| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Compro um bike nova ou modifico a atual?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Compro um bike nova ou modifico a atual?

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
weslleyuzu Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 21 Mar 2019
São paulo
Desconectado
Mensagens:7
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de weslleyuzu Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Compro um bike nova ou modifico a atual?
    Enviado: 21 Mar 2019 as 12:49
Saaaalve Clã. 

Sou novato no esporte, atualmente tenho um bike de alumínio aro 26 sem marca pois estava a muito tempo em casa e nao sei como ela surgiu. Então eu arrumei ela para poder apenas me locomover aos locais. Porém estou cursando Ed. Fisica no ultimo ano e pretendo entrar mais no esporte e até mesmo cogitando em fazer meu TCC sobre o esporte em si.

Questão é compensa eu trocar todas a peças aproveitando apenas o quadro o garfo e guidão, ou compensa eu pegar uma mais atual?
Voltar para o topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 06 Mai 2014
Natal/RN
Desconectado
Mensagens:2823
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RuanRAC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2019 as 14:14
Depende do que vc quer mas tenho quase certeza que para ter uma bike melhor vai ser mais barato comprar uma nova. A questão é o que vc quer: 

Uma bike para fazer trilha? prepare ao menos uns 2mil
Uma speed? 4mil +-