Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Conselho para Primeira Bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Conselho para Primeira Bike

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ChiaJr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Abr 2020
SP
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ChiaJr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Conselho para Primeira Bike
    Postado: 10 Abr 2020 as 18:24
Boa noite Pessoal.

Sou novo aqui e preciso da ajuda de vcs!
Eu pedalava muito qdo maus novo, mas parei por um tempo e agora quero voltar, mas tá difícil comprsr uma bike, muita opções.

Então queria uma ajuda!

Finalidade: Usar dentro da cidade e pegar estrada também.

Já vi Trek Dual Sport, Trek FX, Sense, Oggi, Caloi.

Por favor me orientem.
Voltar ao Topo
NPJunior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2016
campinas sp
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NPJunior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2020 as 19:46
Originalmente postado por ChiaJr ChiaJr escreveu:

Boa noite Pessoal.

Sou novo aqui e preciso da ajuda de vcs!
Eu pedalava muito qdo maus novo, mas parei por um tempo e agora quero voltar, mas tá difícil comprsr uma bike, muita opções.

Então queria uma ajuda!

Finalidade: Usar dentro da cidade e pegar estrada também.

Já vi Trek Dual Sport, Trek FX, Sense, Oggi, Caloi.

Por favor me orientem.

Blz , ai tem que ver quanto vc esta disponivel para gastar na bike , e que tipo de pedal vc quer fazer , recreativo ou mais serio , hoje tem as bikes Gravel que vc consegue pedalar tanto na pista quanto na cidade e de quebra pegar uma trilha de boa . 
Voltar ao Topo
ChiaJr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Abr 2020
SP
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ChiaJr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2020 as 19:48
Orçamento até 5 mil.

Pedal lazer sério, nada competitivo. Rodar por exemplo de SP Capital para Vinhedo = 70km
Treinar na cidade também.
Voltar ao Topo
NPJunior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2016
campinas sp
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NPJunior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2020 as 20:49
Originalmente postado por ChiaJr ChiaJr escreveu:

Orçamento até 5 mil.

Pedal lazer sério, nada competitivo. Rodar por exemplo de SP Capital para Vinhedo = 70km
Treinar na cidade também.

se eu fosse vc procuraria uma Gravel , por que uma speed na pista vai bem mas na cidade acho muito ruim principalmente por causa doo asfalto , um mtb vai bem na cidade mas na pista nao rende muito , a Gravel faz um pouco dos 2 mundos .
Voltar ao Topo
ChiaJr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Abr 2020
SP
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ChiaJr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2020 as 00:03
Poderia indicar algum modelo?
Abs
Valeu
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2020 as 08:15
pensando no custo benefício:

sense activ (3x9, pneu grande pra speed e pequeno pra mtb, preço 2500 permite comprar equipamentos de primeira)

pensando na versatilidade:

spry clarys (vantagem pode ser a geometria pra vc, é bom testar)

sense versa (vantagem ser 2x9 e pode ter geometria pra vc)

pensando no desempenho: 

sense criterium race

Cannondale Caad Optimo Claris

specialized allez




EU sou fã da sense activ, é uma bike muito versátil, tive a oportunidade de usar uma por 2 semanas e vc percebe que a bike é ágil, leve e muito responsiva. Não comprei pq já tenho uma urbana que chama menos atenção.


Editado por RuanRAC - 11 Abr 2020 as 08:18
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
NPJunior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2016
campinas sp
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NPJunior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2020 as 08:15
Originalmente postado por ChiaJr ChiaJr escreveu:

Poderia indicar algum modelo?
Abs
Valeu

Bike Sense Versa 2020 Gravel 

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X