Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Converter susp para poploc
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Converter susp para poploc

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Daniel.Med Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Out 2010
Volta Redonda
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel.Med Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Converter susp para poploc
    Postado: 05 Ago 2013 as 22:43
Caros amigos recentemente comprei uma specialized epic comp e apesar de uma boa suspensão Rock shox Reba ela não possui trava no guidão, seria possível fazer uma conversão para ter esta comodidade ? Abs 
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2013 as 22:50
Sim, basta comprar o kit que deve custar uns R$250,00 mas acho desnecessário...
Voltar ao Topo
Daniel.Med Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Out 2010
Volta Redonda
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel.Med Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2013 as 22:56
Muito obrigado camarada
Sabe onde eu encontraria o kit estou em busca na net e só acho o upgrade para susps que já são com trava no guidão e nada do kit para converter.

Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2013 as 23:22
cara, tenho uma fox q tbm veio sem, pensei em comprar o kit da trava para o guidão, mas olhando quem anda a mais tempo, muitos acham desnecessário! já to acostumando sem...
Voltar ao Topo
mauriney Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jul 2011
S.J. dos Campos
Offline
Mensagens:855
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriney Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2013 as 11:31
Sabem dizer se a Poploc da Dart3 eh compativel com as linhas superiores?

Quero fazer o Oposto, colocar a trava na canela.

att
Voltar ao Topo
Daniel.Med Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Out 2010
Volta Redonda
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel.Med Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2013 as 23:38
Agradeço mais uma vez os comentários e ainda procuro pelo kit mas não acho nada...
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2013 as 23:48
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2013 as 23:51
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X