Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Conduite Scale RC
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Conduite Scale RC

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
zimer Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2013
Uruçuí-PI
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zimer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Conduite Scale RC
    Postado: 17 Nov 2013 as 21:26
Ola pessoal,
minha Scale RC estava com problemas para mudar marchas no cambio traz, não decia para as catracas menores, o mecanico tentou regular mas não melhorou entao optamos por trocar o cabo, mas na hora da troca, tem um conduitezinho ou espaguete, nao sei ao certo o nome ele passa por dentro do quadro acho q serve de guia para passar o novo cabo, quando puchamos o cabo velho ele vei junto e não voltou mais para dentro. bom resumindo tivemos que tirá-lo fora e botamos o cabo novo sem ele. Será q pode dar algun problema? O cabo vem pelo conduite preto do trocador ate a entrada do quadro e sai la embaicho do movimento central onde tem um guia de plastico e ai vai ate o cambio, só q ficou sem o tal guia dentro do quadro.
have ja ta virando um livro!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X