| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Cones do cubo
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Cones do cubo

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Leonel1996 Ver Drop Down

Fortaleza
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leonel1996 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Cones do cubo
    Enviado: 25 Jan 2020 as 10:41
Olá galera, comprei uma mtb antiga dos anos 90, e estou com uma dúvida em relação ao cubo dianteiro,uns dos cones apresentou um desgaste prematuro, devido ao mau uso, já o outro cone está com um desgaste bem natural, uma das bacias está com uma pequeno risco preto, minha dúvida é em relação esses eixos com cones que são vendidos em bicicletárias, será que são compatíveis com meu cubo?
Voltar para o topo
am.araujo Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de am.araujo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Jan 2020 as 09:23
Geralmente sim, são compatíveis, o tamanho do eixo é padrão. Um primo já usou eixo e cones genéricos até pra consertar cubos da shimano, só a vedação que ficou bem ruim mas o cubo funciona de boa. Na duvida, só levar seu eixo e comparar a medida dos dois antes de comprar.
Voltar para o topo
Ligeirinho Ver Drop Down

-
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ligeirinho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Jan 2020 as 22:11
Muito tempo atrás meu cone do Alivio ficou igual esse da foto mas nao achei substituto á época. O cone entrava no começo do eixo depois não ia mais...Travava no meio do caminho.
Hoje é facil achar cones genericos pra cubo Shimano de entrada até os do Alivio?

Editado por Ligeirinho - 27 Jan 2020 as 22:12
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.