Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Estrada / Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Copa VO2 - 10 de Novembro - Campos do Jordão
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Copa VO2 - 10 de Novembro - Campos do Jordão

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Einstein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1745
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Einstein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Copa VO2 - 10 de Novembro - Campos do Jordão
    Postado: 17 Out 2013 as 13:22
Quem vai? Vamos iniciar uma listagem dos foristas.

1. Einstein

"La vida es muy peligrosa. No por las personas que hacen el mal, sino por las que se sientan a ver lo que pasa" Einstein
Voltar ao Topo
Lincolnfd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Fev 2012
Volta Redonda
Offline
Mensagens:709
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lincolnfd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2013 as 14:16
Originalmente postado por Einstein Einstein escreveu:

Quem vai? Vamos iniciar uma listagem dos foristas.

1. Einstein
2. Lincolnfd


Estou inscrito
Lincoln
Voltar ao Topo
CELSO RIZZI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Set 2008
RIO DE JANEIRO
Offline
Mensagens:1011
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CELSO RIZZI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2013 as 15:56
Originalmente postado por Lincolnfd Lincolnfd escreveu:


Originalmente postado por Einstein Einstein escreveu:

Quem vai? Vamos iniciar uma listagem dos foristas.

1. Einstein
2. Lincolnfd
3. Celso


Estou inscrito
Voltar ao Topo
EduGomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduGomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2013 as 15:54
Originalmente postado por CELSO RIZZI CELSO RIZZI escreveu:

Originalmente postado por Lincolnfd Lincolnfd escreveu:


Originalmente postado por Einstein Einstein escreveu:

Quem vai? Vamos iniciar uma listagem dos foristas.

1. Einstein
2. Lincolnfd
3. Celso
4. EduGomes  


Estou inscrito
me
Voltar ao Topo
AleRamos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:263
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AleRamos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2013 as 18:02
eu vou...minha primeira prova...alguma dica ?
Voltar ao Topo
AleRamos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:263
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AleRamos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2013 as 18:35
Sou do Rio, vou sozinho.
Qual melhor estratégia ? 
Pensei em ir de carro sábado de manhã, dormir em São Bento.
Como descer de Campos p São Bento depois da prova ? Pedalando mesmo ...?

Alguém do Rio se interessa em ir junto, dividir o carro ?

Abs,
Voltar ao Topo
Einstein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1745
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Einstein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2013 as 19:49
Nem tinha atentado para o local da largada e fiz reserva de pousada em SAP. 
A galera está pensando em ficar em SAP ou São Bento?

O trajeto vai ser pela subida do paiol??? Dead

"La vida es muy peligrosa. No por las personas que hacen el mal, sino por las que se sientan a ver lo que pasa" Einstein
Voltar ao Topo
AleRamos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:263
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AleRamos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2013 as 20:17
No site da VO2 quando vc clica no trajeto aperece "em breve"....
Voltar ao Topo
edbraz Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2013 as 11:41
Vixe, se a largada é em São Bento do Sapucaí, é Paiol...

Local da Largada: Praça da Igreja Nossa Senhora de Fátima – São Bento do Sapucaí – SP
http://copavo2.com.br/14-desafio/#!informacoes-14/

Mas nada do mapa do percurso até agora.
Voltar ao Topo
EduGomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduGomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2013 as 13:48
Esta informação é nova.
Não estava assim ate semana passada. Entrei para conferir.

Então os boatos eram verdadeiros, não conseguiram liberar a estrada.

O foda é que já paguei a pousada em Santo Antônio e a largada é a mais de 20km de distancia (segundo o googlemaps).

Organização já começa vacilando.

Sobre dicas de primeira prova: se fosse o antigo percurso eu ate falaria alguma coisa, paiol só sei o que ouvi falar e uns videos que tem no youtube, parece que é casca grossa. Se tiver um pedivela compacto, sera uma boa hora para usar.
Voltar ao Topo
Lincolnfd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Fev 2012
Volta Redonda
Offline
Mensagens:709
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lincolnfd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2013 as 15:20
Que vacilo! já reservei pousada em sto antonio do pinhal.


Alguém faz idéia do percurso? vou amanha para campos do jordão, e pretendia fazer um treino de reconhecimento no local da corrida, mas agora está mais difícil.



Editado por Lincolnfd - 24 Out 2013 as 15:54
Lincoln
Voltar ao Topo
Einstein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1745
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Einstein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2013 as 16:07
Originalmente postado por Lincolnfd Lincolnfd escreveu:

Que vacilo! já reservei pousada em sto antonio do pinhal.


Alguém faz idéia do percurso? vou amanha para campos do jordão, e pretendia fazer um treino de reconhecimento no local da corrida, mas agora está mais difícil.


Todo ano é mesma coisa. 
A subida pelo paiol é animal!!!!

"La vida es muy peligrosa. No por las personas que hacen el mal, sino por las que se sientan a ver lo que pasa" Einstein
Voltar ao Topo
Lincolnfd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Fev 2012
Volta Redonda
Offline
Mensagens:709
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lincolnfd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2013 as 16:10
continuo sem saber. kkkk.
é que nao conheço a região ali. se pudesse fazer uma descrição no mapa me ajudaria mto. arquivo gpx então........
Lincoln
Voltar ao Topo
Einstein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1745
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Einstein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2013 as 16:30
Dá uma olhada no mapa aqui: http://www.bikely.com/maps/bike-path/serra-do-paiol#

Olha a elevação:


E dá um saque na galera subindo em 2011:



rsss. Espero que tenha ajudado!


Editado por Einstein - 24 Out 2013 as 16:36

"La vida es muy peligrosa. No por las personas que hacen el mal, sino por las que se sientan a ver lo que pasa" Einstein
Voltar ao Topo
Einstein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1745
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Einstein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2013 as 16:40
Eu lembro que em 2011 vi um brother saindo da pousada de tênis...
...ai falei: "ué, esqueceu a sapatilha?". Daí ele disse... "vou empurrar mais do que pedalar, pra que sapatilha? Melhor tênis". Dead

"La vida es muy peligrosa. No por las personas que hacen el mal, sino por las que se sientan a ver lo que pasa" Einstein
Voltar ao Topo
EduGomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduGomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2013 as 16:41
quando olho este video...  DeadDeadDeadDeadDeadDeadDeadDeadDeadDeadDeadDeadDeadDeadDeadDeadDeadDeadDeadDeadDeadDead
Voltar ao Topo
Lincolnfd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Fev 2012
Volta Redonda
Offline
Mensagens:709
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lincolnfd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2013 as 17:12
Ajudou muito.

Nao preciso mais saber o caminho para ir lá treinar. Muito melhor eu arrumar outro trajeto pro meu treino DeadDead.

Vamos deixar esse sofrimento todo só pro dia da prova, que já está demais.

Valeu mesmo.
Lincoln
Voltar ao Topo
profclayton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar profclayton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2013 as 17:25
Kit para a VO2:

Pedivela compacto 50x34
Cassete 28x12
Protetor de taco ou tênis

Paiol é loucura... O Subida encardida...
Voltar ao Topo
Einstein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1745
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Einstein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2013 as 17:31
Originalmente postado por profclayton profclayton escreveu:

Kit para a VO2:

Pedivela compacto 50x34
Cassete 28x12
Protetor de taco ou tênis

Paiol é loucura... O Subida encardida...

Estou pensando seriamente em levar um tênis amarrado em algum lugar e trocar quando for empurrar... ir totalmente de tênis eu acho embassado, porque uso sapatilha pra ir até na padaria. Acho que não sei mais andar de bike sem sapatilha Confused

"La vida es muy peligrosa. No por las personas que hacen el mal, sino por las que se sientan a ver lo que pasa" Einstein
Voltar ao Topo
edbraz Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2013 as 17:37
Vai ser prova de duathlon: ciclismo e caminhada...
Voltar ao Topo
CELSO RIZZI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Set 2008
RIO DE JANEIRO
Offline
Mensagens:1011
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CELSO RIZZI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2013 as 17:53
Originalmente postado por profclayton profclayton escreveu:

Kit para a VO2:

Pedivela compacto 50x34
Cassete 28x12
Protetor de taco ou tênis


Paiol é loucura... O Subida encardida...


Já inscrito e com reserva paga, caso se confirme, vou fazer um treino na serra velha no sabado e na nova no domingo.

Dá última vez no paiol foi sofrimento para mim e estava treinando regularmente.

Agora vai fica só no passeio e no vinho com a patroa. Aproveitar Campos do Jordão.
Se alguém estiver interessado em participar, mande contato.
Voltar ao Topo
fbergo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:5629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar fbergo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2013 as 17:59

Todo ano a mesma safadeza de vender inscrições com informações falsas sobre o evento, e todo ano centenas de otários continuam se inscrevendo.


Auf wiedersehen.
Voltar ao Topo
EduGomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduGomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2013 as 18:14
Duvida: para quem reservou pousada em Santo Antonio do Pinhal, vai como ate são bento do sapucai??? Parece que é uns 20km de distancia até lá. sera que vale a pena ir aquecendo ate lá!?

Concordo com o fbergo sobre esta palhaçada de mudar o lugar da largada. Dê boa, depois dessa penso seriamente de não prestigiar mais a prova. quando não é preço absurdo da inscrição, é o desrespeito com o atleta mudando trajeto e fazendo todo mundo de bobo de se hospedar em outra cidade.
Voltar ao Topo
CELSO RIZZI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Set 2008
RIO DE JANEIRO
Offline
Mensagens:1011
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CELSO RIZZI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2013 as 18:22
Não me considero um otario como o nobre colega sugeriu. Já tive vários aborrecimentos com essa equipe da VO 2, tanto na revista como em prova cancelada aqui no Rio. Sabia ja de antemão a chance disso acontecer novamente. 

Minha intenção era de participar de um evento,  vou manter meu plano inicial de ir a Campos, só nao vou fazer a prova se for no paiol, vou aproveitar mais fazendo um role. 

Deixa para lá,  cada um tem sua forma de pensar...e administrar seus problemas.

Voltar ao Topo
EduGomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduGomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2013 as 18:30
Esta parte do otario eu tbm estou de boa. kkkkkkkk!!!

Quais são seus planos Celso Rizzi!?

De repente eu tbm faço o que vc fazer.
Voltar ao Topo
CELSO RIZZI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Set 2008
RIO DE JANEIRO
Offline
Mensagens:1011
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CELSO RIZZI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2013 as 18:41
Originalmente postado por EduGomes EduGomes escreveu:

Esta parte do otario eu tbm estou de boa. kkkkkkkk!!!

Quais são seus planos Celso Rizzi!?

De repente eu tbm faço o que vc fazer.

Vou estar em Campos e descer a serra, pela velha no sábado e pela nova no domingo. O resto é a combinar.
Voltar ao Topo
Einstein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1745
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Einstein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2013 as 18:46
Pior é que estou me considerando um otário mesmo...
...em 2011 eu briguei com a organização e fiz eles me devolverem o valor da inscrição e ainda os 50% que paguei de reserva da pousada (reservei em SAP e eles mudaram a bagaça pra SBS). Ameacei processá-los (e ia mesmo fazer isso)...
Agora em 2013, na ânsia de fazer tudo que está aparecendo pela frente (porque voltei aos treinos), me esqueci completamente de toda a desorganização e safadeza que faz esse povo da VO2. Está acontecendo exatamente a mesma coisa... Ermm
Bom... eu vou sofrer de toda forma... vou fazer o Audax 200 no dia anterior, em Holambra... to indo pra VO2 só pra ver a galera e fazer o que for possível... vou levar um tênis, pode ter certeza. Dead

"La vida es muy peligrosa. No por las personas que hacen el mal, sino por las que se sientan a ver lo que pasa" Einstein
Voltar ao Topo
Lincolnfd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Fev 2012
Volta Redonda
Offline
Mensagens:709
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lincolnfd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2013 as 21:35
acabei de cancelar a reserva anterior e fazer outra, em sbs (mais cara, mas num hotel q parece melhor).

Celso,

Estou indo amanhã pra Campos do Jordão. Vai treinar lá no sábado? se for nao se importar, vou junto (nao conheço bem a região). Se der avise.

abs,
Lincoln
Voltar ao Topo
edbraz Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2013 as 23:49
Estava quase fechando pousada em Santo Antônio do Pinhal tb.
Mas pra mim não vai rolar, tenho um casamento no final de semana da prova que tinha me esquecido e a patroa me avisou, iria na pipoca.

Mas de qualquer forma, nem tenho relação pra encarar o Paiol (53x39 e 12x27)... Sofrer assim vou no Pico do Olho d'água que é mais curto e perto de casa!
Voltar ao Topo
Lincolnfd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Fev 2012
Volta Redonda
Offline
Mensagens:709
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lincolnfd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2013 as 06:51
Nao seria interessante um pedal e sapatilha de MTB, para facilitar na caminhada?

Editado por Lincolnfd - 25 Out 2013 as 06:52
Lincoln
Voltar ao Topo
thiago.cecilio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiago.cecilio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2013 as 09:57
Originalmente postado por edbraz edbraz escreveu:

Estava quase fechando pousada em Santo Antônio do Pinhal tb.
Mas pra mim não vai rolar, tenho um casamento no final de semana da prova que tinha me esquecido e a patroa me avisou, iria na pipoca.

Mas de qualquer forma, nem tenho relação pra encarar o Paiol (53x39 e 12x27)... Sofrer assim vou no Pico do Olho d'água que é mais curto e perto de casa!

Caracas, ferrou então, é a minha primeira prova, não conheço nada da região, não estou treinando muito e minha relação é (53 x 39 e 12 x 28), fora que reservei hotel em SAP. Agora ferrou tudo.
Voltar ao Topo
thiago.cecilio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiago.cecilio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2013 as 10:03
Originalmente postado por Lincolnfd Lincolnfd escreveu:

acabei de cancelar a reserva anterior e fazer outra, em sbs (mais cara, mas num hotel q parece melhor).

Celso,

Estou indo amanhã pra Campos do Jordão. Vai treinar lá no sábado? se for nao se importar, vou junto (nao conheço bem a região). Se der avise.

abs,

Amigo, que pousada você estava em SAP ? Qual pousada você reservou em SBS ? Estou tentando fazer a mesma coisa, mas não sei se vou conseguir reaver meu dinheiro da reserva anterior. Você conseguiu ?
Voltar ao Topo
EduGomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduGomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2013 as 11:08
Eu ja paguei a pousada, pra mim ferrou!!!

Mas estamos ai, mandei um email para a Vo2 informando o meu descontentamento com a organização. ultima vez que vou.

Seguinte, quem for sai de SAP, sera que vale a pena a gente fazer um pelote ate SBS??

Ou ir de carro mesmo!?

____
p.s.: estou separando um pedal e um tênis pra levar na prova.
Voltar ao Topo
thiago.cecilio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiago.cecilio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2013 as 11:12
Originalmente postado por EduGomes EduGomes escreveu:

Eu ja paguei a pousada, pra mim ferrou!!!

Mas estamos ai, mandei um email para a Vo2 informando o meu descontentamento com a organização. ultima vez que vou.

Seguinte, quem for sai de SAP, sera que vale a pena a gente fazer um pelote ate SBS??

Ou ir de carro mesmo!?

____
p.s.: estou separando um pedal e um tênis pra levar na prova.

Edu, eu também tinha pago a pousada, mas liguei lá, conversei e dei sorte, ela me entendeu e vai me reembolsar o dinheiro. Você tentou ligar na pousada ? Vai que eles te entendem tb. Sacanagem essa da organização. Eu nem conheço a região, se alguém puder me dar uma dica de pousada em SBS que seja próximo da largada, agradeço muito.

Valeu...
Voltar ao Topo
EduGomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduGomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2013 as 11:27
Vou ficar em Santo Antonio mesmo,

Como vou voltar pedalando de Campos do Jordão, pelo menos SAP esta mais próximo.

Bem, vai dar tudo certo.
Voltar ao Topo
thiago.cecilio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiago.cecilio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2013 as 15:50
Pessoal,

Nossa, estou perdido aqui, como não conheço nada da região, fui procurar no google maps e não tem nem mapa da cidade, só consegui ver pelas imagens do satélite. No site da Copa VO2, quando se clica em Informações, aparece o seguinte: Praça Ademar de Barros, próximo à Igreja Nossa Sra. dos Remédios - São Bento do Sapucaí - SP. Porém, quando você acessa o site, já aparece uma mensagem dizendo que o local da largada mudou para a praçã em frente a Igreja Nossa Senhora de Fátima, inclusive o comunicado dizendo sobre a mudança, aparece Nossa Senhora de Fátima. 

Liguei em uma pousada lá e ninguém conhece essa igreja Nossa Senhora de Fátima, somente a Nossa Sra. dos Remédios. Afinal, o que está correto, já estou me irritando com essa desorganização.
Voltar ao Topo
EduGomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduGomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2013 as 16:43

Segue o que esta no site deles.

É isso. Paiol.
25km de Santo Antonio do Pinhal.

no dia da prova tem que acordar bem cedo para não perder a largada.

Ja pedi um pédivela compacto emprestado para um amigo.
Voltar ao Topo
betobiker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2008
são paulo
Offline
Mensagens:566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar betobiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2013 as 16:44
Originalmente postado por thiago.cecilio thiago.cecilio escreveu:

Pessoal,

Nossa, estou perdido aqui, como não conheço nada da região, fui procurar no google maps e não tem nem mapa da cidade, só consegui ver pelas imagens do satélite. No site da Copa VO2, quando se clica em Informações, aparece o seguinte: Praça Ademar de Barros, próximo à Igreja Nossa Sra. dos Remédios - São Bento do Sapucaí - SP. Porém, quando você acessa o site, já aparece uma mensagem dizendo que o local da largada mudou para a praçã em frente a Igreja Nossa Senhora de Fátima, inclusive o comunicado dizendo sobre a mudança, aparece Nossa Senhora de Fátima. 

Liguei em uma pousada lá e ninguém conhece essa igreja Nossa Senhora de Fátima, somente a Nossa Sra. dos Remédios. Afinal, o que está correto, já estou me irritando com essa desorganização.


Padrão VO2 !!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"A vida é pra quem topa qualquer parada
e não pra quem pára em qualquer topada."
Voltar ao Topo
EduGomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduGomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2013 as 16:48
Originalmente postado por thiago.cecilio thiago.cecilio escreveu:

Pessoal,

Nossa, estou perdido aqui, como não conheço nada da região, fui procurar no google maps e não tem nem mapa da cidade, só consegui ver pelas imagens do satélite. No site da Copa VO2, quando se clica em Informações, aparece o seguinte: Praça Ademar de Barros, próximo à Igreja Nossa Sra. dos Remédios - São Bento do Sapucaí - SP. Porém, quando você acessa o site, já aparece uma mensagem dizendo que o local da largada mudou para a praçã em frente a Igreja Nossa Senhora de Fátima, inclusive o comunicado dizendo sobre a mudança, aparece Nossa Senhora de Fátima. 

Liguei em uma pousada lá e ninguém conhece essa igreja Nossa Senhora de Fátima, somente a Nossa Sra. dos Remédios. Afinal, o que está correto, já estou me irritando com essa desorganização.

SBdoSapucai só deve ter 1 igreja. Não conheço por lá, mas não deve ter erro.
Como vou para lá no sábado, vou tentar previamente descobrir o caminho de carro.

Thiago, fique tranquilo. tudo vai dar certo.


Voltar ao Topo
thiago.cecilio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiago.cecilio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2013 as 17:04
Originalmente postado por EduGomes EduGomes escreveu:

Originalmente postado por thiago.cecilio thiago.cecilio escreveu:

Pessoal,

Nossa, estou perdido aqui, como não conheço nada da região, fui procurar no google maps e não tem nem mapa da cidade, só consegui ver pelas imagens do satélite. No site da Copa VO2, quando se clica em Informações, aparece o seguinte: Praça Ademar de Barros, próximo à Igreja Nossa Sra. dos Remédios - São Bento do Sapucaí - SP. Porém, quando você acessa o site, já aparece uma mensagem dizendo que o local da largada mudou para a praçã em frente a Igreja Nossa Senhora de Fátima, inclusive o comunicado dizendo sobre a mudança, aparece Nossa Senhora de Fátima. 

Liguei em uma pousada lá e ninguém conhece essa igreja Nossa Senhora de Fátima, somente a Nossa Sra. dos Remédios. Afinal, o que está correto, já estou me irritando com essa desorganização.

SBdoSapucai só deve ter 1 igreja. Não conheço por lá, mas não deve ter erro.
Como vou para lá no sábado, vou tentar previamente descobrir o caminho de carro.

Thiago, fique tranquilo. tudo vai dar certo.

Edu,

Vi e revi o mapa lá da região, tem mais de uma igreja sim, tem a igreja Matriz, tem a igreja Nossa Senhora dos Remédios, Nossa Senhora do Rosário, Igreja de São benedito, e se bobear deve ter mais alguma. hehehehehe. Essa Nossa Senhora de Fátima só existe no mundo da organização da VO2, lamentável isso.

A Praça Ademar de Barros e a igreja Nossa Senhora dos Remédios eu já achei. Veja uma foto dela abaixo, tem no site da cidade de São Bento do Sapucaí. Fonte: saobentodosapucaisp.com.br

Igreja Nossa Senhora dos Remédios
Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X