Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Conversão de bryton 530 cines para global
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Conversão de bryton 530 cines para global

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Brunodp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jan 2020
Descalvado sp
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Brunodp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Conversão de bryton 530 cines para global
    Postado: 30 Jan 2020 as 00:58
Boa noite galera eu comprei um bryton Rider 530 pela mercado livre e ele veio na versão chinesa ou seja para a finalidade que eu comprei ele não funciona pois não conecta para eu mandar meus mapas li aqui que existe uma conversão para o global alguém pode me ajudar e onde acho os arquivos

Obrigado
Voltar ao Topo
xfcdax Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Out 2016
Sorocaba,SP
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xfcdax Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2020 as 01:18
Eu tenho 330.. na época mandei um e-mail p/ suporte da Bryton na China e eles enviaram  o procedimento e o firmware Global para o 330.

Funcionou direitinho.

Abs
Voltar ao Topo
Kings Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Dez 2018
Americana/SP
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kings Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2020 as 09:41
Eu enviei email para dev(a)brytonsport.com e solicitei instruções. Eles me enviaram os arquivos e instruções para fazer.
Voltar ao Topo
Kings Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Dez 2018
Americana/SP
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kings Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2020 as 09:45
Please follow the following steps to update your device.

 

(1)   Connect the device to your PC via USB cable. Please update the firmware of your rider 530/330 via Bryton Update Tool.

(2)   Download the attached zip file to your PC. Reconnect your device to your PC. Unzip the file to “Bryton” disk and then remove the USB cable for firmware update again.

(3)   After the device reboot, reconnect the device to your PC again. Copy “global.ini to “Bryton” disk again and then remove the USB cable to update the device again.

(4)   Please go to setting àuser deviceà device manager to pair your UUID to your account and then please try Data WiFiSync.


Só não envio os arquivos para você, pois essa é uma ação que pode danificar seu aparelho, se não for realizada adequadamento ou se utilizar um arquivo não apropriado a sua versão. A chance de brickar o aparelho existe e, caso isso ocorra, geralmente você perde seu aparelho. Sugiro que entre em contato com eles pelo email que eu informei. Eu mudei a versão e agora consigo usar o wifi, que é muito melhor que usar o bluetooth para subir os pedais efetuados. Realmente vale a pena.

Voltar ao Topo
Kings Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Dez 2018
Americana/SP
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kings Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2020 as 09:50
Ah, eles não curtem muito enviar esses arquivos. Regra geral, não era para essa versão ser vendida por aqui. No começo do ano passado, eles informaram que estavam para fechar com um representante brasileiro para dar suporte e vender em nosso país. Não sei se efetivamente fizeram isso. Antes de me enviar os arquivos, pediram fotos da caixa e do invoice de compra para saber onde comprei. O vendedor do aliexpress que me vendeu tomou uma comida de rabo, tanto que pediu para eu mandar o aparelho de volta e que iria me pagar até mais do que eu gastei. Mas não fiz isso, resolvi ficar com meu aparelho atualizado e com wifi funcionando.
Voltar ao Topo
jaimisonpro Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Mar 2018
MG
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jaimisonpro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2020 as 13:51
Alguém já teve seu bryton travado? Eu fiz a ligação dele com o wifi e ele travou na tela e não sai. Alguém sabe os comandos por botões para tentar o reset de fábrica?
Voltar ao Topo
shenosilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Ago 2020
Jaraguá do Sul
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar shenosilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2020 as 11:25
O meu pela numeração é chines , mas ele tava funcionando tudo. Porem esses dias tentei adicionar um GPX a ele e não vai pelo celular . ai conectei no PC, em dois ja diferentes  pelo cabo e não esta reconhecendo. 
Pensei no reset , mas ai to com medo de não funcionar mais 
Voltar ao Topo
shenosilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Ago 2020
Jaraguá do Sul
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar shenosilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2020 as 11:27
Segura os dois botões de baixo e o de ligar ao mesmo tempo . mantem um tempo e solta 

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X