Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Contador é morto a tiros em assalto
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Contador é morto a tiros em assalto

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Contador é morto a tiros em assalto
    Postado: 01 Abr 2011 as 13:04
1º de abriu! LOLDead


PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
renatoxtr Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 03 Set 2009
Niteroi- RJ
Offline
Mensagens:692
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renatoxtr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2011 as 13:06
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Havia me esquecido desta data!!! kkkk

Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2011 as 13:13
Veado...

Eu pensei, "como, tava no Rio??"  heheehheheheh.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
edduds Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edduds Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2011 as 13:20
Hahahaha!
Ví o post aqui e antes de abrir fui para o Terra, UOL, Folha, G1, Estadão e não vi sinal da notícia.

Hahahaha.

Veado²
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Simone CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2011 as 13:25
hahaha tinha que ser o Voodoo
 boa:P
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2011 as 13:29
Achei que era o Contador de algum escritório de contabilidade.
Voltar ao Topo
cefarkas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Dez 2010
suzano - sp
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cefarkas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2011 as 13:44
KKKKKKKKKK!!!!
Voltar ao Topo
Psylo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2008
Brasília - DF
Offline
Mensagens:2776
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Psylo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2011 as 13:59
Fééééudaéé´´egua!
kkKkkK
SRAMANÍACO
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2011 as 14:11






Existem países de 1º mundo, países de 3º mundo e o Brasil...país de outro mundo!!!
Voltar ao Topo
edjardes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2009
Paulinia-SP
Offline
Mensagens:959
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edjardes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2011 as 14:19
putz...o Érico ainda não se manifestou ? LOL
Quando vejo um adulto numa bicicleta, não perco a esperança na raça humana.

H.G. Wells
Voltar ao Topo
30455 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
-
Offline
Mensagens:1421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 30455 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2011 as 14:19
Pô!! Galera se adiantou!!! Eu tinha pensado algo mais impactante, tipo:

" Contador virá correr em equipe brasileira da ciclismo", KKKKKKKK
Voltar ao Topo
vhvalves Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Fev 2010
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:749
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vhvalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2011 as 15:04
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Veado...

Eu pensei, "como, tava no Rio??"  heheehheheheh.
Verdade... até pq acho q ele não teria interesse de conhecer Curitiba!!! hahahahahaha
Venge
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2011 as 15:07
Originalmente postado por edjardes edjardes escreveu:

putz...o Érico ainda não se manifestou ? LOL


Infartou quando leu o título do tópico.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2011 as 15:15
LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL
Existem países de 1º mundo, países de 3º mundo e o Brasil...país de outro mundo!!!
Voltar ao Topo
PAF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2010
Recife
Offline
Mensagens:885
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PAF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2011 as 17:50
Caí tb. Censored
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2011 as 17:58
Foi boa! LOL
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
italotimoteo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1233
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar italotimoteo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2011 as 18:18
Eu achei fácil de perceber... já tinha acordado no espírito de "hoje é 1º de abril", aí acabou com toda a graça...
 
Mais legal foi a matéria que saiu no cyclingnews:  http://www.cyclingnews.com/news/flanders-route-changed-after-cobbles-theft
HTFU!
Voltar ao Topo
mog.eng99 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2009
Brasilia
Offline
Mensagens:298
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mog.eng99 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2011 as 18:35
Originalmente postado por marcoaleite marcoaleite escreveu:

Achei que era o Contador de algum escritório de contabilidade.


eu tb. pensei ter sido num roubo de bicicleta...
estou vendendo nos classificados Trek Discovery Channel 2007 tam 54.

"Não se preocupe em correr ou praticar exercícios para ganhar mais anos de vida. Esteja focado em ter mais vida a cada ano"
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2011 as 19:25
Originalmente postado por vhvalves vhvalves escreveu:

Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Veado...

Eu pensei, "como, tava no Rio??"  heheehheheheh.
Verdade... até pq acho q ele não teria interesse de conhecer Curitiba!!! hahahahahaha

Só se quiser pegar chuva e frio, hauahuhauhau.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2011 as 22:13
Se você não fala que é mentira o Makoto publica na VO2. Big smile
Voltar ao Topo
El pistoleiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2008
Joao Pessoa
Offline
Mensagens:4371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar El pistoleiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2011 as 03:33
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:


Originalmente postado por edjardes edjardes escreveu:

putz...o Érico ainda não se manifestou ? LOL


Infartou quando leu o título do tópico.


Quase! =p
Antigo usuário "virandociclista" - “It never gets easier. You just go faster.”
Voltar ao Topo
dre.biker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2009
São Caetano
Offline
Mensagens:330
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dre.biker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2011 as 15:48
Desculpem a falta de "esportividade", mas não achei graça alguma...

É que recebi o link desse post por e-mail, e realmente me assustei, porque só abri meus e-mails hoje, 04/04/2011...

[]
André De Grossi
EQUIPE NAFTA - GERSON BIKE
Voltar ao Topo
will_sena Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2009
SP - Jaguaré
Offline
Mensagens:238
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar will_sena Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2011 as 18:32
Poutz............Vá a m......quando vi o post, achei que fosse verdade...
Vlw pela pegadinha!
Voltar ao Topo
Nebbss Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jul 2010
João Pessoa
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nebbss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2011 as 22:52
Problem Contador ?! LOL
Voltar ao Topo
Riquinhow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Dez 2010
RJ
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Riquinhow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2011 as 03:40
ahahahahahah
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2011 as 02:01
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

1º de abriu! LOLDead

Ele queria é matar o cagão do lgalicki.... LOL
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
El pistoleiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2008
Joao Pessoa
Offline
Mensagens:4371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar El pistoleiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2011 as 03:13
acho que esse topico deveria ser encerrado, suspenso, apagado, executado, mandado pro quinto dos inferno!

Muito ruim entrar no forum e ler esse topico!

é serio! =p
Antigo usuário "virandociclista" - “It never gets easier. You just go faster.”
Voltar ao Topo
gtavares Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Out 2010
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2011 as 12:02
Boa Voodoo ! LOL
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2011 as 12:15
Acho que a parte mais engraçada desse tópico é o "1º de abriu"!
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2011 as 12:23
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Acho que a parte mais engraçada desse tópico é o "1º de abriu"!


Engraçadão, percebeu só agora e vem dar uma de loque!
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2011 as 15:18
Eu já tinha percebido sim, mas estava em dúvida entre a foto do contador dando uma pistolada como se estivesse apontando o dedo e dizendo "te peguei!" ou o 1º de abriu! LOL
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2011 as 15:36
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Acho que a parte mais engraçada desse tópico é o "1º de abriu"!


Engraçadão, percebeu só agora e vem dar uma de loque!



noossa,   loque é do tempo do Matusalém.

LOLLOL
Existem países de 1º mundo, países de 3º mundo e o Brasil...país de outro mundo!!!
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2011 as 15:53
Nem sei o que é isso...Confused
Voltar ao Topo
gtavares Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Out 2010
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2011 as 16:08
Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

Nem sei o que é isso...Confused
2
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2011 as 16:10

a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2011 as 16:44
sassota,
obrigado pela ajuda, mas acho que ele estava fumando maconha mofada, como fala a minha namorada, quando fez essa música... e por isso,
.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X