Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Conselho para comprar bike segunda mao para viajar
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Conselho para comprar bike segunda mao para viajar

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
aminski Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Dez 2011
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aminski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Conselho para comprar bike segunda mao para viajar
    Postado: 05 Dez 2011 as 23:59
OI,
Llego da Suecia a Rio a manha para comenzar a pedalar por Brasil durante um tempo.
Gostaria saber si alguem sabe onde posso comprar uma bicicleta nao muito cara de segunda mao para ese viajem. Eu vou a viajar tranquilo e nao tem que ser uma super bicicleta.
Muito obrigada para sua ayuda,
Amina
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2011 as 17:01
Você pode encontrar no mercado livre uma bicicleta de segunda mão: www.mercadolivre.com.br
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2400
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2011 as 00:07
Acho que o pessoal do Rio pode ajudá-lo melhor indicando lojas que vendam bikes usadas. O mercado livre também é um bom caminho para encontrar a bike.
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2011 as 01:00
cara, aqui no rio é complicado :(

ou as lojas não tem nada que presta ou cobram uma fortuna.
é meio tenso :(
Voltar ao Topo
sumiço Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 05 Jun 2008
nova friburgo - rj
Offline
Mensagens:545
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sumiço Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2011 as 18:53
Eu já te dou outra idéia.Traga uma bike de fora , use e depois venda aqui.Pode até dar lucro.
Ainda mais se for uma de cicloturismo com quadro de Cromo como Surly e etc.
Voltar ao Topo
ricardoxem Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
Rio Claro
Offline
Mensagens:972
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardoxem Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2011 as 01:25
Originalmente postado por sumiço sumiço escreveu:

Eu já te dou outra idéia.Traga uma bike de fora , use e depois venda aqui.Pode até dar lucro.
Ainda mais se for uma de cicloturismo com quadro de Cromo como Surly e etc.

Realmente eu tenho que concordar com o Sumiço.
Acho mais negócio mesmo. Você vai conseguir trazer uma bike boa para rodar aqui e depois consegue se livrar dela fácil. Muita gente procura este tipo de bike, devido à falta desses modelos no Brasil.

Abraço,
Ricardo.
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2400
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2011 as 01:50
Acho que não adianta mais, pois ele disse que chegaria no dia 06. MAs enfim, seria a melhor solução realmente.
Voltar ao Topo
sumiço Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 05 Jun 2008
nova friburgo - rj
Offline
Mensagens:545
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sumiço Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2011 as 09:01
Onde ele disse que chegaria dia 06?
Amina é nome de homem ou mulher?
Podia postar umas fotos...
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2400
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2011 as 14:56
Aqui:

"Llego da Suecia a Rio a manha para comenzar a pedalar por Brasil durante um tempo." Data da postagem: 05/12. :)

Eu acho que Aminski é nome de homem, hein?!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X