem 2km, fico pensando quem se aventurar com relação errada no Paiol... Tá ferrado...

Para o pessoal ter uma referência, eu subo (ou subia) o trecho de 12k de serra (via SAP) em 48min. Subi o Paiol (7k?) nos mesmo 48min, porém com coroa 28 x cassete 32, girando alta a 64rpm.

Quem já subiu veja no site o seu tempo na subida, se for menor que 48min, sei lá... senão, mande ver numa super relação ou descole uma MTB 28er e coloque um slick nela, elas redem muito bem.

Na vez que subi o Paiol, lembro-me de um senhor passando todos aqueles Brutos e o prof. Pardal (eu que fiz miliuma para conseguir adaptar na minha speed a pedivela e câmbio dianteiro, cassete)  tudo de MTB). Passou a gente de forma tranquila, quase sorridente, giro dele devia estar entre 80-90... que beleza, sem ácido lático e tals.

Detalhe, apesar das decidas ferozes, nunca mais tive um sinal de senhor de cabelos todos brancos.

Abraços,

Editado por MarcusM - 28 Out 2013 as 23:22
Voltar para o topo

Itu - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Alessandro_sp Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Out 2013 as 07:46
O tal senhor foi uma alucinação por causa do ácido lático que invadiu o cérebro, kkkkk...
Voltar para o topo
edbraz Ver Drop Down
Restrito

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de edbraz Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Out 2013 as 11:44
Pra quem tá em São Paulo e quiser fazer um simulado do inferno numa distância menor pra testar relação, sapatilha/crocs/tênis, como desclipar e empurrar a bike com a perna travada numa parede de 20% e etc, este é o lugar: Pico do olho d'água, dá cãimbra só de escrever...
Voltar para o topo
adalberto melo Ver Drop Down

sao paulo - sao paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de adalberto melo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Out 2013 as 18:05
o que contam la em Campos eh o seguinte : o organizador da corrida ERA  casado com a filha do secretario dos transportes, mas o divorcio foi nada amistoso... e dai vem a retaliacao, e nos ciclistas é que pagamos o pato.
Voltar para o topo
EduGomes Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de EduGomes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Out 2013 as 18:58
Originalmente Postado por adalberto melo adalberto melo Escreveu:

o que contam la em Campos eh o seguinte : o organizador da corrida ERA  casado com a filha do secretario dos transportes, mas o divorcio foi nada amistoso... e dai vem a retaliacao, e nos ciclistas é que pagamos o pato.

LOLLOLLOLLOL só rindo aqui.

Voltar para o topo
EduGomes Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de EduGomes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Out 2013 as 19:00
Será que nesta etapa o Bugarelli vai? A Elite não empurra né!?
Voltar para o topo
EduGomes Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de EduGomes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Out 2013 as 19:09

Ajudando a galera a se entusiasmar...
Voltar para o topo
EduGomes Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de EduGomes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Out 2013 as 19:16

Só mais um... LOLLOL
Voltar para o topo

Sorocaba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de profclayton Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Out 2013 as 23:15
O Bulgarelli tem o KOM da subida com 13,4km/h de média...

Vocês estão F******

kkkkkkkkkkkkk
Voltar para o topo

Sorocaba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de profclayton Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Out 2013 as 23:17
E o Alex Arseno 8,2km/h...

KKKKK
Voltar para o topo
Edson Sobreira Ver Drop Down

-Guarulhos - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Edson Sobreira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Out 2013 as 09:45
Essa ai da Tirreno não vale...pq ai chegou a 30% de inclinação...e o Paiol chega no máximo a 28%......LOL

Tem elite e "elite", os ciclistas top mesmo não vão empurrar, os caras são bons, na serra velha sobem de volantão, no Paiol vi um relato do Prof Hélio dizendo que o Josimar Sacramento, que anda no Route Bike subiu o Paiol de 39x23 e fez 3º na elite....macho pra garai....kkkk. Um detalhe o Josimar corre na elite a anos, já correu voltas e nunca foi um ciclista de destaque na elite. Já ganhou algumas provas, mas não as principais.

Eu fui no Paiol uma vez pela VO2, passei a primeira subida bem, depois na descida tive que parar para recuperar, pq a vista escureceu, todas posições que eu tinha ganhado na subida eu perdi logo em seguida, o erro maior foi não conhecer o Paiol, pq teria me poupado. Ai depois disso, foi um tal de empurra bike por um longo trecho, principalmente pq não dava para subir na bike e fazer um zig-zag de tanta gente q tinha empurrando, quem se aventurava subir pedalando era logo aconselhado a empurrar, pq o desgaste era inutil, pois quem subia empurrando ia lado a lado de quem tentava pedalar. Depois que aliviou mais no final foi bem tranquilo e dá para passar bem as outras subidas. Minha dica, quer subir pedalando, largue na frente e aguente o tranco da elite até o começo da serra, depois suba no seu ritmo e encare o desfio de subir o Paiol sem ser atrapalhado pela procissão......kkkkk
Antigo usuário Edson de Lima Sobrei

http://www.strava.com/athletes/232181
Voltar para o topo
AleRamos Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de AleRamos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Out 2013 as 09:59
devia ter uma regra...tipo: que empurra fica à direita...deixando a pista mais livre p quem tá pedalando
Voltar para o topo
AleRamos Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de AleRamos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Out 2013 as 10:47
Minha msg anterior ficou parecendo que vou conseguir pedalar e estou pedindo passagem... Wink
Acho q não vai ser exatamente assim ...
Voltar para o topo
Marcel_P Ver Drop Down

Paulinia-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Marcel_P Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Out 2013 as 11:37

devia ter uma regra...tipo: que empurra fica à direita...deixando a pista mais livre p quem tá pedalando

Cara, participei da 1° vez que fizeram esta pataquada de mudar percurso. Teve uma hora em que não via uma única pessoa pedalando na subida, todos empurrando solidariamente p/ ninguém se sentir pangaré por estar empurrando... LOLLOLLOL Este lance de ficar à direita não vai rolar, não tenha esta esperança...

Na ocasião eu cometi a heresia euro style de colocar pedal de MTB na minha Pinarello, mas foi a salvação, já que empurrei mais da metade da subida. E caminhar de sapatilha de MTB é bem mais tranquilo. Só por comparação, fiz a subida toda somente 2min mais lento que um amigo que pedalou a subida toda.

E sobre  o lance do percurso, existem várias versões dos "por ques", mas conhecendo algumas particularidades de como são obtidas as autorizações para este tipo de prova, duvido muito da versão de "ex-sogro vingativo". O que é fato é que qualquer das estradas só seria liberada p/ a prova caso o pedido de liberação fosse protocolado c/ 3 meses de antecedência, isto é norma. Fato é que eu não caio mais nesta.
Voltar para o topo
EduGomes Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de EduGomes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Out 2013 as 11:51

Gostei muito das dicas. Muito uteis.

Sobre "não cair mais nessa".

Eu confesso que a minha ansiedade por provas amadoras me faz querer voltar a fazer a prova de campos. Porem, concordo em dizer que é a minha ultima vez.
Voltar para o topo
AleRamos Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de AleRamos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Out 2013 as 12:20
Nesse último fim de semana, aconteceu aqui no Rio o desafio da subida da Mesa do Imperador para bikes e corredores. Perdi a inscrição ...
Mas se tivesse ido, 17 corredores teriam chegado à pé na minha frente...são quase 5km e meu tempo fica por volta dos 27min.
Os tempos de bike e corrida não são muito distantes. Quanto maior a inclinação, menor a vantagem da bicicleta.

http://www.subidadoimperador.com.br/resultados/2013/masc_corrida_4k.htm

http://www.subidadoimperador.com.br/resultados/2013/masc_speed.htm
Cannondale Synapse Carbon 105
Cannondale Caadx 105
http://www.strava.com/athletes/1447197
Voltar para o topo
edbraz Ver Drop Down
Restrito

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de edbraz Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Out 2013 as 12:28
Originalmente Postado por Edson Sobreira Edson Sobreira Escreveu:

O Josimar não serve de referência, o bicho é bruto, rsrsrs.
Subidas com o povo da elite não tem comparação, os caras sobem Santa Inês, Pico do Jaraguá e Suru no coroão, nos treinos do Route dá pra ver.

Originalmente Postado por EduGomes EduGomes Escreveu:

Sobre "não cair mais nessa".

Eu confesso que a minha ansiedade por provas amadoras me faz querer voltar a fazer a prova de campos. Porem, concordo em dizer que é a minha ultima vez.

Pois é, são tão poucas as provas amadoras que até desanima, tirando as provas de criterium que tem no ano todo mas é só porrada.

VO2 daqui pra frente só na pipoca mesmo, e depois de confirmarem o percurso pra não passar nervoso.
Voltar para o topo
Einstein Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Einstein Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Out 2013 as 16:09

Quem vai conseguir subir pedalando estará mais na frente... não terá ninguém na frente empurrando. O restante vai empurrar... a regra será desnecessária Big smile

"La vida es muy peligrosa. No por las personas que hacen el mal, sino por las que se sientan a ver lo que pasa" Einstein
Voltar para o topo
Lincolnfd Ver Drop Down

Volta Redonda
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Lincolnfd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Out 2013 as 16:23
Originalmente Postado por Einstein Einstein Escreveu:

Quem vai conseguir subir pedalando estará mais na frente... não terá ninguém na frente empurrando. O restante vai empurrar... a regra será desnecessária Big smile

Que nada.

Tem aquele pessoal que larga ultrapassando todo mundo, começa a serra quase num sprint que nao dura 1km e depois quebra. depois vem o pessoal que sabe das dificuldades e vai dosar a força e vai passar todos os desesperados da largada (que estarão caminhando).
Lincoln
Voltar para o topo
Rogerio.Mancilia Ver Drop Down

S. C. do Sul
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rogerio.Mancilia Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Out 2013 as 16:29
Quase indo de MTB, quase!!! rs
Rogerio Mancilia
Evolution Team
Voltar para o topo
pavao Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pavao Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Out 2013 as 21:40
Se eu for para campos nesse dia, vai ser no paralelo, para (re) ver o pessoal, e vou fazer solo o trajeto tradicional, SAP + Serra de campos mais ABV e indo até o capivari.

Pagar mil reais de inscrição para andar 30 km e sem saber se na vespera da prova não vão mudar o trajeto para a áfrica não me agrada muito.

Einstein!!!! Vai mesmo????? Tempão que não nos falamos, se não rolar campos no sábado dia 9 tem 200 km do audax em holambra!!!
Voltar para o topo

Itu - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Alessandro_sp Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Out 2013 as 08:10
Originalmente Postado por pavao pavao Escreveu:

Pagar mil reais de inscrição...

Carai Pavão!!! Isso foi metáfora né? Ou é esse mesmo o valor? Pelo que eu vi lá, nem somando as opções com assinatura junto, chegaria perto disso!
Voltar para o topo
Lincolnfd Ver Drop Down

Volta Redonda
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Lincolnfd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Out 2013 as 08:56

Pagar mil reais de inscrição para andar 30 km e sem saber se na vespera da prova não vão mudar o trajeto para a áfrica não me agrada muito.

Nem é tão caro. R$1000 numa prova até a África!
Lincoln
Voltar para o topo

Itu - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Alessandro_sp Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Out 2013 as 09:45
Originalmente Postado por Lincolnfd Lincolnfd Escreveu:

Nem é tão caro. R$1000 numa prova até a África!

O pedalinho está incluso? Aí até vale, hein!

Duro se o Lance AmyrKlink participar. Não vai ter pra ninguém.
Voltar para o topo
Einstein Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Einstein Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Out 2013 as 10:46

Se eu for para campos nesse dia, vai ser no paralelo, para (re) ver o pessoal, e vou fazer solo o trajeto tradicional, SAP + Serra de campos mais ABV e indo até o capivari.

Einstein!!!! Vai mesmo????? Tempão que não nos falamos, se não rolar campos no sábado dia 9 tem 200 km do audax em holambra!!!

Pavones,

Você sumiu, mano... por onde andas?
Eu vou de qualquer forma, já fiz a inscrição. Mas to indo com esse intuito de rever a galera e tals... mas pelo que já vi não terá tanta gente assim pra ver... a galera abandonou geral a VO2 (com toda razão). 
No dia anterior, 09, vou fazer os 200 de  Holambra (pra começar a loucura do fds). Por isso estou completamente relaxado de como será a VO2... rssss. Você está indo pra Holambra tb? Qualquer coisa manda uma MP.

Voltar para o topo

Responder Responder Página  <123>
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X