Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Convocação 18/10 - Caminhos do Mar
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Convocação 18/10 - Caminhos do Mar

 Responder Página  <1234>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
will_sena Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2009
SP - Jaguaré
Offline
Mensagens:238
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar will_sena Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2009 as 16:46
Eu sugiro que mantenha o horário antigo, pois senão vamos demorar mito pra voltar, pois sabe-se que marca 7:30, mas até arrumar td e etc, sai umas 8:00hs.........sugiro que continue às 6:30hs. E então, o meu ponto de encontro é depois do Parque Nabuco, numa rotatória que tem a direita em frente ao Supermercado CompreBem.........


VLW!!!
Voltar ao Topo
Einstein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1745
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Einstein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2009 as 17:05
Originalmente postado por will_sena will_sena escreveu:

Eu sugiro que mantenha o horário antigo, pois senão vamos demorar mito pra voltar, pois sabe-se que marca 7:30, mas até arrumar td e etc, sai umas 8:00hs.........sugiro que continue às 6:30hs. E então, o meu ponto de encontro é depois do Parque Nabuco, numa rotatória que tem a direita em frente ao Supermercado CompreBem.........


VLW!!!
 
Will,
 
A galera tá marcando de se encontrar as 7:00 pra sair as 7:30. Como somos só 3 saindo do Brooklin não tem porque atrasar.
Bom, acho melhor esse novo horário sugerido, mas se vc não concordar saímos as 6:30h.

"La vida es muy peligrosa. No por las personas que hacen el mal, sino por las que se sientan a ver lo que pasa" Einstein
Voltar ao Topo
will_sena Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2009
SP - Jaguaré
Offline
Mensagens:238
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar will_sena Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2009 as 21:43
então......fica a critério de vcs 3 que vão sair do Brooklin.......eu tô a disposição a hora que for, apenas comentei por ser uma preferencia minha.....quanto mais cedo melhor, menos trânsito, menos calor......etc.
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2009 as 22:17
Pavao? George?
Voltar ao Topo
George Scott S40 Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2009
Sao Paulo
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar George Scott S40 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2009 as 22:26

Galera eu e Pavao vamos nos encontar as 7;00 hrs na Bombril na Anchieta e devemos chagar no portao da Volks as 7:15 hrs


Ja esta tudo fechado para mim é melhor mantermos o horario antigo


George
Scott S40
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2009 as 22:33
Beleza, vamos manter o horário original então! Thumbs Up

Não sei se vou acessar o forum este fim de semana, então vejo vocês no domingão, horário oficial de verão:

6:30 Aero, Sasso, Einstein
6:45 Senna
7:30 Pavao e George

Até lá!

Abs
Voltar ao Topo
will_sena Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2009
SP - Jaguaré
Offline
Mensagens:238
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar will_sena Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2009 as 22:47
Suave, 6:45hs. estarei lá pronto pra dar uma "VOLTINHA" por aí........hehe"""
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 00:23
ok
Voltar ao Topo
Einstein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1745
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Einstein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 04:29
Ok. Tudo certo então.

"La vida es muy peligrosa. No por las personas que hacen el mal, sino por las que se sientan a ver lo que pasa" Einstein
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 15:48
e a chuva? ela cancela o rolê?
Voltar ao Topo
pavao Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1684
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pavao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 18:37

Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

e a chuva? ela cancela o rolê?


Por mim eu mantenho.

Voltar ao Topo
Einstein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1745
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Einstein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 22:27
Originalmente postado por pavao pavao escreveu:

Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

e a chuva? ela cancela o rolê?


Por mim eu mantenho.

 
Por mim continua td certo tb.
Parece q o tempo vai ficar um pouco melhor amanhã.
Já choveu quase tudo que tinha pra chover hoje...
 
 

"La vida es muy peligrosa. No por las personas que hacen el mal, sino por las que se sientan a ver lo que pasa" Einstein
Voltar ao Topo
Tekapo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2009
SP
Offline
Mensagens:1311
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tekapo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2009 as 02:24
Galera... to nessa.... amanha apareço na rua Nova Iorque pra sair com Aero Sasso e Eistein....

Abraços...
Voltar ao Topo
Einstein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1745
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Einstein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2009 as 02:32
Originalmente postado por Tekapo Tekapo escreveu:

Galera... to nessa.... amanha apareço na rua Nova Iorque pra sair com Aero Sasso e Eistein....

Abraços...
 
Beleza Tekapo,
 
Tô indo dormir pra estar lá no horário marcado. Mesmo se estiver chovendo estarei lá no horário.
 
até logo mais.

"La vida es muy peligrosa. No por las personas que hacen el mal, sino por las que se sientan a ver lo que pasa" Einstein
Voltar ao Topo
will_sena Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2009
SP - Jaguaré
Offline
Mensagens:238
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar will_sena Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2009 as 03:47
Gente, me perdoem, mas caso amanheça chovendo, não vou.............desmontei a bike essa semana pra dar uma geral e caso tome chuva não terei tempo para limpar novamente.............espero que não chova, mas.....
Voltar ao Topo
Einstein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1745
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Einstein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2009 as 08:30
Originalmente postado por will_sena will_sena escreveu:

Gente, me perdoem, mas caso amanheça chovendo, não vou.............desmontei a bike essa semana pra dar uma geral e caso tome chuva não terei tempo para limpar novamente.............espero que não chova, mas.....
 
Fala sério, viu Will? Dizer que não vai porque não vai ter tempo pra limpar a bike... nossa, nunca tinha ouvido essa.
Pode ir levantando que tô ligando pra sua casa...
 
Bom... só vocês mesmo e a fome de pedalar pra me fazer acordar...
Nem peixe tá acordado uma hora dessas!!!!! Wacko

"La vida es muy peligrosa. No por las personas que hacen el mal, sino por las que se sientan a ver lo que pasa" Einstein
Voltar ao Topo
pavao Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1684
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pavao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2009 as 09:45
vai rolar? tô saindo de casa
Voltar ao Topo
Tekapo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2009
SP
Offline
Mensagens:1311
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tekapo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2009 as 10:05
Galera, desculpe mas tive q "adrianar" ... perdi a hora, mesmo assim sai e mandei umas msgs pro Aero, dizendo q estava atrasado... mas nao tive retorno.... no caminho caia um baita peh d'agua (pouco antes da marginal) ... entao decidi voltar....

Fica pra proxima.... até semana q vem em romeiros...

abraços
Voltar ao Topo
pavao Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1684
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pavao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2009 as 12:49

Fui até a Bombril esperei até as 7:20 e não encontrei o George, fui até a Volks e esperei até as 08:00 mas tb não encontrei ninguém. 

As sete quando sai de casa o tempo estava abrindo, mas antes estava caindo um pé dágua..... espero que não tenha acontecido nada, que tenha sido só a chuva, galera, quando entrarem aqui deem um ok para saber que está tudo tranquilo.

Abraço.

Pavão

PS: FDP de tempo, agora tá abrindo o maior sol.....


Voltar ao Topo
Einstein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1745
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Einstein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2009 as 14:20
Originalmente postado por pavao pavao escreveu:

Fui até a Bombril esperei até as 7:20 e não encontrei o George, fui até a Volks e esperei até as 08:00 mas tb não encontrei ninguém. 

As sete quando sai de casa o tempo estava abrindo, mas antes estava caindo um pé dágua..... espero que não tenha acontecido nada, que tenha sido só a chuva, galera, quando entrarem aqui deem um ok para saber que está tudo tranquilo.

Abraço.

Pavão

PS: FDP de tempo, agora tá abrindo o maior sol.....


 
Galera é o seguinte...
 
Cheguei no Brooklin no horário marcado (6:00h). Logo depois chegou o sassota e disse que estava vindo pra dar uma satisfação, mas com o tempo daquele jeito não iria. (Atitude do cara, hein? Saiu da lapa só pra dizer que não iria) Clap
Como sabia que você (pavao) ia de qualquer jeito eu me despedi do sasssota e fui pra volks. Fiquei lá até umas 7:40h. Como não apareceu ninguem eu fui pra caminhos do mar.
 
Todo ciclista que eu via me perguntava se era pavao ou george. Cheguei a perguntar a um "você é o pavao?" hahahaha
 
O tempo melhorou e não lembro de um dia tão bonito pra treinar.
Quando já estava lá o aero ligou dizendo que tinha desistido por conta da chuva...
 
Treinei sozinho na estrada velha de Santos (60km) com média 32,3km/h.
Pena que a galera não apareceu porque o dia estava EXCELENTE pra treinar.
Não foi os 120 que eu nem sabia se ia aguentar (hehehe) mas deu pra esquentar.
 
Aliás, Sr. Will, se o senhor tivesse aceitado a sugestão de mudança de horário (7:30 no horário novo) o dia já estaria aberto Tongue.
 
Bom, mas marcamos outro em breve. Próxima semana é aniversário do meu velho e não vou poder ir pra Romeiros.  Bom pedal pra quem for.
 
Mais tarde posto umas fotos do pedal lá na estrada velha. Agora vou dar um rolé na feira de colecionadores no masp. Só passei aqui pra dar uma satisfação já que não consegui encontrar ninguém além do sassota.
 
T++++
 
 

"La vida es muy peligrosa. No por las personas que hacen el mal, sino por las que se sientan a ver lo que pasa" Einstein
Voltar ao Topo
will_sena Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2009
SP - Jaguaré
Offline
Mensagens:238
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar will_sena Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2009 as 14:54
Gente, tive insonia e não dotmi essa , noite, mas isso não imoediu que eu fosse, na hora que eu tava saindo de casa começou a cair um pé d'água e nem sai na rua, tava na porta de casa e começou a chover, era 6:24hs......consegui dormir e fui ver o tempo e tava sol, que maldade de São Pedro conosco!!!


Quero sair mas sozinho é ruim...............tente me ligar Einstein ou entre no msn, acho que meu celular ta zuado!!!!


Essa "romeiros" vai sair de onde, para onde, que horas???
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2009 as 15:57
Minha história é a seguinte...

Antes de dormir o Tekapo me enviou um SMS avisando que ia e pensei - bom, mais um. Acordei as 5 e meia antes do despertador tocar e fui ver o céu. Apesar de estar escuro deu pra perceber que estava nublado mas com algumas aberturas - Joia, vai dar pedal. Comecei a me arrumar e quando estava no banheiro aliviando o peso veio aquele puta barulho de agua caindo. Chuva forte, trovoes - E, pelo jeito hoje o negocio vai ser e dormir. Desencanei e fui dormir de novo, eram umas 6:00.

Acordei de novo as 8:00 e pra minha surpresa uma tremenda lua no céu. Liguei para o Einstein pra ver se alguém tinha ido - do outro lado da linha eu so ouvia uns passarinhos... Ele estava no Riacho e falou - Cara, nao encontrei ninguem mas ta um tremendo sol por aqui. Bom, fazer o que? Paciencia - marcamos pra outra vez... 

Fui comprar pao e leite, tomei cafe, li a Folha... e por volta das 9:00 decidi fazer um voo solo ate o Riacho. Sai por volta das 9:30 e voltei agora a pouco. Tempo bom durante todo o percurso, com excecao do final da Caminho do Mar que estava um pouco nublado. Fiquei receoso de pegar um pe da agua na volta mas agora parece que o tempo vai firmar.

Sorte. 

Se alguem estiver por aqui no feriado podemos tentar de novo no 1/Nov, ja que semana que vem tem Romaria la em Itu.

Abs,
Voltar ao Topo
Einstein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1745
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Einstein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2009 as 20:19
Ai galera.
 
Foi uma pena que não deu pra fazer o rolé com todo mundo junto. Mas ninguém ia imaginar que o tempo ia melhorar tanto, né? Não foi culpa de ninguém.
 
Eu como sou sempre teimoso fui até lá pra conferir... ainda bem... aproveitei bastante.
Duas fotos só pra documentar o treino e marcar o fim do tópico Big smile
 
Chegando:
 
Pedalando:

"La vida es muy peligrosa. No por las personas que hacen el mal, sino por las que se sientan a ver lo que pasa" Einstein
Voltar ao Topo
will_sena Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2009
SP - Jaguaré
Offline
Mensagens:238
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar will_sena Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2009 as 20:50
Einstein filho da mãe...........boas fotos.......pena que a chuva enganou alguns, entre eles eu e o Aerotech e como ele, pensei em ir até lá, mas não sei o caminho e não tenho gps e etc......acabei ficando amargando em casa.....

"EINSTEIN": tentou me ligar??? Preciso saber se meu celular ta ruim mesmo, tente por favor........vlw!
Voltar ao Topo
Einstein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1745
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Einstein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2009 as 21:00
Originalmente postado por will_sena will_sena escreveu:

Einstein filho da mãe...........boas fotos.......pena que a chuva enganou alguns, entre eles eu e o Aerotech e como ele, pensei em ir até lá, mas não sei o caminho e não tenho gps e etc......acabei ficando amargando em casa.....

"EINSTEIN": tentou me ligar??? Preciso saber se meu celular ta ruim mesmo, tente por favor........vlw!
 
Cara, pela manhã eu tentei te ligar, mas não consegui. Dizia q o número não podia receber chamadas ou não existia. Ia perguntar se vc iria pra estrada velha se fosse de carro...
...acabei de tentar ligar agora novamente e mesma mensagem.
 
Terça-feira na Eusébio, viu?
 
abcs

"La vida es muy peligrosa. No por las personas que hacen el mal, sino por las que se sientan a ver lo que pasa" Einstein
Voltar ao Topo
will_sena Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2009
SP - Jaguaré
Offline
Mensagens:238
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar will_sena Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2009 as 21:09
então, meu celular ta ruim mesmo, mas eu iria sim se vc tivesse conseguido me ligar, só não fui pq começou a chuva e eu tava na porta de casa saindo, se eu já tivesse saido, teria ido do mesmo jeito.......amarguei o dia todo em casa......entra no MSN!!!!!!!
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2009 as 21:28
Segue o meu relato:

Acordei cedo, fui até o local, troquei uma ideia com Einstein e comecei a voltar pra casa vendo o tempo melhorando. Durmi mais umas horas e quando acordei e vi o tempo aberto pensei: Vou passear no Villa Lobos... Nem cheguei no parque, um camarada meu me ligou dizendo que tinha uma credencial prum camarote VIP da Formula 1, acabei indo ver o Rubinho perder o título. Até que compensou a perda do rolê. segue fotos...
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2009 as 21:30





Voltar ao Topo
will_sena Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2009
SP - Jaguaré
Offline
Mensagens:238
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar will_sena Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2009 as 21:35
SASSOTA SAFADINHO.........
Vlw mesmo a perca do rolê, pelo menos vc se divertiu, fiquei em casa brigando com esposa o dia todo.....uhuahhauauhuaah...................


"EINSTEIN": TENTE ME LIGAR NESTE NÚMERO: 7378-7072
Voltar ao Topo
Einstein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1745
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Einstein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2009 as 21:36
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

Segue o meu relato:

Acordei cedo, fui até o local, troquei uma ideia com Einstein e comecei a voltar pra casa vendo o tempo melhorando. Durmi mais umas horas e quando acordei e vi o tempo aberto pensei: Vou passear no Villa Lobos... Nem cheguei no parque, um camarada meu me ligou dizendo que tinha uma credencial prum camarote VIP da Formula 1, acabei indo ver o Rubinho perder o título. Até que compensou a perda do rolê. segue fotos...
 
Que coisa chata, hein? Camarote VIP... Nossa, que beleza!!!
Bom, mas o resultado eu já tinha te dito... Melhor não esperar nada do Rubinho, assim o que vier é lucro. Como brasileiros acabamos tendo esperança... mas eu não tenho paciência pra torcer pelo rubens Confused
 
Mas ir ver a F1 é muito show. Q bom que o dia terminou bem pra vc tb! Thumbs Up
 
Marcamos novo rolé em breve!

"La vida es muy peligrosa. No por las personas que hacen el mal, sino por las que se sientan a ver lo que pasa" Einstein
Voltar ao Topo
will_sena Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2009
SP - Jaguaré
Offline
Mensagens:238
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar will_sena Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2009 as 21:39
EINSTEIN, TENTE ME LIGAR, PARA EU SABER SE É O CHIP OU APARELHO: 7378-
7072
Voltar ao Topo
will_sena Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2009
SP - Jaguaré
Offline
Mensagens:238
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar will_sena Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2009 as 21:45
hummmmm???
Voltar ao Topo
Einstein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1745
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Einstein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2009 as 21:49
Originalmente postado por will_sena will_sena escreveu:

EINSTEIN, TENTE ME LIGAR, PARA EU SABER SE É O CHIP OU APARELHO: 7378-
7072
 
Cara, essas mensagens você manda por MP ou email...
...não usa um tópico sobre outra coisa totalmente diferente pra fazer "teste de celular".
Sem falar q vc deixa o número exposto ai pra qualquer um...
 
cuidado com as regras do forum.

"La vida es muy peligrosa. No por las personas que hacen el mal, sino por las que se sientan a ver lo que pasa" Einstein
Voltar ao Topo
will_sena Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2009
SP - Jaguaré
Offline
Mensagens:238
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar will_sena Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2009 as 02:47
EINSTEIN: "vamos treinar amanhã....19:30hs. no mesmo lugar de sempre, caso se atrase, eu começarei, não quero ficar até tarde na rua, por causa do último acontecimento com meu pneu....
Voltar ao Topo
pavao Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1684
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pavao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2009 as 11:56
Originalmente postado por Einstein Einstein escreveu:

Originalmente postado por pavao pavao escreveu:

Fui até a Bombril esperei até as 7:20 e não encontrei o George, fui até a Volks e esperei até as 08:00 mas tb não encontrei ninguém. 

As sete quando sai de casa o tempo estava abrindo, mas antes estava caindo um pé dágua..... espero que não tenha acontecido nada, que tenha sido só a chuva, galera, quando entrarem aqui deem um ok para saber que está tudo tranquilo.

Abraço.

Pavão

PS: FDP de tempo, agora tá abrindo o maior sol.....


 
Galera é o seguinte...
 
Cheguei no Brooklin no horário marcado (6:00h). Logo depois chegou o sassota e disse que estava vindo pra dar uma satisfação, mas com o tempo daquele jeito não iria. (Atitude do cara, hein? Saiu da lapa só pra dizer que não iria) Clap
Como sabia que você (pavao) ia de qualquer jeito eu me despedi do sasssota e fui pra volks. Fiquei lá até umas 7:40h. Como não apareceu ninguem eu fui pra caminhos do mar.
 
Todo ciclista que eu via me perguntava se era pavao ou george. Cheguei a perguntar a um "você é o pavao?" hahahaha
 
O tempo melhorou e não lembro de um dia tão bonito pra treinar.
Quando já estava lá o aero ligou dizendo que tinha desistido por conta da chuva...
 
Treinei sozinho na estrada velha de Santos (60km) com média 32,3km/h.
Pena que a galera não apareceu porque o dia estava EXCELENTE pra treinar.
Não foi os 120 que eu nem sabia se ia aguentar (hehehe) mas deu pra esquentar.
 
Aliás, Sr. Will, se o senhor tivesse aceitado a sugestão de mudança de horário (7:30 no horário novo) o dia já estaria aberto Tongue.
 
Bom, mas marcamos outro em breve. Próxima semana é aniversário do meu velho e não vou poder ir pra Romeiros.  Bom pedal pra quem for.
 
Mais tarde posto umas fotos do pedal lá na estrada velha. Agora vou dar um rolé na feira de colecionadores no masp. Só passei aqui pra dar uma satisfação já que não consegui encontrar ninguém além do sassota.
 
T++++
 
 
 
Caramba... devemos ter nos desencontrado por pouco..... vc não estava de uniforme amarelo não ne?
Voltar ao Topo
Einstein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1745
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Einstein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2009 as 14:06
Pois é, acho que rolou um desencontro...
Eu estava numa Pajero azul marinho. Uniforme da equipe Memorial.
Olha as fotos ai acima.


Editado por Einstein - 19 Out 2009 as 14:07

"La vida es muy peligrosa. No por las personas que hacen el mal, sino por las que se sientan a ver lo que pasa" Einstein
Voltar ao Topo
George Scott S40 Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2009
Sao Paulo
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar George Scott S40 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2009 as 14:48
Galera me desculpem pelo acontecido  e nao ter conseguido cumprir o compromisso


Levantei 6:00 hrs da manha e vi que nao estava mais chovendo e pensei pronto vamos nessa .

Me arrumei todo peguei a bike e quando comecei abrir o portao comecou uma chuve brava mesmo esperei um pouco para ver se passava e nada e acxhei melhor abortar pois a chuva estava forte e achei perigoso sair naquela chuva e pensei vou voltar a avisar a galera pelo forum

Ai quando eu vou ligar a net esta fora do ar , deu tudo errado

Pavao me desculpe mas aqui a chuva foi forte


George
Scott S40
Voltar ao Topo
pavao Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1684
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pavao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2009 as 16:22
Originalmente postado por Einstein Einstein escreveu:

Pois é, acho que rolou um desencontro...
Eu estava numa Pajero azul marinho. Uniforme da equipe Memorial.
Olha as fotos ai acima.
 
Entendi, vc passou na volks de carro... perguntei sobre o uniforme pois na hora que sai de lá peguei um pedacinho de acostamento na contra mão e cruzei com um ciclista de amarelo.....
 
Vc chegou a parar o carro ali perto do ponto de onibus do portão? Realmente devo ter saido e em poucos minutos vc chegou....
 
Bom fica para a próxima.
Voltar ao Topo
pavao Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1684
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pavao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2009 as 16:26
Originalmente postado por George Scott S40 George Scott S40 escreveu:

Galera me desculpem pelo acontecido  e nao ter conseguido cumprir o compromisso


Levantei 6:00 hrs da manha e vi que nao estava mais chovendo e pensei pronto vamos nessa .

Me arrumei todo peguei a bike e quando comecei abrir o portao comecou uma chuve brava mesmo esperei um pouco para ver se passava e nada e acxhei melhor abortar pois a chuva estava forte e achei perigoso sair naquela chuva e pensei vou voltar a avisar a galera pelo forum

Ai quando eu vou ligar a net esta fora do ar , deu tudo errado

Pavao me desculpe mas aqui a chuva foi forte


George
 
Não pega nada George, eu imaginei que o pessoal que vinha de outros lugares ia pensar duas vezes por causa da chava.
 
Eu moro do lado da Anchieta e então quando sai estava parando de chover, mas já eram 6:50, que ia sair antes ia pegar chuva com certeza.
 
Só fiquei preocupado de alguém ter arriscado sair e ter acontecido algo.....
 
Não vão faltar oportunidades.
 
Pavão
Voltar ao Topo
Einstein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1745
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Einstein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2009 as 16:32
Originalmente postado por pavao pavao escreveu:

Originalmente postado por Einstein Einstein escreveu:

Pois é, acho que rolou um desencontro...
Eu estava numa Pajero azul marinho. Uniforme da equipe Memorial.
Olha as fotos ai acima.
 
Entendi, vc passou na volks de carro... perguntei sobre o uniforme pois na hora que sai de lá peguei um pedacinho de acostamento na contra mão e cruzei com um ciclista de amarelo.....
 
Vc chegou a parar o carro ali perto do ponto de onibus do portão? Realmente devo ter saido e em poucos minutos vc chegou....
 
Bom fica para a próxima.
 
Eu parei e fiquei ali mesmo (um pouco depois do ponto, onde tinham algumas pessoas) por uns 15 ou 20 min.
Não vi nenhum ciclista chegando ou saindo de lá... ai segui pra estrada velha.
Da volks até a a estrada velha é que passei por alguns ciclistas... e quando passei por 2 perguntei se um deles era o pavao. a resposta vc já sabe Clown
 
Bom, no fim de semana do feriado (de 2 de Nov) se a galera estiver por aqui podemos abrir um novo tópico marcando um rolé. Vamos pensar num roteiro.
 
Minha noiva está super a fim de fazer um passeio com a galera, mas ela anda de MTB... se as patroas da galera pedalam podemos marcar um pedal saindo todo mundo junto pra um local tranquilo (tipo estrada velha)... chegando lá elas ficam num treino light (ou "fofocando") e nós (homens) podemos dar uma esticada... hehe
 
Abcs.

"La vida es muy peligrosa. No por las personas que hacen el mal, sino por las que se sientan a ver lo que pasa" Einstein
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X