| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Classificados do Pedal.com.br > Classificados MTB e outras modalidades - COMPRAS
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Compro quadro 26 v brake. tamanho 18,19,20
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Compro quadro 26 v brake. tamanho 18,19,20

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
tiagotec7 Ver Drop Down

taubaté - sao paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de tiagotec7 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Compro quadro 26 v brake. tamanho 18,19,20
    Enviado: 28 Mar 2018 as 23:31
Procuro quadro 26 para v brake. tamanho 18,19 ou 20 obg
Voltar para o topo
Ligeirinho Ver Drop Down

-
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ligeirinho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Mar 2018 as 20:16
Olá Tiago.
Tenho esse quadro Aerotech Bullet há cerca de 2 anos, pedalei pouco nela, cerca de seis meses, contando deve ter sido umas 20 vezes e só em ambiente urbano que é seu uso. Gosto dela mas infelizmente o tamanho dela é 19 e grande pra mim. 
Reduzi a mesa mas mesmo assim vou trocar por uma 17 com as peças atuais da foto desse link terceiro post:
https://www.pedal.com.br/forum/fotos-de-sua-bike-urbana-poste-aqui_topic37615&OB=DESC_page1.html
Gancheira removível.
Sem Arranhados
Somente o Quadro Al 70005 OVER , cerca de 1890 gramas segundo informado pelo vendedor do ML onde comprei novo.
Só pra V-Brake
Não tenho absoluta certeza mas parece que é a segunda linha da Giant. Soldas muito bem feitas e
Roscas perfeitas.
Top tube de 58 cm sinalizando muito provavelmente que é um típico quadro 19. Mas posso medir se quiser o seat tube.
Gancheira vertical.
Peso aproximado de 1900 gramas comprado novo no Mercado Livre há cerca de 2 ANOS.
Acompanha canote de selim preto da UNO 30.4 mm
Preço justo: R$ 250,00.
Decidi pela compra desse produto depois dessas avaliações aqui do fórum.
https://www.pedal.com.br/testes-busca-unico.asp?id=348&cat=Quadros%20Rigidos
Queria ter sua altura pra não vendê-la Big smile
QQ coisa me avisa.
ABs.

Voltar para o topo
Ligeirinho Ver Drop Down

-
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ligeirinho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Mar 2018 as 20:21
Esqueci de dizer: pra Aro 26.
Alternativamente, aceito troca por quadro cromoly tamanho 17 a 18 no máximo com top tube máximo de 55 cm.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.