Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Configuração DH até R$4.000,00 - 2017/2018
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Configuração DH até R$4.000,00 - 2017/2018

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ivan.forner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2017
Amparo - SP
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivan.forner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Configuração DH até R$4.000,00 - 2017/2018
    Postado: 16 Nov 2017 as 10:12
Bom dia pessoal! Tudo bem com vocês?

Seguinte, sou totalmente novato no fórum e no mundo das bikes, gostaria de uma ajuda de vocês pois andei pesquisando bastante, inclusive aqui no fórum, mas são tantas informações de configurações e marcas que confesso ter ficado bastante confuso.

Bom... vamos ao que interessa: sou praticante de Hard Enduro (motocross) e comecei a pesquisar métodos para fortalecer minha musculatura, sempre me indicaram pedalar, porém nunca pesquisei a fundo sobre as modalidades e tal... Quando vi Downhill e Freeride fiquei MUITO curioso e com muita vontade de praticar, minha região é muito boa pra isso!

Pergunto a vocês: qual seria uma configuração de bike boa para começar? (Peças como: quadro, suspensão, rodas, etc) meu orçamento seria de no máximo R$4.000,00. Dou preferência para peças novas. A bike seria mais DH do que Freeride.

Um vendedor indicou um quadro Trust Myth 7.5 para começar... essa informação procede?


Fico agradecido desde já!
Voltar ao Topo
rogeriomz Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jun 2007
Chapecó - Santa Catarina
Offline
Mensagens:21