Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - GPS Coospo BC200
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


GPS Coospo BC200

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Lton85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2020
Urânia
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lton85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: GPS Coospo BC200
    Postado: 21 Mar 2022 as 19:54

Quando comecei a pedalar comprei um XOSS G+, todo mundo já deve conhecer as funções dele, com passar do tempo senti a nescessidade de um gps melhor.

 Pesquisei muito, porque eu procurava algo barato e que fosse realmente bom, foi ai que eu conheci a COOSPO, o BC-200 era tudo que eu precisava, com ele eu poderia cadastrar minhas duas bicicletas (MTB e ROAD) cada uma com suas informações e com seu sensor de cadência, e o principal dos motivos que fez comprar um foi o fato dele ter 5 telas totalmente personalizáveis. 


O BC200 é pouco maior que o XOSS no começo achei estranho mais logo acustumei.

  


 Na lateral esquerda fica os botões com dupla função

  • para cima / acender display 
  • Para baixo / liga e desliga


e na lateral direita fica os botões com tripla função

  • confirmar / função LAP / ( precionar e segurar ativa  pareamento via Bluetoth )
  • Retornar / pause / ( precionar e segurar ativa pareamento via USB )



Na caixa junto com aparelho vem  dois suporte, um  estendido e um normalzinho, várias borrachas de fixaçao , chave alen manual basicão e uma pelicula protetora 




O BC200 me surpreendeu muito, o aparelho otimo, tenho ele a cerca de 4 meses, não tenho do que reclamar, é rápido preciso,  a exibição de informações da atividade dentro do app é bem completa, sua sincronização com STRAVA é rápida e simples de fazer, a capacidade de fazer toda configuração do aparelho através do app, poderia ficar horas descrevendo tudo que esse ciclo computador faz, é o melhor que ciclo computador na sua faixa de preço, pra mim o  COOSPO BC200 é o “Melhor custo beneficio”.  

Vou deixa a baixo  oque mais me chamou atenção no aparelho.. a lista de várias opções de exibição em suas respectivas categorias, é possivel confirar ate 5 telas, contendo de 2 a 9 itens por tela..


Velocidade

  1. Atual
  2. Maxima
  3. Média
  4. Max. Volta atual
  5. Média Volta atual
  6. Max. Volta anterior
  7. Média Volta anterior

     

Tempo

  1. Movimento
  2. Pausado
  3. Total
  4. Hora atual
  5. Tempo volta atual
  6. Tempo volta anterior
  7. Numero de Voltas



Distancia

  1. Distancia
  2. Dist. volta atual
  3. Dist. volta anterior
  4. Odometro total


Frequencia Cardica

  1. BPM atual
  2. BPM Média
  3. BPM Máxima
  4. % BPM (em cima da sua config de bpm maximo)
  5. % LTHR (em cima da sua config de LTHR)
  6. BPM Média da volta atual
  7. BPM Máxima da volta atual
  8. BPM Média da volta anterior
  9. BPM Méaxima da volta anterio
  10. Zona Cardiaca ( Configuravel )


Cadencia 

  1. Atual
  2. Média
  3. Maxima
  4. Média Volta atual
  5. Max. Volta atual
  6. Média Volta anterior
  7. Max. Volta anterior
  8. Zona de cadencia ( configuravel )


Potencia

  1. Atual
  2. Média
  3. Maxima
  4. %FTP
  5. Média 3s
  6. Média 10s
  7. Média 30s
  8. If. Power
  9. Np. Power
  10. Tss. Power
  11. Vi. Power
  12. Média Volta atual
  13. Max. Volta atual    
  14. Média Volta anterior  
  15. Max. Volta anterior
  16. Zona de Potencia
  17. Balanciada
  18. Balanciada Média
  19. Balanciada volta atual
  20. Balanciada 3s
  21. Balanciada 10s
  22. Balanciada 30s
  23. Torque efetivo
  24. Balanciada
  25. Pedal Smooth


Altitude

  1. Atual
  2. Maxima
  3. Minima
  4. Ganho de elevação 
  5. Perca de elevação
  6. % grade       
  7. % grade UP média
  8. % grade UP Máxima
  9. % grade Down Média
  10. % grade Down Maxima
  11. Subida volta Atual
  12. Descida volta Atua
  13. Subida volta anterior
  14. Descida volta anterior


Temperatura

  1. Atual
  2. Máxima
  3. Minima


Calorias

  1. Atual ( estimativa de consumo)




Tem muito coisa que eu nem sei que é pra falar pra a verdadeLOL.


  




Editado por Lton85 - 23 Mar 2022 as 14:46
strava.com/athletes/Lton85
Voltar ao Topo
tupete11 Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Ago 2017
S.J. Rio Preto
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tupete11 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2022 as 14:09
Não conhecia esse
Eu tb comecei no xoss+, mas precisei trocar depois que comecei a treinar com planilha (para poder importar treinos planejados do TP). O mais barato que achei com essa função foi o bryton 420 (1/3 do valor de um garmin que faça o mesmo).
Estou bem satisfeito com as funções (e a duração da bateria é muito superior)
Mas só saí do xoss por causa do TrainingPeaks mesmo.
Voltar ao Topo
Lton85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2020
Urânia
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lton85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2022 as 20:34
Originalmente postado por tupete11 tupete11 escreveu:

Não conhecia esse
Eu tb comecei no xoss+, mas precisei trocar depois que comecei a treinar com planilha (para poder importar treinos planejados do TP). O mais barato que achei com essa função foi o bryton 420 (1/3 do valor de um garmin que faça o mesmo).
Estou bem satisfeito com as funções (e a duração da bateria é muito superior)
Mas só saí do xoss por causa do TrainingPeaks mesmo.

é de fato o Bryton 420 acho que mais indicado pra quem precisa gps barato pra treino extruturado! 

esse Coospo Bc200 ta na casa dos 270 reais no Ali, é bem melhor que o XOSS pra quem procura uma alternativa gps barato , eu recomendo muito ! tem o BC107 que é mais barato e já superior ao XOSS.
strava.com/athletes/Lton85
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1036
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2022 as 11:01
bem interessante! aparenta ser bem construído pelas fotos, e as funções são boas mesmo!
como é a velocidade de sincronizar o sinal de gps? dias limpos e, claro, dias nublados/chuvosos?
e o app funciona bem sem travar?

eram meus principais problemas qdo tive o Xoss G+, tanto que acabei mudando pro Magene C406 buscando um aparelho melhor e que tb mostrasse potência.. acabei que to usando um Bryton420 já há alguns meses pelo app, rotas e treinos

e vale dizer tb que o Xoss G+ é do final de 2019 né, eu peguei o meu em jan/2020, naquela época ele era disparado o melhor custo-benefício, natural que perca posição com o passar do tempo
já que foram surgindo outros de baixo custo e já focando em falhas que o Xoss tinha.. a Coospo é do ano passado acho.. então já vem bem nessa pista que o Xoss abriu hehe

Originalmente postado por Lton85 Lton85 escreveu:

esse Coospo Bc200 ta na casa dos 270 reais no Ali, é bem melhor que o XOSS pra quem procura uma alternativa gps barato , eu recomendo muito ! tem o BC107 que é mais barato e já superior ao XOSS.
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
marcello.valle Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Nov 2021
Brasil
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcello.valle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2022 as 11:11
Eu estava planejando trocar meu ciclocomputador por um GPS e já estava certo de pegar um  Xoss. 

Esse coospo me pareceu uma alternativa bacana, mesmo que tendo que juntar grana por mais um tempinho.
Voltar ao Topo
aovianna Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Abr 2016
Vitória - ES
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aovianna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2022 as 11:16
Eu também tenho um Xoss G+ e sinto falta de vários recursos, pq passei a treinar com planilhas do TP.

Eu queria um GPS que baixasse do TP e me desse noção de esforço, potência, igual um Garmin faz - o problema é o valor do aparelho.

Esse Coospo faz ou a única alternativa ao Garmin é o Bryton 420 ?


Voltar ao Topo
Lton85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2020
Urânia
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lton85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2022 as 12:21
Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

como é a velocidade de sincronizar o sinal de gps? dias limpos e, claro, dias nublados/chuvosos?
e o app funciona bem sem travar?

 Ele liga rápido e pega sinal de GPS super rapido, mesmo em dias de chuva, aqui na minha região pelo menos eu nunca notei atrasos quanto a capitação de sinal, a sincronização com app é boa, não é instantanea, mais é rápida que a do XOSSLOL

 O aplicativo achei bem completo tive algumas problemas na versão antiga onde não permitia configurar o o aparelho pelo app, foi corrigido no ultimo update, uma coisa que acho muito legal é que o aprelho fica parelhado com app já, não tem que procurando ele toda vez como no xoss.. vc só precisa entrar na tela de pareamento no aparelho que já se conecta com celular sozinho.
strava.com/athletes/Lton85
Voltar ao Topo
Lton85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2020
Urânia
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lton85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2022 as 12:28
Originalmente postado por marcello.valle marcello.valle escreveu:

Eu estava planejando trocar meu ciclocomputador por um GPS e já estava certo de pegar um  Xoss. 

Esse coospo me pareceu uma alternativa bacana, mesmo que tendo que juntar grana por mais um tempinho.

Marcelo mesmo que o BC200 não esteja nos seus planos, da uma pesquisada sobre o BC107, já superior ao XOSS, não pode perssonalizar as telas como no bc200 , mais pelo menos ele tem mais informações na tela que o XOSS,  e o BC107 já tem um recurso muito legal que é botão de função LAP  pra vc colocar segmentar no seu treino pra analisar por partes..
strava.com/athletes/Lton85
Voltar ao Topo
Lton85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2020
Urânia
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lton85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2022 as 12:30
Originalmente postado por aovianna aovianna escreveu:

Eu queria um GPS que baixasse do TP e me desse noção de esforço, potência, igual um Garmin faz - o problema é o valor do aparelho.
Esse Coospo faz ou a única alternativa ao Garmin é o Bryton 420 ?

Não, não tem coneção com TrainingPeaks, e tambem não oferece nenhum opção de criar um treino estruturado dentro dele!

as vezes faço uns treino intervalos, configurei uma tela pra exibir apenas BPM , Zona cardiaca , tempo de movimento , numero de volta e tempo de volta, 

ai teoricamente fazendo os tempos manual e apertando botão LAP pra dividir entre os intervalos .


Editado por Lton85 - 23 Mar 2022 as 12:36
strava.com/athletes/Lton85
Voltar ao Topo
Lton85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2020
Urânia
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lton85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2022 as 10:41
Chegou pra mim hoje a versão PRO do BC200, ainda está em desenvolvimento, essa versão tem recurso de navegação simplificado.



Assim que tiver feito alguns testes volta pra dar um feedback


Editado por Lton85 - 01 Abr 2022 as 15:28
strava.com/athletes/Lton85
Voltar ao Topo
Lton85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2020
Urânia
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lton85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2022 as 20:47
Primeiros testes com BC200 Pro. 
Criei rotas com o site ( https://gpx.studio/l/pt/ )

BC200 aceita no máximo 20 arquivos de rota (gpx ou FIT) é possivle criar rota a partir de uma atividade ja feita, não reconhece caracteres especiais no nome (ex= ç , ã ).

Alem da rota na tela é possivle perssonalizar 2 campos de informação na parte de baixo ( deixei velocidade e os batimentos cardiacos )



Não tive problemas com sua precisão ao seguir , a orientação da bússola funcionou bem. às vezes o aparelho parava de exibir a rota, eu tinha que mudar a escala de exibição para mostrar novamente. 
www.youtube.com/watch?v=ZsG2G5qec-E


o caminho é possivel começar a rota invertida (inicio e o fim) escala minima de exibição é de 100m



Fiz um teste dando umas na ruas, 3 vezes virando no mesmo sentido ele errou um pouco com uma precisão de uns 10 metros. 

ao seguir a rota ele vai emitindo bip a cada nova orientação a ser seguida mostrando na parte de cima da tela pra direção vc precisa virar e quantos metros falta 

https://www.strava.com/activities/6942199235


Na minha opinião por enquanto... funciona bem, as pequenas falhas que ainda tem não afetam em nada a experiência de navegação, passei por algumas estradas que nunca tinha passado com a ajuda dele. 
Lembrando que se trata de uma versão de testes, com certezas vai ter muito melhoria em cima do que temos hoje ! assim que tiver mais noticias volto a compartilhar aqui !


Editado por Lton85 - 06 Abr 2022 as 20:55
strava.com/athletes/Lton85
Voltar ao Topo
Pabloebani Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Ago 2021
São Francisco d
Offline
Mensagens:1099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pabloebani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2022 as 12:56
Interessante, mas ainda não encontrei esse modelo Por no Ali.
Alguém já testou o Coospo BC107, ele tem barômetro? Não achei essa informação.
Voltar ao Topo
Lton85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2020
Urânia
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lton85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2022 as 13:30
Originalmente postado por Pabloebani Pabloebani escreveu:

Interessante, mas ainda não encontrei esse modelo Por no Ali.
Alguém já testou o Coospo BC107, ele tem barômetro? Não achei essa informação.

O BC200 PRO, com navegação ainda não está disponivel a venda, se trata de uma versão de testes..

O BC107 Tem barômetro sim, a informação consta como "Atmospheric Pressure" esses dias ele tava por 160 reais no ALI, preço top, bem melhor que o XOSS esse aparelho!
strava.com/athletes/Lton85
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2022 as 13:39
Originalmente postado por Lton85 Lton85 escreveu:

Originalmente postado por Pabloebani Pabloebani escreveu:

Interessante, mas ainda não encontrei esse modelo Por no Ali.
Alguém já testou o Coospo BC107, ele tem barômetro? Não achei essa informação.

O BC200 PRO, com navegação ainda não está disponivel a venda, se trata de uma versão de testes..

O BC107 Tem barômetro sim, a informação consta como "Atmospheric Pressure" esses dias ele tava por 160 reais no ALI, preço top, bem melhor que o XOSS esse aparelho!

Tô pra receber o meu BC200 normal que custou menos de 300 bonoros com todos os sensores!

Aí vamos ver o potencial dele! 
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
Lton85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2020
Urânia
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lton85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2022 as 13:47
Originalmente postado por GabrielSL329 GabrielSL329 escreveu:

Tô pra receber o meu BC200 normal que custou menos de 300 bonoros com todos os sensores!
Aí vamos ver o potencial dele! 

 Cara eu curti de mais, principalmente as várias opção de exibição cardiaca, eu praticamente nem ligo pra outras informações, em uma das telas eu deixo frequencia cardiaca, % da freq cardiaca maxima, e % do limite de lactato!
 
strava.com/athletes/Lton85
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2022 as 14:52
Originalmente postado por Lton85 Lton85 escreveu:

Cara eu curti de mais, principalmente as várias opção de exibição cardiaca, eu praticamente nem ligo pra outras informações, em uma das telas eu deixo frequencia cardiaca, % da freq cardiaca maxima, e % do limite de lactato!

Isso é algo que quero agregar nos meus pedais: informação para progredir!
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
Pabloebani Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Ago 2021
São Francisco d
Offline
Mensagens:1099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pabloebani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2022 as 17:37
Originalmente postado por Lton85 Lton85 escreveu:

Originalmente postado por Pabloebani Pabloebani escreveu:

Interessante, mas ainda não encontrei esse modelo Por no Ali.
Alguém já testou o Coospo BC107, ele tem barômetro? Não achei essa informação.

O BC200 PRO, com navegação ainda não está disponivel a venda, se trata de uma versão de testes..

O BC107 Tem barômetro sim, a informação consta como "Atmospheric Pressure" esses dias ele tava por 160 reais no ALI, preço top, bem melhor que o XOSS esse aparelho!

Pois é o BC107 está com preço ótimo, achei por R$240 com sensor de cadência, R$120 a menos que o BC200
Eu estava pra pegar um com navegação, o Byton 420E na verdade, só que raramente tenho usado a navegação, então uso um App no celular pra isso, o Jepster, quando precisar.
Acho que vou pegar esse BC107, estava de olho no Xoss G+, mas é mais caro um pouco hehe.
Voltar ao Topo
Lton85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2020
Urânia
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lton85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2022 as 18:28
Originalmente postado por Pabloebani Pabloebani escreveu:

Pois é o BC107 está com preço ótimo, achei por R$240 com sensor de cadência, R$120 a menos que o BC200
Eu estava pra pegar um com navegação, o Byton 420E na verdade, só que raramente tenho usado a navegação, então uso um App no celular pra isso, o Jepster, quando precisar.
Acho que vou pegar esse BC107, estava de olho no Xoss G+, mas é mais caro um pouco hehe.

 Espera aparecer uma promoção  do BC107  vc pega ele na casa dos 160 reais, sensor de cadencia as vezes aparece os magene por 55 reais..

  Tambem ja pesquisei muito sobre Bryton420, quase comprei, mais é foda, o recurso de navegação dele é simplificado igual esse bc200pro que estou testando, o treino estruturado do bryton é bem basico a forma que ele exibe na tela ! 


 Resumindo, se for pra ter gps basico o bc107 ou xoss serve perfeitamente, o bc200 já é mais da hora pra quem procura mais informação na tela , agora se eu for troca o meu eu ja quero algo realmente top, ai ja vou num garmin edge 530 kkkkk
strava.com/athletes/Lton85
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2022 as 08:00
Originalmente postado por Pabloebani Pabloebani escreveu:

Pois é o BC107 está com preço ótimo, achei por R$240 com sensor de cadência, R$120 a menos que o BC200
Eu estava pra pegar um com navegação, o Byton 420E na verdade, só que raramente tenho usado a navegação, então uso um App no celular pra isso, o Jepster, quando precisar.
Acho que vou pegar esse BC107, estava de olho no Xoss G+, mas é mais caro um pouco hehe.

Cara, fica de olho nas promos! e Segue o MaxxBikeSP nas redes sociais dele!

Eu sigo o MaxxBikeSP e tenho ele no whats tb.

Quando manifestei interesse, ele me conseguiu um link da loja oficial da Coospo no AliExpress. Comprei o BC200 + sensor de velocidade + cinta cardíaca + todos os acessórios para conexão + sensor extra para velocidade (principalmente pra usar no rolo) por R$ 297,00. Esse kit estava em promo ótima sem o sensor extra, adquirido a parte no dia.

Quando chegar, ele vai me ajudar ainda a configurar o BC200 pra deixar do jeito que eu quero!

E no caso, ele consegue bastante coisa com links confiáveis!
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
Lton85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2020
Urânia
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lton85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2022 as 06:25
https://a.aliexpress.com/_mtWlBj4

Link do BC107 em promoção hoje (11/04/22) usando cupom de desconto da loja sai por R$ 158.00

Editado por Lton85 - 11 Abr 2022 as 06:25
strava.com/athletes/Lton85
Voltar ao Topo
Lton85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2020
Urânia
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lton85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2022 as 10:28
Promoção legal pra quem usa algum produto da COOSPO, concorrendo a vários prémios..

https://www.instagram.com/p/CdvRYcWlZhN/



strava.com/athletes/Lton85
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2022 as 11:03
Pessoal da loja oficial da Coospo me aprontou uma cachorrada.....

Fiz a compra de um kit promocional do BC 200, com todos os acessórios, por um valor bem em conta! 

Me mandaram o GPS sem os acessórios! E ainda tiraram o corpo fora alegando que a imagem estava errada!!!

Solicitei reembolso e aceitaram..... Ou seja: eu aceito em te devolver parte do valor, mas mandar o que faltou, JAMAIS!

Fiquem de olho ao comprar! Registrem tudo! Pois parece que o pessoal de lá é ligeiro pra passar a perna nos compradores!! para não chamar de 171 desonesto do caralho!


Editado por GabrielSL329 - 19 Mai 2022 as 11:04
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
Lton85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2020
Urânia
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lton85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2022 as 14:16
Originalmente postado por GabrielSL329 GabrielSL329 escreveu:

Pessoal da loja oficial da Coospo me aprontou uma cachorrada.....

Fiz a compra de um kit promocional do BC 200, com todos os acessórios, por um valor bem em conta! 

Me mandaram o GPS sem os acessórios! E ainda tiraram o corpo fora alegando que a imagem estava errada!!!

Solicitei reembolso e aceitaram..... Ou seja: eu aceito em te devolver parte do valor, mas mandar o que faltou, JAMAIS!

Fiquem de olho ao comprar! Registrem tudo! Pois parece que o pessoal de lá é ligeiro pra passar a perna nos compradores!! para não chamar de 171 desonesto do caralho!

Oloco Gabriel, isso foi na loja oficial? vc cheguo a mostrar os print da kit que selecionou pro carrinho de compra? eu sempre fui muito bem atendido por parte de Coospo, ano passado quebrei a tela de um aparelho meu, depois tive pequeno problema com registro de altimetria do aparelho , os cara sempre foram muuuuuito atencioso ate resolver os problemas, jamais tinha sido tão atendindo por uma empresa de fora ! 
strava.com/athletes/Lton85
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2022 as 15:06
Originalmente postado por Lton85 Lton85 escreveu:

Oloco Gabriel, isso foi na loja oficial? vc cheguo a mostrar os print da kit que selecionou pro carrinho de compra? eu sempre fui muito bem atendido por parte de Coospo, ano passado quebrei a tela de um aparelho meu, depois tive pequeno problema com registro de altimetria do aparelho , os cara sempre foram muuuuuito atencioso ate resolver os problemas, jamais tinha sido tão atendindo por uma empresa de fora ! 

Sim, na loja OFICIAL! mostrei os prints, mas alegaram erro de imagem do anuncio e que eu comprei o GPS e o sensor por um bom preço!!!!! 

Caralho de um chinês comedor de inseto! Eu comprei o kit todo! 

Ou seja: 171 
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1036
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2022 as 16:36
tem que sempre ficar mto atento msm, q capaz até deles terem anunciado errado e dps corrigido, mas se voce comprou conforme anuncio eles que deviam assumir o erro e arcar com o prejú disso.. ou q fossem honestos, avisassem, e cancelassem o pedido antes de enviar

normalmente na pagina do pedido tem um link pro "snapshot" do anuncio quando você comprou, q em teoria é pra guardar as informações exatas pra servir de prova - imagens, descrição do item, valor
e ai até vale de atenção tb, pq nesses de kits as lojas metem "kit #1" "..#2" e etc, sem a descrição por extenso, e isso pode ser risco de dps falarem q o kit era diferente do que venderam...

agora, ainda q entenda a raiva da situação e a frustração com o serviço, não precisa esse tipo de coisa né....
Originalmente postado por GabrielSL329 GabrielSL329 escreveu:

Caralho de um chinês comedor de inseto!
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2022 as 17:30
Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

tem que sempre ficar mto atento msm, q capaz até deles terem anunciado errado e dps corrigido, mas se voce comprou conforme anuncio eles que deviam assumir o erro e arcar com o prejú disso.. ou q fossem honestos, avisassem, e cancelassem o pedido antes de enviar

normalmente na pagina do pedido tem um link pro "snapshot" do anuncio quando você comprou, q em teoria é pra guardar as informações exatas pra servir de prova - imagens, descrição do item, valor
e ai até vale de atenção tb, pq nesses de kits as lojas metem "kit #1" "..#2" e etc, sem a descrição por extenso, e isso pode ser risco de dps falarem q o kit era diferente do que venderam...
 

Exatamente isso! tem o snapshot provando, mas não assumiram a bronca deles! falaram na cara dura que a imagem estava errada e que não iam mandar os itens faltantes! 

Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

agora, ainda q entenda a raiva da situação e a frustração com o serviço, não precisa esse tipo de coisa né....
Originalmente postado por GabrielSL329 GabrielSL329 escreveu:

Caralho de um chinês comedor de inseto!

Muitas doenças vindas de lá estão aí para corroborar com a sentença proferida! Além de inúmeras reportagens!
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
Sidnei5000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2022
Jaraguá do Sul
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sidnei5000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2022 as 23:41
Olá Lton85, poderia me informar qual o Firmware e Hardware deste BC200Pro? Saberia dizer se o BC200 poderá ser atualizado com esta Firmware do BC200Pro? Obrigado
Voltar ao Topo
Lton85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2020
Urânia
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lton85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2022 as 21:43
Originalmente postado por Sidnei5000 Sidnei5000 escreveu:

Olá Lton85, poderia me informar qual o Firmware e Hardware deste BC200Pro? Saberia dizer se o BC200 poderá ser atualizado com esta Firmware do BC200Pro? Obrigado

Está em teste o firmware 1.0.8

Firmware : V1.0.8
Hardware: V1.3

Quando recebemos o firmware, foi a primeira coisa que tentei fazer, atualizar o BC200 com esse firmware da verão pro, e não certo, ele não reconhece, nada acontece! Confused


strava.com/athletes/Lton85
Voltar ao Topo
marcello.valle Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Nov 2021
Brasil
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcello.valle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2022 as 19:41
Boa noite, seguem minhas primeiras impressões.

Eu comprei meu BC200 na loja oficial da Coospo no Aliexpress. O pedido chegou em 10 dias ele chegou sem ser taxado. Eu não planejava comprar um GPS dedicado agora mas o serviço de localização do meu cel parou de se conectar com o GPS e já fazem uns 3 meses que não lanço minhas atividades no Strava.

Achei a configuração dele bem tranquila, foi bem fácil configurar as informações que eu queria ver em cada tela. Também achei o carregamento dele bem rápido, em pouco menos de 30 minutos a bateria já estava cheia.

A conexão com GPS me agradou bastante tb. Dentro do meu apê ele chegou a conectar com 3 barras de sinal (máximo) e normalmente fica com 2 barras. Pra fins de comparação, eu não conseguia me conectar com meu celular dentro de casa quando a localização ainda funcionava.

Uma pequena decepção foi que não consegui conectar ele via bluetooth para sincronizar com o aplicativo da Coospo. Eu acredito que a culpa deve ser do meu celular, que é um modelo mais antigo e não sei se é compatível com usb 4.0, vou confirmar isso mais tarde.

A alternativa que encontrei foi conectar via USB com meu computador e carregar os arquivos ".fit" pelo Strava. Um pouco inconveniente mas nenhuma catástrofe.

Como peguei o GPS agora à noite, só fiz uma caminhada no quarteirão para testar. Amanhã vou fazer um pedal mais longo.

Por enquanto é isso.

Abçs!
Voltar ao Topo
Lton85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2020
Urânia
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lton85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2022 as 21:13
Originalmente postado por marcello.valle marcello.valle escreveu:

...Uma pequena decepção foi que não consegui conectar ele via bluetooth para sincronizar com o aplicativo da Coospo....

Marcello, mesmo deixando bc200 em modo de pareamento BT o app da Coospo não encontro o aparelho? confere depois se vc deu as permissoes para o app pra ter acesso as configuração de Bt do celular ou algo do tipo, pq eu nunca tive esse problema....., as vezes ( raramente ) já me aconteceu de cair conexão entre o celular eo bc200 , mais é bem raro acontecer !
strava.com/athletes/Lton85
Voltar ao Topo
marcello.valle Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Nov 2021
Brasil
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcello.valle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2022 as 21:20
Citar
mais antigo e não sei se é compatível com usb 4.0


Errata aqui... eu quis dizer bluetooth 4.0.

Originalmente postado por Lton85 Lton85 escreveu:

Marcello, mesmo deixando bc200 em modo de pareamento BT o app da Coospo não encontro o aparelho?

Exatamente isso. Se eu tento parear diretamente pelo celular ele fica pareando indefinidamente. 

Acredito que seja o celular mesmo, acabei de testar com o aparelho da minha esposa, que é mais moderno, e funcionou perfeitamente.
Voltar ao Topo
mageddo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2022
São Paulo
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mageddo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2022 as 23:32
Comprei um BC200, indicacao do meu colega, num pedal Sao Paulo x Aparecida me deixou na mão parou de contar a distancia, perdeu o sinal de gps e ficou 3km, dei uma mexida voltou, 20kms depois deu pau denovo, perdi mais 2km.

Perdi a confiança, comprei um Garmin Edge 530 e estou usando o sensor de velocidade do coospo, agora tá top.

O do meu colega até hoje normal, tem dia que demora começar a contar, perde 1, 2 kms no inicio, só.
Voltar ao Topo
mageddo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2022
São Paulo
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mageddo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2022 as 23:33
z
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2401
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2022 as 23:52
Originalmente postado por marcello.valle marcello.valle escreveu:

Citar
mais antigo e não sei se é compatível com usb 4.0


Errata aqui... eu quis dizer bluetooth 4.0.

Originalmente postado por Lton85 Lton85 escreveu:

Marcello, mesmo deixando bc200 em modo de pareamento BT o app da Coospo não encontro o aparelho?

Exatamente isso. Se eu tento parear diretamente pelo celular ele fica pareando indefinidamente. 

Acredito que seja o celular mesmo, acabei de testar com o aparelho da minha esposa, que é mais moderno, e funcionou perfeitamente.


Se for como nos Igpsport, desative o wifi temporariamente que conecta sem problemas. É chato? Sim, mas contornável.
Voltar ao Topo
Lton85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2020
Urânia
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lton85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2022 as 10:39
Originalmente postado por mageddo mageddo escreveu:

Comprei um BC200, indicacao do meu colega, num pedal Sao Paulo x Aparecida me deixou na mão parou de contar a distancia, perdeu o sinal de gps e ficou 3km, dei uma mexida voltou, 20kms depois deu pau denovo, perdi mais 2km.

Perdi a confiança, comprei um Garmin Edge 530 e estou usando o sensor de velocidade do coospo, agora tá top.

O do meu colega até hoje normal, tem dia que demora começar a contar, perde 1, 2 kms no inicio, só.

 Vc estava usando a ultima versão do firmware? eu vi algumas pessoas reclamando no grupo do facebook spbre falhas na captação do sinal de GPS e todos estavam com versão antiga de firmware! 
 Sobre o Garmin edge 530, não tem oque dizer é realmente muito top, é meu sonho de consumo, mais não tem como comparar com bc200 né..garmin custa quase 5x mais..
strava.com/athletes/Lton85
Voltar ao Topo
mageddo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2022
São Paulo
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mageddo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2022 as 10:45
Originalmente postado por Lton85 Lton85 escreveu:

Originalmente postado por mageddo mageddo escreveu:

Comprei um BC200, indicacao do meu colega, num pedal Sao Paulo x Aparecida me deixou na mão parou de contar a distancia, perdeu o sinal de gps e ficou 3km, dei uma mexida voltou, 20kms depois deu pau denovo, perdi mais 2km.

Perdi a confiança, comprei um Garmin Edge 530 e estou usando o sensor de velocidade do coospo, agora tá top.

O do meu colega até hoje normal, tem dia que demora começar a contar, perde 1, 2 kms no inicio, só.

 Vc estava usando a ultima versão do firmware? eu vi algumas pessoas reclamando no grupo do facebook spbre falhas na captação do sinal de GPS e todos estavam com versão antiga de firmware! 
 Sobre o Garmin edge 530, não tem oque dizer é realmente muito top, é meu sonho de consumo, mais não tem como comparar com bc200 né..garmin custa quase 5x mais..

Rapaz, eu comprei e usei, deve estar com o firmware desatualizado mesmo, sobre o Garmin, com certeza, é que eu não quiz mais arriscar, fui logo pro que era garantido.

Mas achei o Coospo muito bom fora o problema, se nao tivesse sido isso, ainda estaria usando ele.
Voltar ao Topo
Pabloebani Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Ago 2021
São Francisco d
Offline
Mensagens:1099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pabloebani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2022 as 13:07
Buenas pessoal, hoje recebi meu BC107, não testei nem nada ainda, minha dúvida é em relação ao aplicativo.
Eu baixei, configurei tudo, porém no momento de autorizar a sincronização com o Strava ele não está autorizando, eu utilizo meu login com a conta do Google no Strava, e sempre que tento fazer o login diz que esse App ou navegador não é autorizado.
Alguém já enfrentou essa zebra?
Voltar ao Topo
mageddo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2022
São Paulo
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mageddo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2022 as 15:14
Originalmente postado por Pabloebani Pabloebani escreveu:

Buenas pessoal, hoje recebi meu BC107, não testei nem nada ainda, minha dúvida é em relação ao aplicativo.
Eu baixei, configurei tudo, porém no momento de autorizar a sincronização com o Strava ele não está autorizando, eu utilizo meu login com a conta do Google no Strava, e sempre que tento fazer o login diz que esse App ou navegador não é autorizado.
Alguém já enfrentou essa zebra?

Qual app está usando ? O App coospo ride é melhor , o xoss é um lixo
Voltar ao Topo
Pabloebani Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Ago 2021
São Francisco d
Offline
Mensagens:1099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pabloebani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2022 as 19:43
Já consegui fazer uma macumba entrando com o Facebook kkk
Agora ta funcionando perfeitamente

Estou usando o da Coospo mesmo
Voltar ao Topo
antonio70 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jan 2023
mundo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar antonio70 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2023 as 17:18
Originalmente postado por Lton85 Lton85 escreveu:

Originalmente postado por Sidnei5000 Sidnei5000 escreveu:

Olá Lton85, poderia me informar qual o Firmware e Hardware deste BC200Pro? Saberia dizer se o BC200 poderá ser atualizado com esta Firmware do BC200Pro? Obrigado

Está em teste o firmware 1.0.8

Firmware : V1.0.8
Hardware: V1.3

Quando recebemos o firmware, foi a primeira coisa que tentei fazer, atualizar o BC200 com esse firmware da verão pro, e não certo, ele não reconhece, nada acontece! Confused




Obrigado pela sua informação. Como você conseguiu extrair o firmware do BC200 pro? Acho que você colocou na pasta de atualizações do bc200 normal
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X