| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Consistência Graxa Sintética x-time
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Consistência Graxa Sintética x-time

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
alant Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de alant Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Consistência Graxa Sintética x-time
    Enviado: 17 Out 2020 as 14:32
Boa tarde, pessoal!

Comprei uma graxa sintética da x-time porém achei a consistência parecida com a de cera, meio ressecada, outras graxas sintéticas que eu já vi são bem pastosas.

O que vocês acham?
Voltar para o topo
rosatopciclo Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rosatopciclo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Out 2020 as 15:11
Esta vencida ?
Você viu nas instruções como utiliza-la ?

Voltar para o topo
alant Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de alant Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Out 2020 as 15:14
A fabricação é maio de 2019 e a validade é de 36 meses, sobre as instruções não encontrei nada de específico na embalagem e nem no site ou vídeos do distribuidor.
Voltar para o topo
rosatopciclo Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rosatopciclo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Out 2020 as 15:23
Originalmente Postado por alant alant Escreveu:

A fabricação é maio de 2019 e a validade é de 36 meses, sobre as instruções não encontrei nada de específico na embalagem e nem no site ou vídeos do distribuidor.

Pelas fotos parece que falta uma preparação para utilizar, ela esta seca, quebradiça.
Graxa para mim é pastosa
Voltar para o topo
alant Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de alant Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Out 2020 as 16:03
Sim, pra mim também, mas acho que ela já deveria ter vinda "preparada"
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X